Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó

Ir para baixo 
+4
Horus
Silva racing
boga
laranjateam
8 participantes
AutorMensagem
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitimeTer 11 maio 2010, 19:29

Onde anda a equipa do prototipo 01? Laughing
Não me fassam essa desfeita Sad
Ir para o topo Ir para baixo
boga

boga


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : abrantes

Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitimeTer 11 maio 2010, 22:47

Boas a todos

- Sem o prototipo 01, sem a minis team e, sem o ferrinhos as 24 horas vão acontecer? scratch
-Sim mas não é a mesma coisa...


Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitimeTer 11 maio 2010, 23:50

Vamos lá pessoal... cadê o espirito do resistente. cheers scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitimeQua 12 maio 2010, 09:48

Onde anda essa gente?
Ir para o topo Ir para baixo
Horus

Horus


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitimeQua 12 maio 2010, 15:06

este ano não pus a minha a correr, inscrevi-me com o Ferrinhos, a minha anterior equipa, e por motivos imprevistos de saúde acabei por não poder ir, estou a ver k também não vou participar nas mítica corrida das 24 horas, só faltava não ir correr no World Days rendeer

farao
Bernardo
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitimeQua 12 maio 2010, 16:21

A equipa Prototipo 01 não vai estar presente nas 24h (o orçamento anual não dá para tudo, e as 24h...)
Mas eu vou marcar presença, participando na equipa 33.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitimeQua 12 maio 2010, 23:25

cheers boa noite , pois é o tempo escaceia, é com alguma pena que o PROTOTIPO 01 não vái ás 24h00
cheers talvês vá de oculos escuros Cool e chapéu de sol para passar despercebido no meio da multidão
( DOMINGO VER O FINAL )
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmichel

carlosmichel


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 48
Localização : moita

Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitimeQui 13 maio 2010, 18:32

mefisto escreveu:
cheers boa noite , pois é o tempo escaceia, é com alguma pena que o PROTOTIPO 01 não vái ás 24h00
cheers talvês vá de oculos escuros Cool e chapéu de sol para passar despercebido no meio da multidão
( DOMINGO VER O FINAL )

Pois é Duarte já somos 2 mas eu nem cyclops ver Sad estou a trabalhar e tinha um convite para ir partiçipar na equipa no AMIGO VALENTE (laranjateam) desde já o meu obrigado, mas não pode ser Crying or Very sad enfim para ir a umas tem que ficar outras para trás
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 09:09

E passa a três! A minis Team também não vai devido ao PEC e às medidas de austeridade. Bom sorte a todos e que corra tudo bem!

Lopes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Empty
MensagemAssunto: Re: Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó   Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde andam eles o Grande Faveca e o Tó
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde andam
» onde andam
» A minha nova menina "lml 125cc"
» onde arrangar a vespa no PORTO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: