Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Olá à malta jovem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JRocha14




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/10/2008

Olá à malta jovem Empty
MensagemAssunto: Olá à malta jovem   Olá à malta jovem Icon_minitimeQua 01 Out 2008, 15:51

Ola pessoal sou de gondomar e tenho uma Vespa Fl2 que está endiabrada, não por estar kitada, mas pelos variados problemas que me tem dado...

Já tenho li algumas coisas aqui pelo forum, e agradou-me bastante o espirito do pessoal.

Aquele abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Olá à malta jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Olá à malta jovem   Olá à malta jovem Icon_minitimeQua 01 Out 2008, 18:59

boas divertete neste forum ... lol! não te ademires se o psual demorar a responder anda tudo ataréfado com os 300km abrantes
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Olá à malta jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Olá à malta jovem   Olá à malta jovem Icon_minitimeQua 01 Out 2008, 20:09

Bem vindo!
Partilha ai um pouco das experiencias que tens tido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
JRocha14




Mensagens : 6
Data de inscrição : 01/10/2008

Olá à malta jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Olá à malta jovem   Olá à malta jovem Icon_minitimeQua 01 Out 2008, 20:35

Nem sei se é bom partilhar experiencias, é que as que tenho para contar são sobre mecanica e nada de muito agradavel...
Praticamente nao andei com a mota, apesar de já ter perdido mto tempo e dinheiro com ela...

Bem mas o projecto vai continuar, já começa a ser uma questão de orgulho...

(a unica parte boa disto tudo é que vou aprendendo)
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Olá à malta jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Olá à malta jovem   Olá à malta jovem Icon_minitimeQui 02 Out 2008, 01:48

JRocha14 escreveu:
Ola pessoal sou de gondomar e tenho uma Vespa Fl2 que está endiabrada, não por estar kitada, mas pelos variados problemas que me tem dado...

Já tenho li algumas coisas aqui pelo forum, e agradou-me bastante o espirito do pessoal.

Aquele abraço

Bem vindo ao forum JRocha14!!!
Espero que te divirtas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá à malta jovem Empty
MensagemAssunto: Re: Olá à malta jovem   Olá à malta jovem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá à malta jovem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola malta
» ola malta
» boas malta...
» Boas Malta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: