Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Ajuda... kit 75 ou kit 90?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
speed




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2008

Ajuda... kit 75 ou kit 90? Empty
MensagemAssunto: Ajuda... kit 75 ou kit 90?   Ajuda... kit 75 ou kit 90? Icon_minitimeQui 23 Out 2008, 10:22

Olá!
Preciso de ajuda em relação ao kit para a minha vespa fl2.
Ela está com original (50) e alguns amigos falam-me para meter o kit 75 e outros dizem para meter o kit 90, pois aqui começa o meu dilema, não sei o que é mais correcto e o mais fiável...
Desde já agradeço toda a ajuda possível!
Um abraço,
Luís
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Ajuda... kit 75 ou kit 90? Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda... kit 75 ou kit 90?   Ajuda... kit 75 ou kit 90? Icon_minitimeQui 23 Out 2008, 13:21

speed escreveu:
Olá!
Preciso de ajuda em relação ao kit para a minha vespa fl2.
Ela está com original (50) e alguns amigos falam-me para meter o kit 75 e outros dizem para meter o kit 90, pois aqui começa o meu dilema, não sei o que é mais correcto e o mais fiável...
Desde já agradeço toda a ajuda possível!
Um abraço,
Luís

Boas Luis!!

Um kit 75cc é só montar e é bastante fiavel com uma boa rodagem, podes tambem aplicar um carreto de 16 dentes sem abrir o motor..
Um kit 90cc já é conveniente trabalhar a caixa ou seja tem de ser montado uma desmultiplicação (implica abertura do motor) para ter um bocado mais de velocidade e perder a força bruta....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda... kit 75 ou kit 90?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA
» Ajuda.
» preciso de ajuda
» ajuda vespa 50 pk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: