Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 
 

 Vespa Pk50ss

Ir em baixo 
AutorMensagem
Celso_Silva



Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012

MensagemAssunto: Vespa Pk50ss   Ter 24 Jul 2012, 17:10

Boa tarde pessoal.
Tenho uma vespa pk50ss, e coloquei recente mente um kit pinasco 102cc e mudei o carreto da embraiagem para um carreto de 16 dente.
A vespa ficou muito melhor mas estava a espera de mais…. Twisted Evil
Então comprei uns “ Gicleur’s” um de mínimas D. 45-100, e o de max. D.80, esta combinação de gicleur’s abafou-me a vespa toda, então troquei o de máximas por mais duas medidas sempre a fazer experiencias ( D.80, D.78, D.76), em cada experiencia afinava sempre o carburador, experimentava a vespa e via o estado da vela.
Depois de uma tarde a experimentar cheguei a conclusão que a melhor combinação era o gicleur min. D. 45-100 e o max. D.70 (original). Esta combinação era a que me dava mais rotação a mota maior disparo e velocidade de ponta.
A vespa actual mente esta a dar 80-85 Km/h, acho pouco pois estava a espera de chegar aos 100 Km/h.
O que devo fazer para melhorar a prestação do kit, porquê e que os gicleir’s maiores trabalham de forma pior?
Cumprimentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
chumbo

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 38
Localização : Almeirim

MensagemAssunto: Re: Vespa Pk50ss   Ter 24 Jul 2012, 17:49

isso no meu entender não vai lá com Gicleur’s.
para isso talvez um escape, mais uma cambota razoável!
se perderes um pouco de tempo no forum vais encontrar muita matéria em relação esse assunto
abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Celso_Silva



Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/07/2012

MensagemAssunto: Re: Vespa Pk50ss   Ter 24 Jul 2012, 23:05

Pois não sei confused
Já andei a ver pelo forum e não encontrei nada parecido....
Alguem ja teve o mesmo problema?
Que alterações devo fazer para que obter melhor desenpenho e proveito do kit?
A vespa não e para corridas, é para quilometros e muito importante, ser fiável.
Cumprimentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gommon

avatar

Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

MensagemAssunto: Re: Vespa Pk50ss   Qua 25 Jul 2012, 08:01

Celso_Silva escreveu:
Pois não sei confused
Já andei a ver pelo forum e não encontrei nada parecido....
Alguem ja teve o mesmo problema?
Que alterações devo fazer para que obter melhor desenpenho e proveito do kit?
A vespa não e para corridas, é para quilometros e muito importante, ser fiável.
Cumprimentos

Para melhoras as prestacoes tens de ir mais alem do que por um cilindro e um carreto.
Tens de trabalhar as janelas do carter (acertar com as do cilindro), um BOM escape e um carburador 19mm pelo menos.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mefisto

avatar

Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

MensagemAssunto: Re: Vespa Pk50ss   Seg 30 Jul 2012, 19:43

carreto 18
escape banana
carborador 19
FIABLIDADE E 100 KMH
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gommon

avatar

Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

MensagemAssunto: Re: Vespa Pk50ss   Ter 14 Ago 2012, 16:46

mefisto escreveu:
carreto 18
escape banana
carborador 19
FIABLIDADE E 100 KMH

O Mefisto, 18-67 chega aos 100Km/h.... mas demora um pouco. Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vespa Pk50ss   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vespa Pk50ss
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O regresso da Vespa PX 125cc
» Vespa 50 ET2 - já começa a ser curta
» Vespa 946 em Lisboa
» Vespa 946 em Portugal
» Peugeot Django Sport 125 vs Vespa Primavera 125 3v

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: