Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OS ULTIMOS

OS ULTIMOS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/10/2008
Localização : Gloria do Ribatejo

[b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Empty
MensagemAssunto: [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b]   [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Icon_minitimeQui 05 Mar 2009, 21:44

Olá a todos, o meu nome é Francisco Peixe e pertenço á equipa “OS ULTIMOS”, e venho aqui solicitar a opinião do fórum em relação ao ponto 20.1 do Regulamento Geral do VRP que define a maioria das resistências e o qual passo a descrever:
20.1 - Todas as peças defeituosas ou que a equipa achar necessários substituir podem o ser, à excepção do quadro. Visto que se está a elaborar um calendário de resistências e com a finalidade das mesmas serem pontuadas, também se devia ter em conta a igualdade de oportunidades entre as equipas.
A minha questão é a seguinte, poderá a equipa trocar de motor na sua totalidade; visto ser uma resistência a ideia é testar a resistência de todo o conjunto e não parte dele.
Logo nem todas as equipas dispõem de motores extra; assim as que os possuem ficavam em vantagem.
Aproveito também a oportunidade para as futuras organizações que o tempo em pista de cada piloto seja controlado de modo mais fiável.
Fico a aguardar as vossas opiniões
Arrow Arrow Exclamation Exclamation Question cyclops cyclops Idea confused drunken Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gloriamotoclube.net
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

[b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b]   [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Icon_minitimeSex 06 Mar 2009, 22:53

De certa forma, tambem concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
jteixeira

jteixeira


Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/03/2009
Idade : 45

[b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b]   [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Icon_minitimeSex 06 Mar 2009, 23:38

100% de acordo mas tambem acho que não deveria de existir tempo minimo para o reabastecimento.

Tal como se usa em Espanha.

Pensem nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

[b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Empty
MensagemAssunto: regualamento   [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Icon_minitimeSáb 07 Mar 2009, 23:22

Na minha opinião acho que é mais uma vantagem para quem tem motor para trocar de continuar a divertir-se, pois não estou a ver uma equipa com paragem prolongada para troca de motor chegar ao podio. Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

[b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b]   [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Icon_minitimeSeg 09 Mar 2009, 23:40

laranjateam escreveu:
Na minha opinião acho que é mais uma vantagem para quem tem motor para trocar de continuar a divertir-se, pois não estou a ver uma equipa com paragem prolongada para troca de motor chegar ao podio. Arrow

é máis por ai (não temos motor suplente ) quem tiver de parar para trocar de motor é poque algo de gráve se passa com o que anda a rolar ,automaticamente deixa de ter aspirações a ficar bem clacificado continuando a rolar apenas pur diversão cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b]   [b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[b]Sugestão para alterar Regulamento Geral[/b]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regulamento prova resistencia Vespa
» Regulamento desajustado
» Alterar pk50ss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: