Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 ajuda numa possivel resistencia com data a defenir

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Empty
MensagemAssunto: ajuda numa possivel resistencia com data a defenir   ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Icon_minitimeQua 02 Jun 2010, 23:57

--------------------------------------------------------------------------------

oi oi pessoal entao e o seguinte estou apaixonado mesmo com as corridas e estive a ver que nao existe tantas como isso, entao estou a prever organizar uma este ano junto com a minha equipa " Moto clube charrua racing team" e como o pessoal se "reje" por esta "entidade" gostaria de saber qual a melhor data para organizar uma corrida a partir de setembro , pois pelo que sei vai haver coimbra em setembro e leiria em outubro e nos talvez fizessemos no final de outubro o que acham a nossa ideia era mais setembro mas ja vai haver outra entao gostaria de uma opiniao de quem esta mais dentro do assunto !
Estamos a pensar numa resistencia de 12 ou mais horas com premios monetarios para os 5 primeiros de cada classe (uma ajuda para o pessoal nao gastar apenas dinheiro)

Grande abraço e agradeco qualquer ajuda nesta questao
Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda numa possivel resistencia com data a defenir   ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 01:09

Boas! Concordo plenamente em se combinar em data a definir por todos mais uma resistencia. Desde ja podem contar comigo para o que for necessario para levar isso para a frente! (a parte do esforço, trabalho e despeza para organizar um evento destes nao pode tocar sempre aos mesmos! E sei bem do que falo.). Pessoalmente so nao concordo com essa parte dos premios monetarios! Acho que nao é esse o nosso espirito. Alem de isso ir tocar sempre aos mesmos corta o espirito pelo qual nos temos regido até aqui qe é a pura diversao e convivio sem esquecer a adrelanina em pista. Mas sem profenaliozar a coisa. Porque quando isso acontecer como tem acontecido noutras atividades morre o nosso espirito de diversao e por consequencia a actividade. Porque nao utilizar esse dinheiro extra para baixar os preços de inscriçao ou por exemplo para uma jantarada? Assim todos nos beneficiamos e nao apenas 4 ou 5. O espirito eté aqui tem sido mesmo a diverçao e nao os premios! Por mim vamos mante-lo assim

Esta é so a minha opiniao! Gortaria tambem de ouvir a das outras equipas e organizaçoes porque ninguem por si so é dono da verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda numa possivel resistencia com data a defenir   ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 08:40

É de salutar a iniciativa!
O Rodolfo tem estado a falar sobre isso já faz algum tempo.

Sugestão:
Porque não marcam um dia para irmos lá todos dar umas voltas no Kartódromo!? (por exemplo em Julho)

Conhecendo melhor o Kartódromo, as suas condições e juntando o pessoal seria mais fácil decidirem em relação:
- data;
- duração;
- cuidados a nível de segurança a acautelar;
- organização no local (zonas de abastecimentos, trocas de pilotos, etc..)

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda numa possivel resistencia com data a defenir   ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 22:26

fico contente da ideia ser bem vinda!
Em relaçao aos premios nao temos qualquer interesse alterar o verdadeiro motivo pelo qual todos vos andam nas corridas apenas como ja a muitos anos ando dentro do todo terreno e sei que nas corridas gasta-se muito dinheiro era apenas uma recompensa para o pessoal ! Mas tambem baixar o valor das inscriçoes e uma jantarada tambem e bem visto sim looool corrida sabado e domingo de manha e a seguir uma bela sopa de pedra em almeirim !!! Bem bom nao ?
Entao em fatima falamos melhor e combinamos um fim de semana entao para treinar e ver as instalaçoes !

Grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda numa possivel resistencia com data a defenir   ajuda numa possivel resistencia com data a defenir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda numa possivel resistencia com data a defenir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diabolicus (eu e a minha possivel companheira)
» polini 90 numa vespa 50?
» Ajuda... kit 75 ou kit 90?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: