Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Regulamento desajustado

Ir para baixo 
+7
mefisto
L.santos
Hélio cordeiro
vespa68pt
Vasco22
jocha
laranjateam
11 participantes
AutorMensagem
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeDom 05 Abr 2009, 12:02

Venho aqui para dar a minha opinião e saber a opinião dos outros intervenientes.
Soube que foi desclassificada uma equipa por ter na sua máquina um volante adaptado, o regulamento impede-o porque não é material de origem, sendo assim o material parmakit e outro mais, tabém não o é. Como ficamos em relação a isto?
Será que foi por verem uma grande afluência de partecipantes, estão a querer matar o evento.
Sou da opinião se querem só material vespa vamos só para o material vespa não para marcas que produzem adaptações para a vespa, porque se não também produzo para a vespa material (LTR).
Se for o contrario deixem os preparadores darem asas á sua imaginação.
Particularmente uma das coisas que mais me fascina.
Deêm as vossas opiniões se faz favor, para chegar-mos a uma conclusão
Cumprimentos a todos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeDom 05 Abr 2009, 21:05

so quero transmitir a minha solariedade a equipa desqualificada e manifestar o meu desagrado pelo sucedido. andamos la para nos divertirmos e nao para nos chatearmos .
Ir para o topo Ir para baixo
Vasco22

Vasco22


Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/03/2008

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeDom 05 Abr 2009, 22:08

Viva:

Se tambem fico triste pela desclassificação que existiu, desde ontem que fiquei com a impressão que se está a ver a questão por uma prespectiva completamente errada: a equipa em causa não foi desclassificada por ter adaptado um grupo volante/prato alterado, mas sim pelo ter feito numa Vespa inscrita na classe 2 !!!
Ou seja ao abrigo do regulamento estas alterações são permitidas na classe 1 e não na classe 2. Assim, e em minha opinião correctamente, quem quiser optar por uma participação/preparação mais "stock" e mais economica pode fazer-lo na classe 2, quem quiser dar mais largas à preparação tambem o pode fazer mas tem que se inscrever na classe 1.

Vasco Rodrigues
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 10:12

Ora nem mais!
Não está em causa o material utilizado mas a "falsa declaração" de classe 2. As resistências são um divertimento, um convívio, uma brincadeira mas que, como tantas outras possuem um conjunto de "regras", de fácil interpretação que tornam o convívio mais justo para todos. Não custa nada cumprir. Deixamos os participantes declararem livremente a classe em que a sua vespa se insere. Partimos do principio da honestidade de todos. Quando assim não acontece (como foi o caso) há que penalizar.
Os preparadores podem e devem dar asas à sua imaginação que inevitavelmente os transportará para a classe 1. Uma FL2 nunca teve travão de disco por isso, até pode aparecer com um motor de 49cc que deve declarar-se como classe 1. Isto é básico, lógico e simples de perceber. Todos podem criar mas na hora de declarar a classe todos devem ser justos para com os seus companheiros de pista. As ultrapassagens fazem-se lá dentro e não cá fora com recurso ao incumprimento das regras.
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 10:17

laranjateam escreveu:

Será que foi por verem uma grande afluência de partecipantes, estão a querer matar o evento.

Laranjateam não percebo o contúdo desta tua afirmação. O VRP trabalha para ter uma afluência cada vez maior e felizmente que isso vem acontecendo. Quem quer matar o quê????
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 11:04

....só temos que ser sinceros e inscrever a vespa na classe certa,por isso mesmo existem as duas classes... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 15:59

Não quero de modo nenhum criar richas ou descontentamento com ninguém , simplesmente gostaria de ver as minhas duvidas esclarecidas.
Eu já vi vespas classe 2 ganharem e não foram desclassificadas (ainda bem que não o fouram), com material não original vespa, tal como cilindro, parte electrica e volante magnético, (disco de travão etc).
Estou nos preparativos da minha vespa para a classe 2, gostava que alguém entendido me dicesse o que não posso usar, para que não tenha que sofrer alguma penalização.
Como é, o volante hp4 o parmakit é ou não autorizados,a deslocação do depósito de gasolina é ou não autorizado.
Agradeço a quem de direito me informe sobre estas questões.
Obrigado
Cumprimentos a toudos.
Ir para o topo Ir para baixo
L.santos

L.santos


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 78

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 21:39

Desclassificar, a máquina, porque não está inserida na sua classe não é alvo de verificações técnicas a realizarem ,antes do ínício da prova?

O regulamento não é isso que prevê?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vespacribatejo.forummaroc.net
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 22:16

As verificações prévias têm por objectivo apenas e só, a segurança de todos os intervenientes. Arestas cortantes, kicks, descansos, vidros, etc. Essa é a principal preocupação da organização. Que todos possam passar um dia divertido, de salutar convivência e em segurança!

Seria impensável (e não é feito em nenhum lado) verificar técnicamente todas as vespas, componentes electricos, abrir cabeças, etc. Parte-se sempre do pressuposto da declaração honesta de cada participante. Outra coisa não seria de esperar já que não se trata de nenhuma competição mas sim de um convivo de vespistas onde o "passar a perna" ao proximo é desde logo um mau principio.

No final e para não levantar dúvidas entre os participantes é prática comum em diversos tipos de prova, abrir a cabeça do motor dos 3 primeiros classificados. Neste particular nem foi preciso tanto já que as infrações estavam logo na parte electrica. De resto, os restantes visados acederam de bom grado mostrar e permitir a medição dos seus motores provando uma vez mais de que quem não deve, não teme.

As classes e respectivos regulamentos têm apenas por objectivo tornar a brincadeira mais justa para todos e aumentar o leque de opções à medida da carteira de cada um. O livre arbitrio levaria a que, ao invés de 33 vespas na pista estivessem talvez apenas umas 10 ou 15 vespas extremamente bem preparadas ao passo que outros, devido a menor capacidade de investimento ou conhecimentos técnicos abdicassem de participar com as suas vespas "stock". Estas resistências são convivios de vespistas, feitos para TODOS os vespistas. Quem pretende competição ao mais alto nivel, tem outras opções...

Muito honestamente não percebo o porquê de tanta celeuma. Em tudo o que é competições hoje em dia há jogadores que simulam penaltis/faltas, arbitros que invalidam golos/pontos limpos e guarda redes que fazem frangos/falhas de proposito... tudo é desvirtuado em prol de interesses absurdos. Deixemos tudo isso fora das nossas resistências. Podemos brincar, passar bons momentos e até "ganhar", sem falsidades, hipocrisias ou desrespeito pelos demais.

Esta é só uma opinião particular baseada no que "vi" e me foi explicado e que não reflecte necessáriamente a posição de um grupo ou organização do evento.
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 22:40

Vasco22 escreveu:
Viva:

Se tambem fico triste pela desclassificação que existiu, desde ontem que fiquei com a impressão que se está a ver a questão por uma prespectiva completamente errada: a equipa em causa não foi desclassificada por ter adaptado um grupo volante/prato alterado, mas sim pelo ter feito numa Vespa inscrita na classe 2 !!!
Ou seja ao abrigo do regulamento estas alterações são permitidas na classe 1 e não na classe 2. Assim, e em minha opinião correctamente, quem quiser optar por uma participação/preparação mais "stock" e mais economica pode fazer-lo na classe 2, quem quiser dar mais largas à preparação tambem o pode fazer mas tem que se inscrever na classe 1.

Vasco Rodrigues

se existe uma classe para esse efeito(CLASSE 1) porque não usar e abusar dessa alinea do regulamento.
É esse tambem o meu ponto de vista cheers
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSeg 06 Abr 2009, 22:44

Não vamos complicar aquilo que é simples.

O regulamento pode e deve ser discutido pelos participantes e demais intervenientes dos convivios vespa, mas o que temos no momento é aquele que vos foi apresentado, e ao que parece não foi tido em atênção por todos.

Este espaço é um dos que podem utilizar para fazer os vossos reparos e propostas ao regulamento que está em vigor, todas as vossa observações serão tidas em conta, sempre com o intuito de ir ao encontro da maioria das opiniões dos participantes, o que de outro modo não faria sentido.

O que se pede, é que este assunto seja tema de discussão saudavél, como ela deve ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: desclasificação   Regulamento desajustado Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 02:17

Boa noite a todos sou o propietario e mecanico da vespa nº9 e piloto da equipa,quanto aprestar falsas declarações para participar na classe 2 isso não e verdade, a mota em causa sempre correu legal até esta prova!Para quem não sabe, na gloria ela correu com mesma turbina e com eletronico da vesta sucato envertido ,até esta prova ela correu com platinados. Quando outras da classe2 ja corriam com travão de disco não primitido nos regulamentos, hps, vespatroniques entre outros. Em todo o caso ouve verificações tecnicas antes da prova onde a mota foi apresentada e ninguem fez reparos a dita tampa da turbina se me tivessem perguntado o porquê daquela tampa eu teria respondido honestamente o que se passava para ter aquela tampa. Quanto a triste ideia de utilizar este electronico sachs foi de ver o resultado que dava na mota, uma vez que há mais motas da classe 2 a utilizalos e eu pensei que não faria mal ser mais um! Voçês até podem ver batoteiro que eu sou que atè alterei o avanço do eletronico na boxe durante os treinos livres a frente de toda a gente e ninguem se queixou, foi preçiso fazer 6h de corrida 2 quedas um braço e uma perna todos negros que não consigo andar para chegar a triste conclusão que tinhamos de ser desclassificados da classe e da geral! Sermos desclassificados da classe teem toda a razão, agora da geral não sei o porquê, será que fomos assim tão ruins que nem o 6 ou 5 da geral mereciamos? Voltando a verificações tecnicas da manhã para quem não sabe e da responssabilidade de quem as faz alertar a equipa partissipante na prova de que algo na mota não esta conforme os regulamentos da prova ! Quando eu digo isto sei do que falo porque fiz parte da comição de verificações tecnicas de motocross e supercross do moto clube de marinhais! No fim destes problemas todos só tenho pena e dos 5000euros do treçeiro lugar da classe 2 não tenhão vindo para Marinhais ! Laughing A todas as equipas que se sentiram lezadas as minhas desculpas pois para quem não me conheçe não faz parte da minha pessoa não ser honesto para com os outros! Mas mais uma vez volto a frizar que a [b]verificações tecnicas não são so para ver o botão do corte de corrente e tem de ser igual para todos!!!!!!!!! Comprimentos para todos e as melhoras de para quem esta lesionado são os votos da equipa nº9
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 03:16

Desculpem mas ainda tenho de voltar a carga, nos acedemos de bom grado a desmontagem da moto , eu estava para tirar o cilindro quando chegarão ao pé de mim disserão que não mercia a pena desmontar a cabeça e perguntara-me qual a parte eletrica que estava a usar e eu disse qual era, uma vez que não tinha nada a esconder! E só pena e que só agora e que a organização dessidiu fazer cumprir os regulamentos! E como eu disse lá na altura esta mota anda só com peças velhas por falta de euros para envestir , e para as 24h caso a equipa tenha euros para participar ela vai voltar aparecer com a mesmo tipo de turbina e com eletronico vespa velho inscrita em classe 2 e vou fazer questão de a desmontar nas verificações tecnicas a frente de toda a gente para que desidão se pode ou não correr na classe 2! E para informação geral este motor com este eletronico ainda puxa menos doque com platinados acho que não merecia a pena tanto alarido a volta de uma vespa que ainda anda menos que uma tartaruga cansada!! Como alguem disse e com razão estes enventos são feitos e para nos devertimos e não para arranjar problemas porque esses já chegão os do dia a dia! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 09:28

Jorge Simões, excelente explicação, obrigado.
Insisto que, acho contraproducente fazer verificações a esse nivel antes da prova. Não está em causa nenhum prize money, isto é apenas divertimento e do bom!!! Não é o motoGP!!! É lamentavel que algumas pessoas vejam de outra forma. Compete a quem participa ler atentamente os regulamentos e declarar a sua classe em conformidade. Por principio, ninguem é suspeito de coisa alguma e estamos lá é para conviver!
Estando ligado ao meio sabes que, este tipo de verificação final é feito em muitas competições, nomeadamente quando outro participante o solicita ou levanta a suspeita por eventualmente se sentir lezado na classificação final. Penso que a razão é essencialmente essa, para que aqueles que ficaram atrás de vocês possam aferir da justiça dos resultados.
É notória a tentativa da organização de fazer cumprir os regulamentos e isto vem aumentando progressivamente, prova após prova. Quem andou alegremente a correr na classe 2 com travão de disco já não o faz desde a resistência de abrantes. Já o "vosso erro" tenho a certeza de que não foi premeditado. a pouco e pouco as pessoas têm que se habituar a cumprir!
Pessoalmente também acho que os regulamentos deviam ser revistos e incluida no futuro uma classe "prototipos". Este ajuste nos regulamentos faz parte da evolução natural das resistências, que começaram por ser compostas na sua maioria por vespas "stock" mas que a pouco e pouco vem evoluindo para grandes preparações. Haja carteira para isso!
Vocês (equipa 9) enquanto verdadeiros conhecedores da materia e com experiencia noutras competições poderiam (e deviam) dar um enorme contributo no sentido de fazer evoluir os regulamentos mas, sem nunca esquecer que estas resistências são essencialmente convivios de amigos e assim devem permanecer, acessiveis a todos, divertidos para todos!
Toca a "rectificar" essas questões e a voltar a meter essa verde diabolica em forma (viva os platinados!!!) que, seja em que classe for, na proxima resistência lá estaremos todos para mais um grande convivio!
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 15:23

Gostaria que alguém respondesse ás minhas questões (duvidas) se não for pedir muito, obrigado.
Felicitações vespistas
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeTer 07 Abr 2009, 17:59

Penso que o que eu tenho a dizer já foi aqui dito pelo Vasco, LL, etc, se realmente quiserem ser justos com as restantes equipas, é só perder uns minutos a ler o regulamento, é simples.

Podem parecer muitos regulamentos ... scratch ...mas é fácil ... Arrow
Se a questão é saber as regras a seguir para inserir a vespa na classe 2 basta ir ao capitulo 2.2 (pg.5) do regulamento técnico.
Se mesmo assim subsistirem duvidas o melhor é colocarem directamente para vesparacingpt@gmail.com

Mais concretamente em relação a este titulo que o António colocou acho desajustado, principalmente porque nunca antes recebemos qualquer sugestão construtiva que fosse no sentido de melhorar os regulamentos ... aqui para por de pé as resistências tudo o que foi feito foi por "amor à camisola" e com muitas horas perdidas à frente do computador, em vez de estar com a familia, no trabalho, etc...

Para finalizar em relação ás dúvidas que colocas para a classe 2 é fácil:
1 - O volante magnético terá que ser vespa, portanto pode ser o HP4 mas não pode ser o parmakit;
2 - O deposito pertence ao capitulo do chassis onde não são permitidas alterações de ciclística, portanto terás que enviar um email detalhando o que pretendes fazer, que será dada uma resposta à tua situação concreta.

PS: quero só deixar aqui uma palavra de apreço e admiração para com todos os membros da equipa do Jorge Simões que nos têm acompanhado praticamente desde o início com a sua participação ao longo de todas estas resistências.
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
OS ULTIMOS

OS ULTIMOS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/10/2008
Localização : Gloria do Ribatejo

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeQua 08 Abr 2009, 16:18

Olá a todos, chamo me Francisco Peixe e faço parte da equipa 99 “ OS ULTIMOS”, desta vês a correr na 98.
Em 1º lugar gostava de dar os parabéns aos meus vizinhos da equipa n 9 pela boa prestação em Leiria, pois foram eles que nos meteram o bichinho das resistências. bounce Arrow Arrow Very Happy Very Happy

Na minha modesta opinião de principiante, acho bem ter se em conta o regulamento; mas parece me que talvez nesta resistência tenha havido um pouco excesso de zelo, porque muitos dos participantes também não cumpriam o regulamento. affraid affraid

Talvez esta situação ocorrida com a equipa nº9 venha mudar uma página no panorama das resistências. Penso que seria uma boa oportunidade de fazer uma subclasse dentro da classe 2; para que as motos mais pequenas (com material não Vespa) não tenham de ir para a classe 1 e dai termos a inevitável perda de competitividade.
Acho que ninguém gosta de ir correr e saber a partida que não tem hipóteses, porque vai haver sempre uma rotação de 2 ou 3 equipas sempre n pódio (como os partidos não é A é B). A mim parece me que seria uma boa solução, todos ficavam contentes e era só arranjar mais 3 troféus….. lol! lol!

Quanto à prova estava um espectáculo, bom piso e um circuito muito técnico; boa ideia fazer a troca de pilotos fora das boxes e o abastecimento. Também gostei de ver o controlo dos tempos por piloto.
No global o VRP esta de parabéns, mau mesmo só o preço….. affraid affraid lol! lol!

Um abraço até as 24horas em Abrantes. cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gloriamotoclube.net
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 00:41

Boas meus caros amigos vespistas e resistentes, obrigado pelas vossas palavras de apreço, e de consolo a equipa nº9! Esta equipa já está a recuperar o animo e trabalhar na vespa para as 24h! Twisted Evil Uma coisa e certa acho que havia de haver um 1 premio para primeira equipa a ser desqualificada! cheers cheers cheers Só tenho pena de não termos ficado com um lugar na geral nem que fosse em "ultimos" já não seria um castigo tão grande! Very Happy Very Happy Very Happy Só espero que o vrp na pessoa do Gonçalo que a pessoa com que eu tenho mais lidação não desistão destes eventos que tanto prazer nos dão. Estes eventos assim como outros dão bastante trabalho a quem os mete de pé e alguns euros gastos em telefones combustiveis e depois veem os conflitos familiares , só quem se mete neles e que sabe como é. Depois quando acontece estas confusões só nos apetece e mandar tudo a fava e quem quiser que os faça! Mas acho que já chega de falar disto .
Gostava de saber a opinião do Gonçalo quanto a possibilidade de alterar os regulamentos tecnicos para uso de volantes magneticos livres a escolha das equipas mediante as suas possibilidades economicas, ficando de fora os rotores? E que para comprar um HP4 são precisos a volta de 300 euros, os electronicos originais não se importam nada de se queimar 2 ou 3 por prova e por fim os platinados que ao que pareçe ainda e mais fiavel que o electronico original, e tambem se evitava que algumas equipas da classe2 tivessem de alterar as suas vespas, porque há mais a correr com electronicos que não são vespa nem Hp,s.
Aqui fica o meu ponto de vista sobre este assunto , e agora venham as amendoas ! Votos de uma pascoa feliz para todos são os votos da equipa nº9! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSex 10 Abr 2009, 22:11

Tambem acho o mesmo Jorge, o mais importante seria a celindrdada não ultrapaçar os 102 cc para a classe 2 independente do seu formato acho um bocado descabido uma simples 121cc estar na mesma classe que uma 200 ou 230 cc por isso gostaria de passar a minha máquina para a classe dois sem gastar muitos euros, mas o regulamento invializa-me o projecto, em comum acordo de todos deveriam ser alterados alguns pontos.
as ignições são caras por isso não vejo qual o mal de se aproveitar de máqinas antigas,pronunciem-se se faz favor, as 24 horas estão á vista.
Cumprimentos Laranja
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeDom 12 Abr 2009, 20:06

2.1 - CLASSE 1 – GERAL LIVRE
2.1.1 - Classe aberta a todos os veículos Vespa que embora respeitando as clausulas técnicas
gerais deste Regulamento Técnico, expressos no seu Ponto 1 e as respeitantes a esta classe, não
se enquadram na classe 2 nem na classe 2a;
2.1.2 - Nesta classe podem participar veículos com base mecânica e ciclística proveniente de
qualquer veículo Vespa, incluindo os modelos de transmissão automática, sendo ainda permitidas
todas e quaisquer alterações mecânicas e ciclística, desde que decorrentes de aplicação de peças
provenientes de veículos Vespa
, como definido no Capitulo 1 deste Regulamento técnico; e
2.1.3 - É também permitida a utilização de travão de disco, desde que seja proveniente de
veículo Vespa, como definido no Capitulo 1 deste Regulamento técnico

Que me dizem a este ponto, quantas máquinas estão fora de especificação.
È necessário serem mais claros nas especificações, para que mais ninguém seja desclacificado
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009, 08:55

Tal como referi anteriormente......
gpardal escreveu:
......duvidas o melhor é colocarem directamente para vesparacingpt@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeDom 26 Abr 2009, 14:30

olá pessoal, saudações vespistas.
É pena que um poste tão visitado, problemático e com interesse de todos, não obtenha respostas, acho que todos deveriam dar a sua opinião.
Ou será que está tudo bem? affraid
Cumprimentos a todos
Laranja
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeTer 28 Abr 2009, 01:05

Boa noite laranja team, já consegui uma resposta junto do vrp, referente ao deposito gasolina, tem de ser o original sem alterações e as partes eletricas tem ser vespa podendo ser alejeirado o volante magnetico, quanto a nós equipa nº9 iremos voltar a velhinha parte electrica de platinados por não haver euros para outras, e tambem por fazermos questão em continuar na classe 2 vamos tentar provar que não pressisamos de estar fora dos regulamentos para fazer bons resultados embora não seja facil devido a falta de fiabilidade das partes electricas vespa! Embora isto não se trate de um mundial mas sim de limparmos a má imagem que ficou da equipa perante as outras. Só espero que se consiga arranjar dinheiro para ela participar nas 24 o que não esta facil ! cumprimentos a todos os resistentes! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitimeTer 28 Abr 2009, 20:16

Jorge acho que isso nem tem conversa, quanto a mim acho que não deverias ser desclassificado, o volante hp4 tem o mesmo peso do que aquele que tinhas montado, mas isso são águas passadas.
Acho que não há nenhuma má imagem, toca a trabalhar para a proxima corrida, com o ispirito de sempre, camaradagem e amizade que é o que se pretende.
Quem tiver o objectivo de vencer na classe um, não basta só os kits parmalats e outros, tem de ter o kit mais importante, aquele que não se compra, o João pequeno e o Américo têm-no, parabens aos dois e há equipa JOCHA BY SAM por mais uma victória.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regulamento desajustado Empty
MensagemAssunto: Re: Regulamento desajustado   Regulamento desajustado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regulamento desajustado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regulamento prova resistencia Vespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: