Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Empty
MensagemAssunto: Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar   Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 22:47

Pois é pessoal um gajo é novo nisto nao sabe que fazer, depois tem de andar para aqui a implorar ajuda lol!
Entao estou a montar um pinasco 102cc com uma cambota normal e um carburador 24 , o que posso fazer na cambota e nos carters para ficar melhor ? E gostava de ter uma caixa curta mas com uma 4ª um pouco mais longa que caixa posso usar para este fim ?
Atençao que isto e uma maquina para lutar na classe 2 lol!

Agradecia a vossa ajuda e com fotos se possivel pois sou algo lento para perceber (traumas de infancia , nunca me deram uma vespa )
lol! lol!

qualquer ajuda e bem vinda

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 49
Localização : Paço de Arcos

Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar   Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 23:28

Ranguito,
Boa sorte, passei pelo mesmo que tu.
Podes fazer acertos no carter para o cilindro e admissão devagarinho e sem grandes exageros, pois corres o risco de abrir uns buracos suspeitos lol!
Sempre tive a caixa de orige alterei o carreto de 14 dentes para 16 e penso que para kartodromo a 4º já é muito longa.
Na cambota não mexia mas se queres mexer:
http://www.scooterhelp.com/tuning/vespa.cranks.html

Sempre que mexo na minha, tenho sempre em conta que estou a preparar uma Vespa para resistência.
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 49
Localização : Paço de Arcos

Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar   Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 23:30

ahhh...
outra coisa vais a secção de fotos-vespa, pois essa preparação sem fotos não conta clown
Ir para o topo Ir para baixo
SardinhaPeixe

SardinhaPeixe


Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43
Localização : Ribatejo

Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar   Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Icon_minitimeQua 15 Dez 2010, 14:28

Eu fico responsavel pelo registo fotografico da Vespa GP do "ranguito".
O rapaz anda muito ocupado e com as mãos cheias de oleo não pode mexer na máquina fotografica, para não a sujar. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pk50vespa.no.sapo.pt
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar   Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Icon_minitimeQui 16 Dez 2010, 02:51

Pois acho bem ! Ao menus que faças alguma coisa , como tirar uma fotos looool , mas por agora so ainda tenho estas

[img]Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar 29112010942[/img]

ainda estou na fase do desmantelamento

Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar 29112010941



[img]Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar 29112010938[/img]

esta é outra que tambem esta em fase de desmantelamento vao ser as 2 cobaias



[img]Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar 13122010959[/img]

Uma ja esta decapada e a reforçar o chassi a outra apenas vai servir como maquina de testes para testar o motor e quem sabe se mais tarde nao ira ser a moto para a classe 1
lol! lol! lol!

Por agora queria era que todo o material chega-se para poder por maos ao ratanço looooool


Desde ja Agradecia mais algum pequeno apoio tecnico talvez mais do silva e do ricardo talvez looool visto ir precisar de um escape tambem e irei mandar fazer a quem me ajudar tambem ne looool
Normalmente a quem me da um presunto costumo retribuir com um porco lol! lol! lol! lol!

Grande abraço amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar   Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 11:10

ola ranguito

A ajuda que te posso dar sem qualquer tipo de problema é na afinação da moto pois de motores é o laranja o pai da
criança.
quanto ao escape também é o laranja embora se tenha que experimentar para depois transmitir ao laranja o que e
preciso melhorar
de motores sei que o piston anda para cima e para baixo lol Very Happy

Estarei sempre ao dispor para ajudar tem e que ser a minha praia e motores não o é

um abraço

silva
Ir para o topo Ir para baixo
hugoagostinho

hugoagostinho


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2010

Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar   Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 12:29

Força aí ranguito, está quase na hora de por isso a roncar e a fazer risco no alcatrão!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar   Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoal uma ajuda ai num motor pra ratar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor soluca em andamento,motor quente......
» Direfenciar motor px125 de motor 125 T5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: