Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Alterar pk50ss

Ir para baixo 
+3
pauloviana
gpardal
vascoribeiro
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
vascoribeiro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2011

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeQui 29 Set 2011, 21:41

Boa noite
Acabei agora de restaurar um pk50ss e está de origem mas não anda nada e começam a ficar um pouco monótonas e demoradas as viagens por isso queria altera-la mas para isso precisava da vossa ajuda.
Actualmente está com os carters polidos e está com carburador 19 e queria manter este carburador.
Estava a pensar:
- Kit 102 pinasco, alterar gigleurs (mas nao sei quais pôr)
- Escape, já vi aqui que so a partir de 150 euros e que valem a pena se me pudessem dizer qual o melhor qualidade preço a volta deste preço
- Devo reforçar a embraiagem certo?
- Em relaçao á caixa estou completamente perdido
- o colector é do carburador 16 com um casquilho devia mudar isto certo?
- Vou ter de mudar tambem o amortecedor da frente pois quando travo ando aos saltinhos sabem me dizer um bom entre 50/100 euros?

Se me puderem ajudar agradeço
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSáb 01 Out 2011, 08:29

É restauro? ou é tuning?
Se estou a perceber queres uma vespa visualmente restaurada mas um motor alterado que lhe dê alma, boa!! Twisted Evil
102 pinasco é um bom principio! sunny
mas percisa de estar acompanhado por carborador, escape e relação primária ao mesmo nível.

completava com o seguinte: bom bom
- carborador 24 com admissão polini por lamelas;
- relação primária com carreto 18 dentes (tens que mudar a carcaça da embraiagem);
- escape feito por medida pelo nosso amigo Laranjo!! scratch

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vascoribeiro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2011

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 09:57

gpardal escreveu:
É restauro? ou é tuning?
Se estou a perceber queres uma vespa visualmente restaurada mas um motor alterado que lhe dê alma, boa!! Twisted Evil
102 pinasco é um bom principio! sunny
mas percisa de estar acompanhado por carborador, escape e relação primária ao mesmo nível.

completava com o seguinte: bom bom
- carborador 24 com admissão polini por lamelas;
- relação primária com carreto 18 dentes (tens que mudar a carcaça da embraiagem);
- escape feito por medida pelo nosso amigo Laranjo!! scratch

boa sorte
Exactamente é restaurada mas com motor. Mas devia ter dito que para ja o orçamento é de 500 euros o que nao quer dizer que mais tarde altere outras coisas mas para ja
Normalmente as pessoas poem o carreto 16 nao chega? Quando dizes carcaça refereste aquele prato que tem os discos? Com o de 16 tambem tenho de mudar?
Isso da carcaça é que é reforçar a embraiagem?
O carburador 19 com giglers mudados nao chega?
Isso admisao por lamelas vai para que preço nao encontrei na sip
Relativamente ao escape isso feito pelo amigo laranjo vai para que preço?Compensa em relaçao aos comerciais
Em relaçao a amortecedores nao me sabes dizer alguma com boa qualidade/preço é que na original vespa disseram que as pks gastam muitos amortecedores e por isso nao queria estar sempre a mudar punha ja um coisa de jeito.
Cump e obrgado
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 10:43

Sendo a tua uma pk ss, nessa caixa basta o carreto 16.
Se fosse para correr em kartodromo até aconselhava o 14.
para por o carreto 16 não tens que mexer na carcaça da embraiagem.
Põe uma mola mais forte na embraiagem, e principalmente usa o oleo adequado.
Eu deixei de ter problemas de embraiagem desde que uso o motul para a caixa.
Se queres que ande tens que lhe abrir as guelas!!...
Com lamelas podes abrir à vontade o buraco da edmissão no carter,
...mas podes optar por não usar lamelas se mantiveres a valvula rotativa feita pela cambota,
nesse caso corta a cambota para dar um maior angulo de entrada e abre o máximo possivel o buraco do carter mantendo o fecho em condições.
Um escape é sempre uma peça cara, talvez o simonini seja uma boa opção! mas há outros pré feitos que também são bons!!... é como tudo depende ... cada caso é diferente, e também depende que tipo de resposta queres ... altas, baixas, etc!!
amortecedores baratos e bons com regulação tens os yss.
Se queres gastar muito mais €€ tens os bitubo, mas eu acho-os muito rijos para andar na rua.
Agora a sip tem outras marcas boas mas não conheço, tens os paioli que a meu ver põem o bitubo a um canto.

A admissão por lamelas que eu falava:
http://www.sip-scootershop.com/EN/products/intake+manifold+polini+24mm+_21502300
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 13:12

convém alertar o vasco que depois de "desaparecer" com a admissão por valvula rotativa para usar admissão por lamelas nunca mais consegue voltar á posição original , isto supondo que vai desbastar a entrada de admissão no carter. afro

Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 13:29

Exacto!
se quiser voltar ao original terá que encher com aluminio e refazer novamente,
ou então por novos carteres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vascoribeiro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2011

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 16:00

gpardal escreveu:
Sendo a tua uma pk ss, nessa caixa basta o carreto 16.
Se fosse para correr em kartodromo até aconselhava o 14.
para por o carreto 16 não tens que mexer na carcaça da embraiagem.
Põe uma mola mais forte na embraiagem, e principalmente usa o oleo adequado.
Eu deixei de ter problemas de embraiagem desde que uso o motul para a caixa.
Se queres que ande tens que lhe abrir as guelas!!...
Com lamelas podes abrir à vontade o buraco da edmissão no carter,
...mas podes optar por não usar lamelas se mantiveres a valvula rotativa feita pela cambota,
nesse caso corta a cambota para dar um maior angulo de entrada e abre o máximo possivel o buraco do carter mantendo o fecho em condições.
Um escape é sempre uma peça cara, talvez o simonini seja uma boa opção! mas há outros pré feitos que também são bons!!... é como tudo depende ... cada caso é diferente, e também depende que tipo de resposta queres ... altas, baixas, etc!!
amortecedores baratos e bons com regulação tens os yss.
Se queres gastar muito mais €€ tens os bitubo, mas eu acho-os muito rijos para andar na rua.
Agora a sip tem outras marcas boas mas não conheço, tens os paioli que a meu ver põem o bitubo a um canto.

A admissão por lamelas que eu falava:
http://www.sip-scootershop.com/EN/products/intake+manifold+polini+24mm+_21502300
cumps

Boas
O escape simonini que tinha em vista era este http://www.sip-scootershop.com/EN/products/racing+exhaust+simonini+left_40309000
Com este escape vou ficar sem pneu suplente?
Vou aproveitar para trocar os discos da embraiagem pois estavam um pouco gastos sera que me podem aconselhar algum e se compensa por algum destas marcas ou se os originais bastam.
http://www.sip-scootershop.com/main/base/Results.aspx?t=Friction+Plates+pk&d=%28ape,lam,old,px,sma%29&a=1&sort=0
Em relaçao á admissao ainda vou pensar porque dispara logo o preço pois é lamelas e carburador 24 e ha ai pessoal que anda com o 19. A diferença é assim tanta?
Ja agora este carreto 16 http://www.sip-scootershop.com/EN/products/primary+driven+gear+16+cogs+_15266100
chega ou vale a pena por o da pinasco http://www.sip-scootershop.com/EN/products/primary+driven+gear+16+cogs+_97200000 ?
Isto e que é cortar a cambota? http://www.scooterhelp.com/tuning/vespa.cranks.html
Desculpem tantas perguntas mas sou um bocado novo em alterar motores o unico que alterei foi da typhoon e foi tirar motor meter cilindro e siga...

Cump e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 16:31

Boa é isso!...Boa pesquisa!
cuidado com o carreto! certifica-te qual deles serve no teu modelo
em relação à embraiagem se for a original tens 1 mola grande? certo?
já que vais por discos põe-lhe logo o conjunto de fl2 que funciona muito melhor ... com 4 pratos e 6 molas:
http://www.sip-scootershop.com/EN/products/clutch+newfren+race+for+vespa+_93495000
ou
http://www.sip-scootershop.com/EN/products/clutch+newfren+sport+for+vespa+_93492000
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 16:42

Novamente!!
não tinha reparado ! ... mas faltou aqui um pequeno detalhe!
Acho que era de bom tom apresentares-te no tópico Apresentações!
https://vesparacingpt.forumeiros.com/f5-apresentacoes

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 23:57

na minha opinião é um erro meteres lamelas e carb 24 porque vais alterar os consumos ( vão ficar bem mais altos) e não vais tirar proveito do carb 24.


Para uma vespa do "dia-a-dia" não aconselho.


Relativamente ao escape simonini tens de ter em atenção que vais ter de cortar a chapa lateral que fixa a roda suplente para o colector passar nessa zona.

Mta atenção ao carreto que vais comprar porque se reparares o diâmetro dos dois carretos dos links que meteste são diferentes!!! tens de meter um carreto pinasco ou o de "linha branca" igual ao pinasco ( não se vende na sip!)

Quanto á cambota, eu sou contra cortes na cambota ,isto porque a cambota está calibrada para trabalhar assim e se cortares a cambota esta fica descalibrada. Para isso ficar em condições terias que a mandar calibrar no final da bricolage coisa que não é mto facil encontrar quem o faça.



Para um uso diário optaria unicamente por meter o pinasco 102 + carreto 16 + carb original (19) + reforço de embraiagem + escape.

Se a mota fosse para correr então a história já era outra....

É apenas a minha opinião lol!

Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeTer 04 Out 2011, 00:54

pauloviana escreveu:
....

Para um uso diário optaria unicamente por meter o pinasco 102 + carreto 16 + carb original (19) + reforço de embraiagem + escape.

Se a mota fosse para correr então a história já era outra....

É apenas a minha opinião lol!

Acho que sim, que exagerei nos conselhos!! scratch
Vai pelo Paulo!! king
É que estou habituado a olhar para os motores sempre numa perspectiva de corridas...
... de tirar o máximo rendimento possível!! bom bom
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vascoribeiro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2011

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeTer 04 Out 2011, 08:39

Boas
Entao é isso que vou fazer
-Pinasco 102
-Alterar gigler de maxima, vale a pena alterar o filtro de ar?
-Carreto 16
-E escape, mas nao queria nada cortar o quadro e se possivel nem perder o pneu suplente. Sabem de algum bom?
-Embraiagem fl2 que o gpardal aconselhou
Cump
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeQua 05 Out 2011, 20:10

Eu nunca mudaria a embraiagem por uma de FL2 mas isto é apenas a minha opinião! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeQua 05 Out 2011, 21:39

maurício escreveu:
Eu nunca mudaria a embraiagem por uma de FL2 mas isto é apenas a minha opinião! Rolling Eyes

Em que te baseias para discordar da embraiagem da fl2 ?

Tenho uma montada no meu motor, com 5 discos de carbono e porta-se muito bém. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 00:00

Uma das boas evoluções da xls para a fl2 considero sem duvida ser o sistema de embraiagem!
De preferência aconselho também o Vasco a trocar a tampa de embraiagem pela da fl2,
que tem um sistema de sem-fim, assim como o rolamento de encosto (que na xls nem sequer existe).

Em termos práticos posso dizer que quando em 2005 andava com a embraiagem de xls chegava ao fim das corridas com câimbras na mão esquerda e sem força para pressionar a embraiagem, situação que ficou resolvida trocando-a para a de fl2.

... mas já agora, Maurício ... também fiquei curioso em relação ao motivo da tua opinião!? scratch Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
Pcosta

Pcosta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2009

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 19:06

boas , ja deves de ter visto o meu topico da minha pk . ficou bem porreira e pro dia a dia nao preciso de mais , pois nao tenho travoes para tanto Laughing

pinasco 102
carb 19
escape polini ( nao e o melhor , mas serve-me perfeitamente)
e relação de caixa de 18/67
e embriagem reforçada de uma mola com 4 discos (tambem prefiro a embriagem de pk em vez da fl2)

de resto e de origem nao ha mais nada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 20:51

A razão é muito simples é que já montei algumas e ficam sempre com uma enorme tendência para patinar! Eu sei que é muito mais suave e desembraia melhor devido a ter as molas distribuidas enquanto a de pk é central e raramente vem equilibrada o que faz com que os discos não abram certos. Mas os discos da fl2 para receberem as molas tiveram que levar a superfície de contacto diminuida para as molas trabalharem por dentro o que diminui o atrito. Pelo que sei as vespas que andam aí a correr com embraiagem de fl usam umas molas xpto! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 20:58

maurício escreveu:
A razão é muito simples é que já montei algumas e ficam sempre com uma enorme tendência para patinar! Eu sei que é muito mais suave e desembraia melhor devido a ter as molas distribuidas enquanto a de pk é central e raramente vem equilibrada o que faz com que os discos não abram certos. Mas os discos da fl2 para receberem as molas tiveram que levar a superfície de contacto diminuida para as molas trabalharem por dentro o que diminui o atrito. Pelo que sei as vespas que andam aí a correr com embraiagem de fl usam umas molas xpto! Laughing
nem mais ... 12 molas! Twisted Evil
são 6 mais pequenas dentro das 6 grandes
... acho que são molas de ape!!
e para o 130cc tenho que por umas molas amarelas que veem com o kit da sip Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vascoribeiro




Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2011

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 21:49

Pcosta escreveu:
boas , ja deves de ter visto o meu topico da minha pk . ficou bem porreira e pro dia a dia nao preciso de mais , pois nao tenho travoes para tanto Laughing

pinasco 102
carb 19
escape polini ( nao e o melhor , mas serve-me perfeitamente)
e relação de caixa de 18/67
e embriagem reforçada de uma mola com 4 discos (tambem prefiro a embriagem de pk em vez da fl2)

de resto e de origem nao ha mais nada Very Happy

Vi pois foi pelo que me segui inicialmente
Fui hoje comprar o material
-pinasco 102
-embraiagem newfren sport discos+mola reforcada pois nao queria gastar muito mais dinheiro
-rolamento biela superior

Falta agora o carreto 16 vou mandar vir, e o gigler para o carb 19. Já agora que gigleur usas?
Isso os travoes é uma coisa que me preocupa aquilo nao trava nada.
Estou a pensar fazer um colector artesanal comprar um tubo de ferro,ou seja, eliminar a curva do de origem. O que acham?

Cump
Ir para o topo Ir para baixo
cabacita




Mensagens : 51
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 40
Localização : OURÉM / FÁTIMA / CHAINÇA

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 01:23

gpardal escreveu:
maurício escreveu:
A razão é muito simples é que já montei algumas e ficam sempre com uma enorme tendência para patinar! Eu sei que é muito mais suave e desembraia melhor devido a ter as molas distribuidas enquanto a de pk é central e raramente vem equilibrada o que faz com que os discos não abram certos. Mas os discos da fl2 para receberem as molas tiveram que levar a superfície de contacto diminuida para as molas trabalharem por dentro o que diminui o atrito. Pelo que sei as vespas que andam aí a correr com embraiagem de fl usam umas molas xpto! Laughing
nem mais ... 12 molas! Twisted Evil
são 6 mais pequenas dentro das 6 grandes
... acho que são molas de ape!!
e para o 130cc tenho que por umas molas amarelas que veem com o kit da sip Wink


certisssimo, mas mesmo assim já vou no segundo kit de embraiagem!!! nao sei que se passa com aquilo ou se é normal...
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 21:30

gpardal escreveu:
e para o 130cc tenho que por umas molas amarelas que veem com o kit da sip Wink

Podias mostrar-me esse kit que eu não tou a encontrar? É que agora fiquei curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 22:08

"clutch spring" e pressiona GO
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 23:06

Já fiz isso mas não encontro nada da sip e as unicas coloridas que lá existem são da drt e não tá lá nenhuma amarela! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSáb 08 Out 2011, 12:10

Very Happy Very Happy
Queres saber todos os pormenores!!?
isto têm sido anos de experiencias sucessivas e algumas correram bem outras mal!! geek

Já dei as pistas!!... que eu por sinal nunca tive...!!

mas pronto! cheers eu rendo-me

uso este kit que embora não pareça isto é um kit da sip/newfren e trás molas amareladas
http://www.sip-scootershop.com/EN/main/base/Details.aspx?ProductNumber=93495700

que por sua vez podem ser adquiridas separadamente aqui:
http://www.sip-scootershop.com/EN/products/clutch+springs+sip+race+for_82874000
ou aqui
http://www.sip-scootershop.com/EN/products/clutch+springs+sip+sport+for_82875100

não me perguntes quais delas é que são e porque é que na fotografia não são amareladas!! scratch
não sei ! mas o melhor é tirares a duvida directamente com a sip!

Já agora gostava de ver esses motores a bombar mas era nas provas de resistências ...
Se for para andar na rua não vale a pena estar com estes preciosismos!!

um bem haja e bons preparativos! ... bombásticos! bom bom lol! lol!

(não esquecer que se o óleo não prestar há-de patinar sempre)

Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitimeSáb 08 Out 2011, 21:21

Obrigado pelas dicas! :-) Os kit que montei eram daqueles que traziam umas molas "normais" e outras mais finas para meter por dentro mas mesmo assim nunca resultou e experimentei com vários oleos! Mais uma vez obrigado pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alterar pk50ss Empty
MensagemAssunto: Re: Alterar pk50ss   Alterar pk50ss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alterar pk50ss
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vespa Pk50ss
» alterar vespa pk 50
» Problema ao alterar a vespa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: