| Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
bmjesus
Mensagens : 15 Data de inscrição : 09/03/2009 Idade : 41 Localização : Nafarros - Sintra
| Assunto: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Dom 05 Abr 2009, 23:28 | |
| Boas pessoal! A opinião das nossas equipas que participaram na resistência foi unânime: absolutamente fantástico. Desde o número de inscritos, passando pela euforia, espírito, adrenalina e entre-ajuda, condições do kartódromo e chegando por fim à organização. A adesão foi brutal A nossa participação foi positiva, uma equipa não teve nenhum problema mas a outra, que é a equipa onde corro, teve um problema no motor, pelo que tivemos que recorrer ao motor suplente! Avarias à parte o rescaldo só pode ser positivo. Continuem a organizar mais destas, que por nós de certeza que estaremos presentes! Vou deixar-vos as minhas fotos, ainda tenho as do restante pessoal para juntar. De qualquer forma deixo-vos já um cheirinho de como foi a nossa chegada, amizades criadas durante a noite anterior e andanças por Leiria http://picasaweb.google.com/brunomjesus/20090404ResistenciaLeiria6h# Um abraço, Bruno Jesus - MCNafarros Rocket | |
|
| |
vespa68pt
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Seg 06 Abr 2009, 15:42 | |
| Bruno,
Grande espirito o vosso! Um exemplo a seguir e espero que continuem sempre a participar! | |
|
| |
vespa68pt
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Seg 06 Abr 2009, 15:45 | |
| De onde é que será que o pauloviana tirou esta "posição"??? E não estou a falar do brilhante 2º lugar da classe 2... | |
|
| |
vespa68pt
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Seg 06 Abr 2009, 15:48 | |
| O PP sempre que participa faz as delicias dos fotografos! É um poser!!! Até na queda... | |
|
| |
vespa68pt
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Seg 06 Abr 2009, 15:58 | |
| Infelizmente não foi possivel obter nenhuma foto dos pilotos "de pé"... A máquina tinha um automatismo que só disparava ao som de chapa a roçar no alcatrão ou quando os pilotos tinham os pés a um nivel mais elevado que o resto do corpo!!!
Isto é apenas uma brincadeira que não retrata o espectaculo que foi esta resistência. Um dia espectacular! Em breve irão surgir muito boas fotos de todos os presentes que ainda assim não transmitem o excelente dia que passámos. Estas coisas só ao vivo! 33 Vespas esgazeadas naquela excelente pista foi demaisiado intenso para poder ser transmitido em imagens. | |
|
| |
vascaro
Mensagens : 304 Data de inscrição : 06/11/2008 Idade : 49 Localização : Paço de Arcos
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Seg 06 Abr 2009, 16:55 | |
| Pessoal o meu contributo... http://vrpaint.webs.com/apps/photos/album?albumid=5031870 O video é que não correu como queria, e mais um pouco até perdia uma das baterias da camera emprestada . Mas agradeço ao Sr. que veio ter comigo e me acompanhou até eu ter a bateria, 5 estrelas. A prova do lado de fora foi um ESPECTACULO, tão espectacular que os amigos que levei pareceram-me convencidos de que Vespas até são curtidas, e que já ponderam fazer parte da equipa "VespaVR" que ainda está para aparecer. Pessoal Parabens a todos e obrigado pelo espectaculo. | |
|
| |
pina
| Assunto: 6 Horas de resistência Seg 06 Abr 2009, 17:43 | |
| Boas tardes,
Para o Kartódromo de Leiria foi um prazer vos ter recebido novamente. Uma grande jornada, competição e animação.
E como tal também deixamos o nosso contributo ...
Na esperança que gostem, visitem a nossa secção de fotografias no site www.kart-leiria.com
Cumprimentos a todos e até um dia destes.
Rui Pina Kartódromo de Leiria | |
|
| |
PedroSerpadosSantos
Mensagens : 92 Data de inscrição : 23/01/2009 Idade : 53 Localização : Maputo, Moçambique
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Ter 07 Abr 2009, 10:51 | |
| Bons dias, Esta prova não correu tão bem como a primeira aos Mouros . Depois de correr tudo mal no dia de afinações (sexta-feira) começámos por sentir muitas dificuldades a curvar com o nosso camião (falta treino). O início foi a oferecer 15 voltas ao pelotão, graças ao tubo de gasolina (só resolvido graças aos amigos das boxes mais próximas e a um espectador muito experiente - obrigado ). Seguiram-se duas quedas, que resultaram na perda do travão da frente e quase completa destruição da metade superior do guiador. À terceira queda, a manete de embraiagem ficou pela metade. Depois o travão de trás (nesta fase o único) desafinou completamente, entrada nas boxes para resolver. Por último, soltou-se o escape e o selector de mudanças, ficando a mota presa em 4ª. Quando estávamos prontos a desistir, juntou-se MC Nafarros, MINI68 team, VespaAbrantes e mais malta que não consigo identificar e ajudaram-nos a por a mota operacional (embora com as mudanças a saltar) e voltámos à pista. Ainda houve tempo para perder o travão de trás!!! , graças ao retentor. Mas conseguimos chegar ao fim . Não teriamos conseguido sem a ajuda de todos, a começar pelo Paulo Viana, com instruções telefónicas de montagem dum HP4 na sexta. Mais uma vez muito obrigado a todos . Foi um dia muito bem passado, um circuito muito bom e uma boa organização. Parabéns e cumprimentos a todos. | |
|
| |
vespa68pt
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Qua 08 Abr 2009, 10:59 | |
| MOUROS É assim mesmo, desistir NUNCA! É esse o espirito! Espero que continuem sempre a participar e a retirar destas resistências o melhor delas; o convivio e a camaradagem entre todos! Vocês, apesar de recente a vossa participação, já fazem falta no pelotão das resistências! De facto uma PX sofre mais num bom circuito do que naquele traçado urbano onde não era possivel leva-la ao limite. No kartodromo roça tudo Mas há soluções... Os prototipo01, Motobernard, Marisqueira campino, etc, continuam a participar de camião e não querem outra coisa! Eu tive esse mesmo problema quando andava com a traineira preto fosco (sprint) em que até os carters ficavam lambidos. Ter de abrir motor após cada resistência estava fora do orçamento... Penso que adoptares o motor da T5 (venham de lá os experts) nesse chassi, terás menos problemas com o roçar. Aumenta a altura ao solo. Baixar a frente parece que também ajuda. Um amortecedor rijo atrás idem... | |
|
| |
mefisto
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Qua 08 Abr 2009, 23:16 | |
| esses problemas todos fasem parte do andicap de ter um chassi grande. imaginate num chassi pequeno, a mota nem se vê. a mim quem me tira o binario de um 200 mesmo pouco alterado tira-me tudo . tambem se pode ter o melhor de 2 mundos chassi pequeno e agil com motor px200 | |
|
| |
PedroSerpadosSantos
Mensagens : 92 Data de inscrição : 23/01/2009 Idade : 53 Localização : Maputo, Moçambique
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Qui 09 Abr 2009, 09:12 | |
| - mefisto escreveu:
- esses problemas todos fasem parte do andicap de ter um chassi grande.
imaginate num chassi pequeno, a mota nem se vê.
a mim quem me tira o binario de um 200 mesmo pouco alterado tira-me tudo .
tambem se pode ter o melhor de 2 mundos chassi pequeno e agil com motor px200 Olá Duarte, Andamos a pensar nisso ou numa troca por um chassi pequeno. Vamos ver. Um Abraço | |
|
| |
OS ULTIMOS
Mensagens : 49 Data de inscrição : 09/10/2008 Localização : Gloria do Ribatejo
| |
| |
vespa68pt
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 Sex 10 Abr 2009, 11:16 | |
| Francisco, Muito em breve publicaremos os tempos, classificações e afins, ditas "oficiais". A demora prende-se entre outras coisas com a atribuição de penalizações (trocas de vespa, etc) e um correcto enquadramento da equipa nº9 face ao sucedido, com quem temos dialogado. Já há fumo branco e não tarda aparece toda a informação. Não temos qualquer interesse em penalizar ou desclassificar quem quer que seja mas temos de ser justos com todos e para todos. A gente quer é gastar pitroil e mines pá! Um abraço, Luis Lopes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 | |
| |
|
| |
| Rescaldo e Fotos Leiria 04-04-2009 | |
|