Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 ajuda com alteração motor pk 50

Ir para baixo 
+4
pauloviana
mefisto
L.santos
Pcosta
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pcosta

Pcosta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2009

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeDom 31 Jul 2011, 18:24

como digo sao experiencias , e tenho em conta o que o pessoal me dis , de momento tenho 75 da pinasco mas ja esta cansado e a vespa esgota logo as mudanças todas , fiz as contas e deu-me esses 70% que se resumem em +50km/h
O material agora ja esta comprado , experimenta-se e depois logo se ve . Agora essa da caixa curta da 50s nao tenho a certeza se ele a tem ou nao.
agradeço a todos os avisos e dp venho vos ca contar o episodio , se bom se mau nao interessa , assumo os meus erros Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pcosta

Pcosta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2009

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Ago 2011, 10:59

boas pessoal após pensar muito e de ter em conta o que aqui foi dito mudei de opiniao , eu sei que me avisaram.
ainda nao montei o motor se e isso que pensam , mas troquei por 18/67 ainda vai ser a melhor opçao Cool
a ver se monto e com sorte ainda rola hoje.
agradeço os todos os avisos , depois ponho fotos da vespa e talvez um video Wink
cumps

Ir para o topo Ir para baixo
L.santos

L.santos


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 78

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Ago 2011, 17:58

Assim parece mais ou menos.Venha então o vídeo que a velocidade calcula-se. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://vespacribatejo.forummaroc.net
Pcosta

Pcosta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2009

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Ago 2011, 18:17

ja anda Very Happy agora e fazer uma rodagem ao material e depois logo se explora , se fizer 90 fico feliz Very Happy
quanto ao video ha de chegar mas ate la posto umas fotos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
L.santos

L.santos


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 78

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Ago 2011, 20:29

O melhor é mesmo, meter uns alargadores nas jantes de trazeiras. Isso vai cá fazer nas curvas um tipo, vai não vai...é agora Laughing Laughing Laughing
Corra tudo bem e venham as fotos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://vespacribatejo.forummaroc.net
Pcosta

Pcosta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2009

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeSáb 06 Ago 2011, 21:16

ha curvas e curvas , tudo depende do condutor e daquilo que se tem nas maos Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Ago 2011, 15:27

Pcosta escreveu:
ja anda Very Happy agora e fazer uma rodagem ao material e depois logo se explora , se fizer 90 fico feliz Very Happy
quanto ao video ha de chegar mas ate la posto umas fotos Cool

E então quais as primeiras impressões? Morre um bocadinho em quarta á mínima subida não é? Agora imagina a outra transmissão Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pcosta

Pcosta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2009

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeDom 07 Ago 2011, 18:03

ainda nao apertei com ela , mas esta que e um mimo Very Happy subidas ainda nao fui a muitas , a quarta sim morre um pouco mas nada de preocupante , a outra transmissao a quarta so mesmo pa descer , pois a subir era a morte do artista.
esta semana vou andar nas calmas sem explorar muito e com o tempo a ver se fica como imagino Cool

mas deixo aqui umas fotos , depois quando tirar mais meto aqui cheers
cumps

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 07082011128.th



ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 07082011131.th




Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 09:40

Então essa rodagem já tá quase pronta? Smile Já espremeste a máquina ao máximo a ver o que ela dá ou ainda não? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pcosta

Pcosta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2009

ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 16:13

ta quase a rodagem feita , ainda nao a puxei ao maximo mas ja fez 90 a direito Very Happy mais uma semana e vamos la ver o que faz , agora tenho que tirar o carburador pa limpar , ver os giglers que deve de haver um meio obstruído de resto e so gasolina e oleo e ta a andar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda com alteração motor pk 50    ajuda com alteração motor pk 50  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda com alteração motor pk 50
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar
» Motor soluca em andamento,motor quente......
» Ajuda... kit 75 ou kit 90?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: