Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 alteraçao de motor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
romboy




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2012

alteraçao de motor Empty
MensagemAssunto: alteraçao de motor   alteraçao de motor Icon_minitimeQua 02 Jan 2013, 23:45

boas a todos os vespistas...
ainda sou novo nestas andanças e pelo que tou a recuperar uma vespa mas queria por lhe um kit melhor.
a minha vespa é uma pk50ss e queria saber se pra por um kit com mais potencia por exemplo um 102 ou um 130 com curso 43 é preciso abrir o carter???
ou seja se o piston na sua actividade com a cambota "bate" no carter ou se alterando o cilindro á medida do pinton e cambota fica bom sem precisar de abrir o carter...
aguardo respostas.
boas voltas
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

alteraçao de motor Empty
MensagemAssunto: Re: alteraçao de motor   alteraçao de motor Icon_minitimeQui 03 Jan 2013, 00:15

romboy escreveu:
boas a todos os vespistas...
ainda sou novo nestas andanças e pelo que tou a recuperar uma vespa mas queria por lhe um kit melhor.
a minha vespa é uma pk50ss e queria saber se pra por um kit com mais potencia por exemplo um 102 ou um 130 com curso 43 é preciso abrir o carter???
ou seja se o piston na sua actividade com a cambota "bate" no carter ou se alterando o cilindro á medida do pinton e cambota fica bom sem precisar de abrir o carter...
aguardo respostas.
boas voltas

De curso 43 so pode ser ate 112cc... para 130 terá de ser curso 51 (cambota diferente da tua de origem).
Quanto a abrir os carters, nao é necessário em nehuma das situaçºoes... mas com os carters abertos (abertos = acertados com os do cilindro) ai' o desempenho é outro..
Ir para o topo Ir para baixo
romboy




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/02/2012

alteraçao de motor Empty
MensagemAssunto: Re: alteraçao de motor   alteraçao de motor Icon_minitimeQui 03 Jan 2013, 00:35

Gommon escreveu:
romboy escreveu:
boas a todos os vespistas...
ainda sou novo nestas andanças e pelo que tou a recuperar uma vespa mas queria por lhe um kit melhor.
a minha vespa é uma pk50ss e queria saber se pra por um kit com mais potencia por exemplo um 102 ou um 130 com curso 43 é preciso abrir o carter???
ou seja se o piston na sua actividade com a cambota "bate" no carter ou se alterando o cilindro á medida do pinton e cambota fica bom sem precisar de abrir o carter...
aguardo respostas.
boas voltas

De curso 43 so pode ser ate 112cc... para 130 terá de ser curso 51 (cambota diferente da tua de origem).
Quanto a abrir os carters, nao é necessário em nehuma das situaçºoes... mas com os carters abertos (abertos = acertados com os do cilindro) ai' o desempenho é outro..


ok entao eu comprando o kit o cilindro encaixa no carter certo?
obrigado pela informaçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

alteraçao de motor Empty
MensagemAssunto: Re: alteraçao de motor   alteraçao de motor Icon_minitimeQui 10 Jan 2013, 11:00

romboy escreveu:

ok entao eu comprando o kit o cilindro encaixa no carter certo?
obrigado pela informaçao...

certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





alteraçao de motor Empty
MensagemAssunto: Re: alteraçao de motor   alteraçao de motor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
alteraçao de motor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Motor soluca em andamento,motor quente......
» Direfenciar motor px125 de motor 125 T5
» Motor PK 125 em PK 50?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: