Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 dúvida...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
vitorreis




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/05/2012

dúvida... Empty
MensagemAssunto: dúvida...   dúvida... Icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 20:55

Boa noite,

sou novissimo neste assunto....e estou á procura de uma vespa em 2nda mão. A minha dúvida é se para andar com mais uma pessoa a vespa com 50 cc se aguenta, ou para este efeito terá de ser sempre uma com 75 cc ou mais...?


Obrigado pela vossa ajuda.

Cumprimentos,
Vitor
Ir para o topo Ir para baixo
Cepsita




Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 40

dúvida... Empty
MensagemAssunto: Re: dúvida...   dúvida... Icon_minitimeQui 17 maio 2012, 16:33

Boa tarde Vitor

Eu também sou novo na matéria mas digo te que há uns anos fui a uma concentração de vespas em Esposende com um grupo de amigos. Como ainda não tinha vespa fui a pendura com um amigo. Entre eles estava um senhor de mais idade que tinha uma 50s com motor original e na hora do regresso estava meio adoentado. Por precaução, pediu-me para lhe trazer a mota e veio com o meu amigo numa 150. Sprint.
Digo te que já tinha andado muitas vezes de vespa 50s alteradas e aquilo fez me uma confusão enorme. Foi o mesmo que passares de Ferrari para Renault Very Happy Very Happy Anda muito pouco.
Como deves calcular se anda mesmo muito pouco com um, com duas pessoas deve ser um tédio Twisted Evil Twisted Evil
Penso que uma alteraçãozinha no motor nesses casos é a melhor solução. Vais ter muito peso em cima da mota, e pouca força no motor 50cc para a puxar. Mas também te digo...Não fiquei pelo caminho e correu tudo bem.. lol! lol! lol! vim era sempre em ultimo. Very Happy Very Happy

Isto é a minha opinião.

Abraço




Ir para o topo Ir para baixo
 
dúvida...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» carters de px 125 trabalhados.
» Duvida de Carburador
» DUVIDA PARMAKIT RACE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: