Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 onde andam

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

onde andam Empty
MensagemAssunto: onde andam   onde andam Icon_minitimeSex 17 Out 2008, 21:36

importam-se de me dizer onde anda este pessoal!!!???? todos os dias venho aqui mas não se vê nada ...... ainda a acabar as máquinas.????... digam alguma coisa rapazes....
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

onde andam Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam   onde andam Icon_minitimeSex 17 Out 2008, 22:28

Pois é! Laughing
até parece que anda tudo a preparar as vespas ás escondidas! Rolling Eyes Evil or Very Mad

Mas acho não! drunken

Da minha parte não tem sobrado muito tempo para vir aqui! Crying or Very sad

Enquanto a bela máquina não tiver em condições para a resistência não descanço.....tenho tido alguns problemas de precurso com ela!! geek mas penso que com a ajuda do Manel das Vespas tudo se vai resolver! Cool

O motor já bomba ...e bem! ... agora com um Parmakit 130, del'orto 30, JL courly.... não há é embraiagem que aguente! scratch.. a ver vamos... bounce vou ver se ponho aqui umas fotos brevemente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

onde andam Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam   onde andam Icon_minitimeSáb 18 Out 2008, 16:48

Pois é, anda tudo um bocado fugido...
Se esta ausencia é toda para preparar as maquinas.......temos corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

onde andam Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam   onde andam Icon_minitimeDom 19 Out 2008, 07:13

Infelizmente, a trabalhar! (só assim se explica o facto de um gajo escrever ao domingo, às 8h) Evil or Very Mad

A Ministeam não tem boas noticias, muito por falta de tempo. Tentámos apostar num motor 75cc mas a ideia vai ser abortada porque aquilo parece um caracol e não temos tempo nem dinheiro pra fazer melhor.

Assim, resta-nos o 125cc daquele chasso burmelho que levámos a Sto André que longe de estar perfeito pelo menos deu garantias de fiabilidade. Os problemas detectados na prova anterior continuam por resolver mas claro que, vamos lá estar de qualquer forma!

Daqui até dia 24, vai ser a trabalhar dia e noite ( literalmente) para podermos estar dia 25 em mais este convivio. Pouca competitividade é um facto, mas o espirito é o de sempre, o melhor! Convivio, mines, e pasteis de bacalhau do Lidl é só o que podemos garantir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





onde andam Empty
MensagemAssunto: Re: onde andam   onde andam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
onde andam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde andam
» A minha nova menina "lml 125cc"
» onde arrangar a vespa no PORTO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: