Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 boas malta...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
R.




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2008

boas malta... Empty
MensagemAssunto: boas malta...   boas malta... Icon_minitimeQui 29 Out 2009, 23:37

boas eu já estou registado a mais de um ano, mas só tenho acompanhado os topicos por fora!!! Very Happy Very Happy Very Happy

eu sou o ricardo da póvoa de varzim, alguns de voçes devem me conhecer,pois constumo ir as provas com a equipa 24 MPRT, tirar fotos e dar apoio..... Very Happy

ah... e sou responsavel pelo novo "design"(pintura) da equipa MPRT(a vespa 24, branca com uma facha central com um degrade em xadrez verde alface...) Twisted Evil

e tenho uma vespa PKxls...
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 49
Localização : Paço de Arcos

boas malta... Empty
MensagemAssunto: Re: boas malta...   boas malta... Icon_minitimeSex 30 Out 2009, 08:48

Boas e bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

boas malta... Empty
MensagemAssunto: Re: boas malta...   boas malta... Icon_minitimeSex 30 Out 2009, 23:57

R. escreveu:
boas eu já estou registado a mais de um ano, mas só tenho acompanhado os topicos por fora!!! Very Happy Very Happy Very Happy

eu sou o ricardo da póvoa de varzim, alguns de voçes devem me conhecer,pois constumo ir as provas com a equipa 24 MPRT, tirar fotos e dar apoio..... Very Happy

ah... e sou responsavel pelo novo "design"(pintura) da equipa MPRT(a vespa 24, branca com uma facha central com um degrade em xadrez verde alface...) Twisted Evil

e tenho uma vespa PKxls...

Bem vindo ao forum do VRP e espero que te divirtas por aqui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

boas malta... Empty
MensagemAssunto: Re: boas malta...   boas malta... Icon_minitimeSáb 31 Out 2009, 00:05

boas malta... Dscf3020
bela maquina , foi pena terem tido a quéda em Oiã
o piloto lesionado está a recuperar bem ????
Ir para o topo Ir para baixo
Horus

Horus


Mensagens : 109
Data de inscrição : 23/06/2009
Idade : 59
Localização : Sintra

boas malta... Empty
MensagemAssunto: Re: boas malta...   boas malta... Icon_minitimeSáb 31 Out 2009, 00:50

Citação :
boas eu já estou registado a mais de um ano, mas só tenho acompanhado os topicos por fora!!!

Bem vindo ao forum e diverte-te

Aqui o amigo Ricardo finalmente tomou a iniciativa cheers Fizeste bem Smile


Bernardo
farao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boas malta... Empty
MensagemAssunto: Re: boas malta...   boas malta... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
boas malta...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boas Malta
» Ola malta
» ola malta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: