Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Joao Oliveira

Joao Oliveira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2008
Localização : mouriscas, abrantes

entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Empty
MensagemAssunto: entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?..   entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Icon_minitimeSeg 14 Abr 2008, 23:23

entao mt pessoal la? como correu? fotos, ou videos.. Question Question cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Empty
MensagemAssunto: Re: entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?..   entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Icon_minitimeSeg 14 Abr 2008, 23:54

Joao Oliveira escreveu:
entao mt pessoal la? como correu? fotos, ou videos.. Question Question cheers

Tb gostava de ver qualquer coisa !!!

Ouvi dizer que não houve vespa tt foi cancelado por falta de partecipantes!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Oliveira

Joao Oliveira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2008
Localização : mouriscas, abrantes

entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Empty
MensagemAssunto: Re: entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?..   entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Icon_minitimeQui 17 Abr 2008, 00:36

vespa escreveu:
Joao Oliveira escreveu:
entao mt pessoal la? como correu? fotos, ou videos.. Question Question cheers

Tb gostava de ver qualquer coisa !!!

Ouvi dizer que não houve vespa tt foi cancelado por falta de partecipantes!!!! affraid

um dia destes, ainda me aventuro a fazer um vespa tt drunken ...não tenho e maquina para esse tipo de provas.. Sad

aceito convite para tentar pilotar um vespão numa resistencia em vespa tt... jocolor geek piloto tt a disposição lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Empty
MensagemAssunto: oh.....   entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Icon_minitimeQui 17 Abr 2008, 16:36

fui até Carcavelos à noite para ver as provas,mas foi cancelado por falta de participantes. uma pena até porque estava um espaço reservado para o pessoal das vespa e havia prémios/ troféus para os participantes Crying or Very sad Crying or Very sad. apenas havia 3 participantes para a vespa tt, de resto nem sei se havia alguém interessado....
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Empty
MensagemAssunto: Re: entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?..   entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Icon_minitimeSex 18 Abr 2008, 10:11

Realmente é pena!! Evil or Very Mad
Eu para o Vespa TT não estava muito interessado em participar por causa das minhas costas.
Mas estava interessado em participar no speedway e arranques. Basketball
Fui ao clube 2 dias antes e disseram-me que ia haver speedway e arranques só para as Vespas. Twisted Evil
No sábado lá peguei eu na minha T5 e lá fui eu até Carcavelos com o intuito de participar, nem que fosse para fazer número!! pirat
Qual não é o meu espanto que da organização ninguém sabia de nada!! No , pessoal das Vespas .... nem um para a amostra! confused

Acho que depois das cartas todas que enviaram, do artigo no site, etc... no minimo deviam ter deixado um recado na 5ªfeira no clube a dizer que tinha sido tudo cancelado!!

Eu sei que para quem organiza, as coisas não são tão faceis como podem parecer!!...mas no mínimo se as coisas não correm bem deve-se dar o contra-aviso, pelos mesmos canais de divulgação...penso eu!! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Empty
MensagemAssunto: Re: entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?..   entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Icon_minitimeSex 18 Abr 2008, 16:50

Tal como vocês, lamento... só isso, lamento mas prefiro nem comentar!
Infelizmente estamos cada vez mais habituados a este tipo de coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Empty
MensagemAssunto: Re: entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?..   entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
entao como correu os arranques, e a pista oval no estoril?..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arranques da gloria
» Pista de Leiria
» Com que motas andamos em pista?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: