Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Alterar pk50ss

Ir para baixo 
+3
pauloviana
gpardal
vascoribeiro
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pcosta

Pcosta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2009

Alterar pk50ss - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Out 2011, 21:21

vascoribeiro escreveu:
Pcosta escreveu:
boas , ja deves de ter visto o meu topico da minha pk . ficou bem porreira e pro dia a dia nao preciso de mais , pois nao tenho travoes para tanto Laughing

pinasco 102
carb 19
escape polini ( nao e o melhor , mas serve-me perfeitamente)
e relação de caixa de 18/67
e embriagem reforçada de uma mola com 4 discos (tambem prefiro a embriagem de pk em vez da fl2)

de resto e de origem nao ha mais nada Very Happy

Vi pois foi pelo que me segui inicialmente
Fui hoje comprar o material
-pinasco 102
-embraiagem newfren sport discos+mola reforcada pois nao queria gastar muito mais dinheiro
-rolamento biela superior

Falta agora o carreto 16 vou mandar vir, e o gigler para o carb 19. Já agora que gigleur usas?
Isso os travoes é uma coisa que me preocupa aquilo nao trava nada.
Estou a pensar fazer um colector artesanal comprar um tubo de ferro,ou seja, eliminar a curva do de origem. O que acham?

Cump

os gigleur sao os mesmos de origem , so tenho que alterar o de baixa mas de resto dispara bem , o colector ha na original vespa, sip etc uns mais largos , o que tens quase de certeza que faz a restrição para 16.
O meu alterei pa um desses , nao me recordo a medida , mas tive que retirar o casquilho do carb e com paciencia tentar por la o colector pois este e um pouco mais largo que o bocal.
eu so nao punha era o carreto 16 , de resto td ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alterar pk50ss
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vespa Pk50ss
» alterar vespa pk 50
» Problema ao alterar a vespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: