Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Com que motas andamos em pista?

Ir para baixo 
+3
vespa68pt
vespa
mefisto
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Com que motas andamos em pista? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: guarda lamas   Com que motas andamos em pista? - Página 3 Icon_minitimeDom 23 Mar 2008, 00:58

Cool Mad erraste por pouco. Twisted Evil é xinês made in keeway está a ser toudo cortado e +- copiado plo teu bounce
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Com que motas andamos em pista? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que motas andamos em pista?   Com que motas andamos em pista? - Página 3 Icon_minitimeQua 26 Mar 2008, 21:23

EQUIPA Nº 11 - VESPELINO ROSSI

Esta jovem equipa irá participar numa vespa um pouco cortada mas que já tem um palmarés apreciavel. geek
Trata-se duma PK50ss alterada pelo seu anterior proprietário, e que já correu no Troféu Vespa no ano passado, tendo obtido um 3º lugar no campeonato. bom
Na ultima resistência Abrantina bateu-se gloriosamente com as suas rivais de maior cilindrada tendo obtido um 2º lugar da geral.
Com que motas andamos em pista? - Página 3 Standr10 drunken
Agora a responsabilidade recai toda sobre uma simpatica equipa que estará em sto André por pura diversão, que embora nunca tenham tido contacto com esta vespinha se apresentam incondicionalmente preparados para oque der e vier:
- Catarina Monteiro
- Bernardo Barradas
- Hugo Amaro
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Com que motas andamos em pista? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que motas andamos em pista?   Com que motas andamos em pista? - Página 3 Icon_minitimeQui 27 Mar 2008, 01:04

esperemos que neste convivio aconteça o mesmo Cool
é sempre bom ter presença femenina em pista bounce Cool lol!
bounce bounce bounce está quuuaaaaáse affraid fará chuva fará sol????? sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Com que motas andamos em pista? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que motas andamos em pista?   Com que motas andamos em pista? - Página 3 Icon_minitimeQui 27 Mar 2008, 10:50

Hummm... caguei, já tenho guarda lamas para os primeiros pingos!

Bemvindas as novas equipas! Gostaria que fossem muitas mais...
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Com que motas andamos em pista? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que motas andamos em pista?   Com que motas andamos em pista? - Página 3 Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 10:55

EQUIPA Nº 68 - AMIGOS DA VESPA MINIS TEAM

Pilotos: Luis Lopes, Ezequiel Oliveira e David Dias
Classe: 1 (PK125cc)
Descrição:
Quadro PK cortado pelo Vilela em noite de temporal e lua cheia.
Amortecedores Bitubo que estavam emprestados (obrigado Ricardo e Pedro) pneus Zippy1 já domesticados com duas provas feitas.
Assentadeira e Guarda Lamas Sip Carbono, outrora comprados usados no Ebay e que já tiveram (muito) melhores dias, mas servem para cair.
Motor PK XL 125cc d'órige, tal qual como saiu da prateleira do Izak. Foi apenas limpo e nem os segmentos mudámos que a gente confia no nosso "armazem". O escape caiu do mesmo sitio, tem aspecto de "brincar" e um ar muito pouco fiavel. Faz barulho a mais e performance de menos.
Volante de 50S com engenho das mudanças hand made pelo grande marques, de modo a trabalhar com um só cabo à moda da FL2, assim como as hastes de travão e uma série de outras paneleirices que tiveram de ser feitas manualmente.

Com que motas andamos em pista? - Página 3 Dscf0010

Gostavamos de poder fazer uma melhor apresentação mas não temos como. Ainda andamos de volta de muitos detalhes da vespa e não deu para "posar" para o retrato. Ainda assim aqui fica a foto que sempre ilustra um pouco mais o que acima descrevi. Qualquer dúvida, façam favor de perguntar.
Pintámos a vespa de vermelho do xinês para condizer com os rotulos das minis. A Sagres disse que "ah e tal vocês bebem muito" e não patrocinou.
Orçamento geral 150€!!! Amanhã à tarde alguns de nós já estaremos nas imediações de Sto André com o fogareiro aceso. Qualquer coisa me liga vai 966163924
Sponsors: Bact3ria.com, Bradol e soldaduras.net
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Com que motas andamos em pista? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que motas andamos em pista?   Com que motas andamos em pista? - Página 3 Icon_minitimeSex 28 Mar 2008, 11:29

Esqueci-me do HP4, meio fornicado e com longa história para contar. Very Happy

O principio da nossa equipa continua o mesmo. Chegar ao fim e não ficar em ultimo! Abandonámos aquela ideia "romântica" de correr com a Sprint inteira não porque tenhamos outras ambições mas porque tornava-se impraticavel andar a raspar com o barco em todas as curvas. Na ultima (abrantes) até os carters ficaram ressentidos e obviamente os custos e o trabalho resultavam a dobrar. No antes e depois...

Para ambicionarmos algo mais seria necessário conjugar uma série de factores tais como kit de unhas, menos 10Kg em cada piloto, tempo e dinheiro para fazer uma máquina como as melhores. Sorte. Muito pouco provavel, portanto!

Assim, continuamos a participar exclusivamente pelo convivio com os amigos, para gozo proprio e pra fazer turismo! Será sempre assim e espero francamente que hajam muitos mais convivios deste genero. Quando houver lá estaremos. Não temos nada a esconder! Temos é pouco tempo e um azar do cara... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Entre os minor sponsors contam-se ainda:
Os petiscos da minha sogra e os pasteis de bacalhau do Lidl. Os bolos com 2 dias da Padaria Dias que vamos levar. Uma ou outra caixa de minis que nos vão oferecendo por solidariedade. 2 ou 3 garrafas de cartuxa que o meu cunhado desviou do trabalho. Um cronometro de plastico que sem querer gamei no Xinês de Alcabideche e as novelas da SIC que mantiveram as nossas mulheres "ocupadas" nas ultimas noites!

O orçamento do projecto estimado em 150€ foi essencialmente gasto em cabos e bichas, cachimbo, velas e algumas minis! Por tudo isto e mais alguma coisa, consideramos que já ganhámos esta "prova" do ter tudo pronto a tempo e horas. Ultimos retoques estão ainda reservados para amanhã de manhã.

Resta-me desejar-vos a todos a mesma boa sorte que desejamos para nós. Que todos consigam cumprir os seus objectivos e que ninguem se magoe!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Com que motas andamos em pista? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: mais nada   Com que motas andamos em pista? - Página 3 Icon_minitimeSáb 29 Mar 2008, 22:54

bom desde já quero convidar todos aqueles que fazem parte deste forúm a passar pela minha box, onde quer que seja... para beberem uma "mini" com a minha equipa. infelizmente não consegui colocar as minhas fotos aqui no site( Computadores:x Mad )mas enfim amanhã temos tempo para falar e trocar umas ideias. boa sorte para todos e aqueles que eu não conheço é favor apresentarem-se..... até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Com que motas andamos em pista? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Com que motas andamos em pista?   Com que motas andamos em pista? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Com que motas andamos em pista?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Pista de Leiria
» entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: