Boa tarde pessoal.
Tenho uma vespa pk50ss, e coloquei recente mente um kit pinasco 102cc e mudei o carreto da embraiagem para um carreto de 16 dente.
A vespa ficou muito melhor mas estava a espera de mais….
Então comprei uns “ Gicleur’s” um de mínimas D. 45-100, e o de max. D.80, esta combinação de gicleur’s abafou-me a vespa toda, então troquei o de máximas por mais duas medidas sempre a fazer experiencias ( D.80, D.78, D.76), em cada experiencia afinava sempre o carburador, experimentava a vespa e via o estado da vela.
Depois de uma tarde a experimentar cheguei a conclusão que a melhor combinação era o gicleur min. D. 45-100 e o max. D.70 (original). Esta combinação era a que me dava mais rotação a mota maior disparo e velocidade de ponta.
A vespa actual mente esta a dar 80-85 Km/h, acho pouco pois estava a espera de chegar aos 100 Km/h.
O que devo fazer para melhorar a prestação do kit, porquê e que os gicleir’s maiores trabalham de forma pior?
Cumprimentos