Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André

Ir para baixo 
+5
mefisto
ricardo dias
bugas
vespa68pt
gpardal
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Abr 2008, 08:46

Joao Oliveira escreveu:
cheers [b]oi pessoal!! ...
Oi! Joãozinho! ... finalmente botaste a cabeçinha de fora! cheers lol!

Vai mas é lá ao tópico das apresentações, para o pessoal te dar os beijinhos e abraços da praxe!! Laughing Laughing Laughing geek clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Abr 2008, 19:13

vespa68pt escreveu:
Vai lá chamar o pessoal de sintra pra mostrarem os selectores deles geek
´só uma opinião possivelmente um pneu ++ alto na traseira ajuda (atenção não resolve)ajuda a combater esta vertenente maravilhosa que as large frame teem Cool lol! jocolor geek
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 00:00

bugas escreveu:
Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Img_8110

6h St André (sem comentários)
Aqui está o selector da minha T5 geek ... comparando com os vossos penso que ainda aguenta outras 6 horas! Cool Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Pict0014
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 21:38

gostáva de ver tambem os seletores dopessual do caboço verde , e do m. c. sintra Evil or Very Mad lol! Twisted Evil :geek:só para ter uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 22:00

Pois é... o David Testa desde a queda em Leiria (tal como o Conde) não mais participou nas resistências mas tem estado sempre presente. Em Abrantes foi director de prova mas sempre de máquina em punho Very Happy e agora em Santo André também lá estava, do lado de dentro do circuito a disparar "contra" a malta Very Happy
Também eu gostaria muito de ver fotos "boas" da malta. Há muita gente que tem muita coisa na "gaveta" Evil or Very Mad e nós, os que andamos lá dentro nunca temos nada de jeito. Eu tenho alguma coisa "fraquita" tudo tirado das boxes e tou a preparar o bolo todo para publicar na net e em CD para distribuir pelos amigos, como sempre faço. Mas é pouco o que tenho, muito pouco... Mad
Parece que o descréscimo de adesão nas pistas também se vem verificando do lado de fora e consequentemente há menos feedback. Grande me$%&!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: calma   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSeg 07 Abr 2008, 23:37

caros amigos tenham calma. eu estive a falar com o David e ele disse-me que faz muito gosto em partilhar as fotos conosco e acreditem, esta vai ser a resistência com mais fotos Laughing Laughing .
Ir para o topo Ir para baixo
patricia




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Abr 2008, 06:59

Também quero ver as fotos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Cardoso

Nelson Cardoso


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Silves

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Abr 2008, 14:57

vespa68pt escreveu:
Parece que o descréscimo de adesão nas pistas também se vem verificando do lado de fora e consequentemente há menos feedback. Grande me$%&!

Isto é só uma opinião, mas ao longo dos anos tem se criado a cultura dos "encontros" tipo a minha é bonita, mas a tua é mais antiga e rara e tal...
A estas provas poucos vão, porque não vão lá fazer muita coisa, porque estas provas não são montras e o pessoal gosta é de mostrar. Isto é a minha ideia.

Eu tenho de também fazer uma resistênçia é um objectivo que tenho e que se não fossem as condições de segurança que me imponho, esta teria sido a minha primeira, mas mais virão.

Gosto muito destes ambientes
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeQui 10 Abr 2008, 19:01

Nelson Cardoso escreveu:
vespa68pt escreveu:
Parece que o descréscimo de adesão nas pistas também se vem verificando do lado de fora e consequentemente há menos feedback. Grande me$%&!

Isto é só uma opinião, mas ao longo dos anos tem se criado a cultura dos "encontros" tipo a minha é bonita, mas a tua é mais antiga e rara e tal...
A estas provas poucos vão, porque não vão lá fazer muita coisa, porque estas provas não são montras e o pessoal gosta é de mostrar. Isto é a minha ideia.

Eu tenho de também fazer uma resistênçia é um objectivo que tenho e que se não fossem as condições de segurança que me imponho, esta teria sido a minha primeira, mas mais virão.

Gosto muito destes ambientes
é esse o espirito Twisted Evil já tens vespa a andar ? qual modelo ? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson Cardoso

Nelson Cardoso


Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Silves

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Abr 2008, 08:42

lol! Já é a do Billy VFA , pirat é só sentar e andar...
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Abr 2008, 10:25

Nelson Cardoso escreveu:
lol! Já é a do Billy VFA , pirat é só sentar e andar...
dálhe gáz bounce cheers Twisted Evil Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSáb 12 Abr 2008, 15:58

Grande Ricardo!
Ora aqui estamos os dois por volta das 4h da tarde já com mais de 3 horas de resistência em cima.

Montadas com corações da mesma origem... penso eu!
Motores T5!...grandes motores! Basketball
Aqui a darem o seu máximo sem nunca cederem!

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 P1300710
-foto gentilmente cedida pelo David T.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eh eh   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Abr 2008, 19:51

é verdade amigo sempre a andar.... já tenho saudades. tb estou á espera das fotos do David... O Conde ficou de as fazer chegar até mim. Outra coisa o meu motor não é um t5 é um px com o 177 da pinasco. ( bem que eu gostava que fosse um t5).
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Abr 2008, 00:26

ricardo dias escreveu:
é verdade amigo sempre a andar.... já tenho saudades. tb estou á espera das fotos do David... O Conde ficou de as fazer chegar até mim. Outra coisa o meu motor não é um t5 é um px com o 177 da pinasco. ( bem que eu gostava que fosse um t5).


Já somos dois á espera dessas famosas fotos do David!!!

Temos de fazer um apelo ao David....

DAVID AS FOTOS PLEASEEEEEEE!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Oliveira

Joao Oliveira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2008
Localização : mouriscas, abrantes

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Abr 2008, 23:17

ricardo dias escreveu:
é verdade amigo sempre a andar.... já tenho saudades. tb estou á espera das fotos do David... O Conde ficou de as fazer chegar até mim. Outra coisa o meu motor não é um t5 é um px com o 177 da pinasco. ( bem que eu gostava que fosse um t5).

o ricardo!! tira 100 que o 77 ja chega.... lol! geek
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» resistencia sto. andre
» 5 H "SOPA DA PEDRA" - Rescaldo, Fotos e Videos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: