Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 rescaldo das 24H

Ir para baixo 
+11
boga
mefisto
laranjateam
Silva racing
bmjesus
izak72
smok3
jorge simões
OS ULTIMOS
ricardo dias
Tiffosi
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tiffosi

Tiffosi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 47
Localização : Leiria

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeSeg 22 Jun 2009, 15:01

Boas pessoal! cheers

Então? O que acharam da prova?

Estão muito moídos (eu estou...jazus...tenho dores em tudo quanto é sítio tongue )?

Coorespondeu ás expectativas?

Assim que tiver fotos, quero ver se coloco algumas.

Abraço meu e da equipa Vespabrantes!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: eh eh   rescaldo das 24H Icon_minitimeTer 23 Jun 2009, 21:31

eu parece que levei uma tareia com um pau, principalmente nas pernas.... parabéns á vossa equipa gostei muito de ver o andamento dessa vespa
Ir para o topo Ir para baixo
OS ULTIMOS

OS ULTIMOS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/10/2008
Localização : Gloria do Ribatejo

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeTer 23 Jun 2009, 22:13

Olá boas, a equipa OS ULTIMOS está em recuperação depois desta verdadeira batalha, queremos também desejar as melhoras ao pessoal que teve ai umas quedas mais graves. What a Face What a Face What a Face
Um dos nossos pilotos infelizmente também teve essa sorte e partiu uma costela, no início tivemos alguns contratempos mecânicos mas a makina no geral portou-se 5 estrelas nunca pensávamos que aguenta-se as 24H.
No geral foi positivo foi um teste á makinas e pilotos, é muito duro alguém nos puxar por um pé quando dormimos e nos meter em cima da vespa a correr assim de seguida. No No pale Mad Razz lol! lol!
Lamentamos também a desclassificação da equipa Nº 6 MCNafarros-Rocket, depois de uma prova destas esta situação desmotiva o pessoal; e a equipa Nº5 MCNafarros-Space Ship deu muitas dores de cabeça ao nosso chefe de equipa pois andávamos taco a taco a lutar pelo 7 lugar o que deu muita pica e as horas passaram a correr. Arrow Arrow Arrow
Estamos já pensar n próxima……. lol! flower
Um abraço a todos…..ha e venham lá as fotos cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gloriamotoclube.net
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeTer 23 Jun 2009, 22:37

Boas, a prova em si foi um espetaculo, a organização está de parabens porque não e facil meter um evento desta envergadura de pé, só foi pena aquelas duas quedas mais graves logo no inicio,desejo as rapidas melhoras para ambos para que nos possam fazer companhia na proxima!
Aproveito tambem para dar uma palavra de apreço ao motoclube de nafarros porque tambem eles foram vitimas das verificações tecnicas onde nos tambem já caimos e pelo que ouvi comentar ficarão bem aborrecidos pela situação que se passou. Mas fiquem sabendo que a equipa nº9 não tinha qualquer queixa sobre as vespas que ficaram nos primeiros lugares, nós só exigimos as verificações tecnicas no fim da prova porque no sabado de manhã a organização nos foi avisar há nossa boxe que já tinham ido fazer queixa que a nossa vespa tinha o mesmo electronico de leiria e continuava inscrita na classe 2 e por isso no domingo irião fazer as virificações a todas as vespas da classe 2! Mas no fim já estavão a dar o dito por não dito e nós pedimos que fossem feitas as verificações as 5 primeiras para a nossa tambem ficar incluida doesse a quem doesse! No domingo toda a gente soube quem pediu as vericações tecnicas porque nós equipa nº 9 não temos medo de dar a cara assim como tambem estamos ao dispor da organização para ajudar no que for pressiso!Se for verdade em relação ao moto clube de nafarros não voltar a participar acho que fazem mal porque agora só teem de mostrar que não presisão de curso longo para fazerem bons tempos porque todos eles pilotão bem! Até a proxima !!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
smok3




Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : Chafé

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeTer 23 Jun 2009, 23:08

pois exelente prova a malta ficou toda moida mas eu ja digo que venha a proxima!! quanto a desclacificaçao nao posso axar nada pois nao sei o motivo!!! a unica coisa que sei e que pelos vistos a makina em questao tinha um curso diferente se assim foi axo que esta a ser um pouco injusto para com os colegas de classe. posso vos deixar um exemplo:
a nossa equipa (laranja team) optamos pela classe 1 embora estivesse mos a utilizar um motor 50cc desde cedo que vincamos o nosso 4 lugar nao sei mto bem mas axo que foi a partir do nosso 4 ou 5 turno (arrancamos em 19º) o nosso caveirinha so meteu os pes para a cova as 4 da manha ai tivemos de optar pelo outro motor.o que quero dizer e que se a malta quer usar um motor 50cc mas quer invertar tipo Einstein deveria escolher a classe 1
Ir para o topo Ir para baixo
izak72

izak72


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/01/2008

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeTer 23 Jun 2009, 23:47

ola a todos
venho desejar as rapidas melhoras a todos os lesionados nesta verdadeira maratona de vespa, entre os quais tambem eu me inclui mas ja estou pronto pra outra .
gostaria de agradecer a todos os k louvaram o nosso trabalho organizativo e em geral a todos os k participaram pois é pra isso k perdemos noites a fio do nosso atribulado dia a dia mts telefonemas entre muitas outras coisas k so quem organiza algo pode compreender
obrigado a todos vós
esclarecendo e para k conste para conhecimento geral já estava previamente dicidido que era necessario dar continuidade ás chatas verificaçoes tecnicas no final de cada prova afim de se fazer cumprir o regulamento existente
Não me dá qualquer prazer pessoal bem como acredito k a nenhum dos outros membros fazer estas verificaçoes por saber que sao sempre alvo de polemicas
já tive oportunidade de esclarecer com o jorge equipa 9 os acontecimentos de leiria e a seu tempo se fará com a equipa de nafarros que ninguem duvida brilharam nesta prova e teriam conquistado um excellente lugar correndo na classe que fosse .
as verificaçoes tecnicas vão continuar a ser um must para que se faça justiça e que se jogue limpo, nao será uma injustiça pra quem cumpre as normas ?
o vespa racing portugal aguarda as vossas ideias e soluçoes para as possiveis alteraçoes ao regulamento na nova temporada .
Juntos podemos fazer ainda melhor
abraços
Ezequiel "IZAK"
Ir para o topo Ir para baixo
bmjesus

bmjesus


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 41
Localização : Nafarros - Sintra

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 00:41

Boa noite caros amigos.

Em primeiro lugar, gostaria de comunicar que ficámos todos extremamente contentes por ter participado numa versão inédita da resistência de vespa com todos os que participaram, 24h não é para todos e o cansaço toma parte de qualquer um.

Em segundo lugar, é verdade, e estaria a mentir se dissesse o contrário, que ficámos todos desmotivados pela desclassificação. Houve um esforço enorme da nossa parte, e com certeza de todas as restantes equipas, para nos conseguirmos aguentar e preparar a mota para que a mesma aguentasse, e o que é certo é que felizmente não tivemos problemas mecânicos e as quedas não foram nada de alarmante ou de preocupante para termos de recorrer a equipamento alternativo ou de substituição.

Tivemos sim bastantes problemas com a nossa outra equipa (n.º 5 MCNafarros Spaceship), mas no fundo ainda nos conseguiram valer alguns pontos e mostrar que tudo se fez para acabar ou pelo menos cortar a meta no fim de tantas horas, valeu-nos o sofrimento do nosso mecânico e piloto, o sofrimento dos amigos e dos restantes elementos, que tentaram sempre acordar a mota que teimava em continuar calada!

Relativamente ao que o smok3 está a dizer, acho que não tem nexo nenhum... Quem é que é o parvo que vai estar a correr 24h em cima de uma moto, sabendo que está a infringir o regulamento e com tantas voltas de avanço não troca um motor? Quem é que é parvo o suficiente para se desgastar e se cansar ao ponto de correr 24h para deitar tudo a perder numa verificação? Se soubéssemos disso, não tínhamos desperdiçado 24h só porque nos apetecia... Se soubéssemos que estávamos a infringir o regulamento não íamos arriscar chegar ao fim com o motor assim, se fosse o caso de querermos ser desonestos poderíamos ter trocado de motor talvez até sem perder a posição (e olha que havia muitas motas a rodar mais rápido a partir de certa altura), mas como não lemos afincadamente essa parte do regulamento, isso levou-nos à perca total do tempo que estivemos no kartódromo. Não quisemos passar a perna a ninguém...Há várias maneiras de matar pulgas, e não foi isso que quisemos fazer! Não sei se me entendes, mas a honestidade prevalece, se quiséssemos ganhar uns pontos, andávamos com um motor mais potente e depois trocávamos para um mais calmo.. Quem é que andava a controlar isso? Que eu visse, ninguém...

Obviamente que terá de haver um começo nas verificações técnicas, caso contrário todos estão sujeitos a serem aldrabados pelas restantes equipas, onde apesar de não se ganhar nada, todos querem chegar ao topo da tabela. Agora uma coisa é certa, vi motas a rodarem muito lentas até meio da noite e de repente subiram de posição e andavam muito mais do que muitas outras equipas, e não me venham dizer que tem a ver com os pilotos, porque eu passei muitas vezes por alguns mas depois nem sequer os conseguia acompanhar... Eu conduzia da mesma maneira, a mota era a mesma, o piloto da(s) outra(s) equipa(s) era o mesmo(s), o motor é que já não sei... Será porque já não conseguiam chegar aos primeiros lugares e decidiram subir uns pontinhos? Agora cada um tem a sua opinião e pode tirar as próprias conclusões.

Outra coisa que tive apreço foi que tenham sido todos tão respeitadores por nos terem privilegiado de uma verificação técnica a parque fechado, ou a dor de cotovelo de alguns foi tão grande que estavam com medo tentássemos dar a volta ao pessoal? Era a direcção a pedir para saírem e todos à volta a opinar...

Mas, felizmente, a nós isso não nos afecta, sabemos daquilo que somos capazes e sabemos também que temos a nossa consciência tranquila; sabemos que das outras vezes cumprimos o regulamento na íntegra e que só desta vez é que tivemos uma falha mínima. Acontece...

Resta-nos dar os parabéns a todos os participantes, e enviar um grande abraço de apreço ao pessoal amigo. Votos de melhoras super rápidas para o pessoal que, infelizmente, teve o acidente e que foram para o hospital.

Cumprimentos,

Bruno Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motoclubenafarros.pt
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 11:18

OLA BRUNO

Pela segunda vez vou comentar uma desclassificação que a meu ver justa injusta e isso pouco interessa pois vocês foram muito regulares durante a prova toda por isso já são uns vencedores

Quanto as motas andarem mais de tarde andarem menos a noite e depois de manha adarem mais não quer dizer que tenham mexido no motor estes motores a 2 tempos tem muita influencia a temperatura do ar a pressão atmosférica etc. Etc.

Posso dizer que a nossa mota andou bem a tarde toda e a noite gripou estava a entrar mais ar do que gasolina isso levou a que houvesse pouca lubrificação e gripou

Um abraço

toguimar

PS. Fico triste por estes acontecimentos pois as pessoas investem tanto € e tempos que não e contabilizado em € e depois numa verificação perdem injustamente alerto para quem tenha duvidas contacte a direcção da vespa racing pois ele ajudam
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 13:02

2.2 - CLASSE 2 – SMALL FRAME 75/90
Classe aberta a todos os veículos Vespa com base mecânica proveniente de um modelo 50 (50;
50 S; PK 50; 50FL2); e
Excluem-se nesta classe os modelos de transmissão automática e veículos de outras marcas.
2.2.1 - MOTOR
2.2.1.1 - Cilindro - As cotas do grupo térmico estão limitadas a um valor de 55.0 mm para o
diâmetro e 43.0 mm para o curso, perfazendo uma cilindrada de 102.11 c.c. (vulgarmente
designado por Kit 90) e no caso dos cilindros rectificáveis (ferro fundido), serão admitidas
medidas do diâmetro até ao valor da 2.ª rectificação.
2.2.1.2 – Culassa - A culassa é livre excepto no diâmetro da câmara de combustão que será a
mesma do cilindro.
2.2.1.3 – Admissão - A admissão é rotativa com abertura / fecho comandada pela cambota
(como sistema original), sendo no entanto as suas dimensões livres.
2.2.1.4 – Carburador - O carburador será de êmbolo ou guilhotina estando o diâmetro do
difusor limitado a 24 mm.
2.2.1.5 – Arrefecimento - O arrefecimento será por ar, não sendo permitidos motores com
arrefecimento total ou parcial, efectuado por fluidos líquidos.

É sempre dificil ser-mos penalizados, mas neste ponto o regulamento é bastante explicito, pois nem permitem uma arquitectura de motor diferente com a mesma celindrada 102cc.

Quanto Há questão de troca de motores , fomos uma das equipas que o fizemos, troca do pequeno 50cc, devido a gripagem do piston, pelo motor de 121cc o que não alterou em nada a velocidade de ponta pelo contrario, o motor estava cortado, tinha sim uma saida mais forte nada mais.
Mas tambem já por causa destes problemas inscrevemo-nos na classe 1, poderia-mos ter montado um motor 210 que estava-mos na legalidade.

No meio de tudo o importante é que ficaram bem classificados. Parabens para vocês e para todos os resistentes, as melhoras dos acidentados.
Se Deus quizer na proxima lá estaremos.
Cumprimentos Laranja
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 13:26

Boa tarde bruno eu só quero dizer que não fiquei contente com o lugar em que ficamos porque esse lugar não foi ganho em pista eu tambem não sei qual o vosso lugar , mas fosse primeiro ou segundo ou terçeiro o que interesa e que era vosso e foi ganho em pista ! E como eu disse antes não desconfiavamos de nenhuma mota ! Eu sei dar o valor a esta situação que se passou porque já passamos pelo mesmo, aqui só ha uma diferença em releção a nossa equipa e que voçes sabem quem pediu as verificações e nós até hoje ainda não sabemos quem foi e que segundo me foi dito no sabado de manhã já tinham ido fotografar a parte electrica e foram dizer a organização que ainda tinhamos o electronico do sachs e houve um elemento da organização que foi a nossa boxe verificar a dita parte electrica e verificou que era a original so que tinha dois furos no volante iguais ao volante do sachs para eu aproveitar a mesma ferramenta de fixar o volante, quanto a motor suplente não temos este motor ja vem desde 2007 só sofrendo algumas reparações! Já agora faço um apelo a quem gosta de participar nestes eventos que leiam com atenção os regulamentos tecnicos para que não haja mais situaçães como estas. Cumprimentos para todos e votos de melhoras para quem esta lesionado
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 13:30

Já agora gostava de dar os parabens aos nossos vizinhos do lado a equipa nº99 os ultimos que já nos consiguiram dar bocadinho de luta! Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
smok3




Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : Chafé

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 13:39

peco desculpa se me fiz entar mal a minha inteçao nao e causar mau hambiente semplesmente pos o meu ponto de vista! e calro que tb nao gostava de ser desclacificado!
Ir para o topo Ir para baixo
bmjesus

bmjesus


Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/03/2009
Idade : 41
Localização : Nafarros - Sintra

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 15:13

Laranja team,

Depois de saber o que se passava já li o regulamento umas 3 vezes. Não precisas de te dar ao trabalho de transcrever para aqui o regulamento, porque eu sei onde ele está e felizmente sei ler... Errámos em não o ler na totalidade, e devido a isso aconteceu o que aconteceu, mas não se aflijam porque só falhámos no curso, mais nada! Agradeço, ainda, a amabilidade, mas não é preciso espetarem aqui com o regulamento porque eu sei onde ele está e o problema já está resolvido.

Smok3, eu não estou a dizer que estás a querer criar mau ambiente... Simplesmente se pensares um bocadinho, já tínhamos sido todos avisados durante o briefing das verificações técnicas aos 3 primeiros classificados de cada classe... Se soubéssemos disso achas que íamos arriscar chegar ao fim com um motor assim, sujeitos a sermos desclassificados depois de estarmos em 5º lugar da geral, e 1º da classe com, se não estou em erro, 23 voltas de avanço do 2º e algumas 50 do 3º? Obviamente que a nossa intenção não era essa, tínhamos tido tempo para tudo! É só isso que te quero fazer ver, mais nada...

Jorge, eu estava lá e sei que foram vocês que, em parte, exigiram e eu acho bem... Não estou a dizer o contrário. Sentem-se injusticados por as pessoas não vos dizerem na cara e irem fazer queixinhas, tipo miúdos, à organização. Acho que também eles devem estar a par das coisas, afinal são eles que têm o trabalho e controlam o pessoal todo. Mas podiam ser honestos, e dizer-te pessoalmente. Estou a compreender! Simplesmente para ti já foi doloroso seres desclassificado ao fim de 6h, agora imagina ao fim de 24h... Já nem forças houve para contestar, discutir ou tentar explicar a situação, e não estou a dizer com isto que estava à espera de borlas ou de palmadas nas costas. Mas depois do cansaço, e do pessoal que teimava em ficar ali à volta, a opinar e a dizer mal, para nós foi mais importante organizarmo-nos, arrumar-mos a tralha e regressar a casa antes que caíssemos para o lado.

Queria deixar também um abraço aos últimos e dizer-lhes que já tínhamos preparado uma comitiva para irmos ter convosco à vossa festa, mas ficámos a saber que este ano não vai haver! Fica para uma próxima oportunidade.

Abraço para todos,

Continuação de bom dia e boas curvas.

Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motoclubenafarros.pt
OS ULTIMOS

OS ULTIMOS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/10/2008
Localização : Gloria do Ribatejo

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 22:33

Olá bruno, é pena mas este ano não vamos ter concentração devido a falta de direcção do Gloria Moto Clube. Como kuase em todos os movimentos associativos o pessoal para ajudar já está em extinção, e aqui tb não e excepção.
O pessoal vê-se por ai noutras festas e resistências… Arrow Arrow

Há a vossa Spaceship tava difícil de apanhar mas conseguimos…… affraid affraid affraid

Um Abraço e boas curvas: cheers cheers

OS ÚLTIMOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gloriamotoclube.net
OS ULTIMOS

OS ULTIMOS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/10/2008
Localização : Gloria do Ribatejo

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 22:42

jorge simões escreveu:
Já agora gostava de dar os parabens aos nossos vizinhos do lado a equipa nº99 os ultimos que já nos consiguiram dar bocadinho de luta! Twisted Evil Twisted Evil


Olá vizinhos, isso era uma piadinha……. Very Happy Very Happy Very Happy
Talvez essa “verdita” ainda vá comer muito pó, a makina já esta n atelier d makanica, e muitos contactos para uma nova Alma… Twisted Evil Twisted Evil
Agora mais a sério, obrigado pelo apoio e vocês tb se portaram bem, beberam foi pouca cerveja veio tud p traz. Como vão esses ossos muito duridos…. pale pale affraid affraid lol! lol! lol!

Um abraço,

Os ÚTIMOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gloriamotoclube.net
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 24 Jun 2009, 23:05

rescaldo das 24H Dscf2511
rescaldo das 24H Dscf2612
[img]http:/[url=https://servimg.com/view/11935068/113]rescaldo das 24H Dscf2610
/i83.servimg.com/u/f83/11/93/50/68/dscf2611.jpg[/img][/url]
rescaldo das 24H Dscf2510

[url=https://servimg.com/view/11935068/118]rescaldo das 24H Dscf2710
para o CONDE e para o MANÉLI um especial louvor pelo espirito com que estiverão no recinto durante as 24h00 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQui 25 Jun 2009, 20:52

Boa tarde vizinhos já estamos a espera das proximas 24 ou 48 h só o spape e que ainda está sem coiratos no traseiro e ainda se anda a sentar de lado! Quanto a verdinha ainda vos vai dar muito que fazer mesmo com a alma velha e cansada! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing
Um abraço
Jorge Simões
Ir para o topo Ir para baixo
boga

boga


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : abrantes

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQui 25 Jun 2009, 22:00

Já lá vão 4 dias e os ossos continuao a doer ! Mas valeu a pena!! a todos deseijo vos tudo de bom malta amiga!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQui 25 Jun 2009, 22:20

Toguimar tinhas razão, o castanho muda de cor.
8 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiffosi

Tiffosi


Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 47
Localização : Leiria

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeSáb 27 Jun 2009, 17:59

boga escreveu:
Já lá vão 4 dias e os ossos continuao a doer !!

frakinho Twisted Evil tongue lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 01 Jul 2009, 21:26

A equipa 22 teve alguns precalços ( muitos) durante esta prova senão vejamos....

-Um dos colegas de equipa caiu e foi parar ao hospital - logo aqui a equipa ficou meia desorientada e sem saber o que fazer.
- O motor da mota foi com as couves precisamente por causa da UNICA peça que levou nova.. Biela.O rolamento da biela desfez-se e danificou completamente o grupo térmico affraid

Paragem de meia hora para troca de motor. lol!
Após 4 ou 5 voltas e no meio daquele calor o motor suplente teima em dar problemas electricos. A vespita entrou novamente na box para se tentar solucionar o problema.Como o prato de bobinas extra estranhamente tb não funcionava ( tinha sido testado em casa e funcionava) fomos obrigados a pegar na mota suplente com a devida penalização de 80 voltas.

Mais tarde e como já nao bastasse, o cabo do acelerador partiu-se e os cabos que tinhamos levado de reserva eram curtos scratch ; toca a improvisar mais um bocadinho... lol!
Já a meio da manha o sinobloco de apoio do escape desvulcanizou ,o que fez com que o escape andasse a roçar no pneu! mais uma paragem na box que obrigou a retirar o sitema completo de escape da vespa encostada para a vespa de reserva ( que quentinho que estava o escape Twisted Evil )

Com todos estes precalços ainda fomos mais teimosos que as nossas abelhas e levamos a prova até ao fim ,sempre com boa disposição e sem grandes pretenções pois o nosso objectivo estava cumprido... chegar ao fim!

Resta dizer que as ultimas voltas das 24 horas foram dadas pelo colega que tinha ido para o hospital pois ele parecia um drogado a ressacar!!!! lol! lol!
Qdo se gosta destas coisas não há nada a fazer.... tá tudo fodi** Laughing


Resta-me dar os parabéns a todos os participantes e companheiros desta prova Wink
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeSex 03 Jul 2009, 23:59

http://www.abtfoto.com/
Ir para o topo Ir para baixo
gsxr1000




Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 51
Localização : Coimbra

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 08 Jul 2009, 18:10

Neste site não encontrei fotos das 24 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
jpenedo gt60

jpenedo gt60


Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 45
Localização : Cabeço Verde

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 08 Jul 2009, 19:01

gsxr1000 escreveu:
Neste site não encontrei fotos das 24 horas.

procura ke vais encontrar ainda agora estive a ver algumas
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitimeQua 08 Jul 2009, 22:40

a la boe fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rescaldo das 24H Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo das 24H   rescaldo das 24H Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rescaldo das 24H
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 5 H "SOPA DA PEDRA" - Rescaldo, Fotos e Videos
» Rescaldo 300km em Vespa
» Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009
» 6 Horas BOMBARRAL - Rescaldo, Fotos e Videos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: