Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André

Ir para baixo 
+5
mefisto
ricardo dias
bugas
vespa68pt
gpardal
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 00:37

Acabado de chegar das 6 HORAS,
foi um dia em grande!

Resumindo:
-Jocha com a smallframe 75cc voltou a vençer, com renhida disputa da geral com a 177cc large frame do Sr Ricardo do cabeço Verde.(de certeza o Ricardo tem algumas peripécias para contar)
- a minha 136 partiu o piston nos treinos, fizemos as seis horas com a T5, de reserva, correu tudo bem não fosse termos tido 3 furos! (mesmo assim 4º da classe a duas voltas do MC Sintra)

De resto todos chegaram ao fim excepto a equipa do Ferrinhos que gripou nos treinos.

Esteve um excelente dia, ninguém se aleijou, pudemos ir petiscando ao longo do dia graças a uma tenda com bifanas e bebidas montada pelo motoclube local, penso que estiveram reunidas as melhores condições proporcionando um dia cheio de diversão!

Estou estoirado (a T5 é bem mais pesada!)
Até breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 14:10

Boas!
quero apenas felicitar todos quantos organizaram e participaram em mais uma excelente resistencia. Foi muito fixe.

Conto, logo que possivel escrever um pouco mais sobre o assunto, na devida altura e lugar mas para já não queria deixar de felicitar todos os intervenientes e agradecer por este excelente dia que passámos!

Venha a proxima!
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 16:47

Sem duvida um excelente dia.
Brevemente irei actualizar o site actualizar o site com as habituais fotos classificassões,etc..
Quem tiver fotos e videos e quiser publica-los no site, mandem para vesparacing@netcabo.pt.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: oi   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 20:13

Boas antes de mais, o meu obrigado a todos aqueles que participaram e trabalharam para que esta prova decorre-se desta forma tão positiva.
Foi um prazer passar o dia junto de toda esta rapaziada, trocar umas ideias, matar saudades dos amigos que por uma razão ou outra não vimos fora destas andanças.
A prova foi muito interessante, observei vespas muito bem cuidadas e pessoal que tem evoluido muito a nivel de pilotagem. Não posso no entando deixar aqui uma pequena critica àqueles que continuam a ir para pista sem protecções.Outra coisa sabemos que esta é uma iniciativa em que se pode gastar algum dinheiro, mas tb se pode fazer projectos muito económicos, agora temos é que preparar as coisa e trabalhar nelas, não é deixar tudo para o dia da prova. porque tb se viu vespas em estado lastimoso que com muitos poucos euros ou mesmo algumas peças emprestadas poderiam ter dado muito mais gozo aos seus pilotos.
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 20:32

em scooterPT Bob escreveu:
As fotos já mexem. A nova máquina da Horta teve o seu baptismo de acção e a coisa não correu muito bem. Tive que mandar montes de fotos giras para o lixo. Toca a ler o manual em francês de novo!

As que escaparam à minha purga refugiaram-se aqui: http://www.flickr.com/photos/hugojcardoso/sets/72157604325859820/

Bob
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: prova   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSeg 31 Mar 2008, 20:40

Quanto á prova fez-se o que se pode, com duas quedas em que se partiu duas manetes( obrigado Faveca que 3º que estava pronta a ser montada)e um furo que ocorreu quando se entrou na boxe e só foi detectado á sua saida obrigando o piloto a dar uma volta completa ao circuito para mudar, melhor não era possivel, Até porque se o Ribas e o Russo (minha equipa)aparentemente têm andamentos próximo do João e Américo(equipa vencedora), já eu e o Michel não os conseguimos acompanhar:x Mad. O conjunto vencedor é de facto uma equipa muito forte e a vespa está muito bem preparada.... parabéns. Pena a equipa do G. Pardar ter partido o motor, previa-se muita luta.verifique tb que as small seriam muito mais adequadas a este circuito (tenho a vespa toda raspada carter e escape) Mas o que importa é que nos divertimos bastante acabando por se verificar o verdadeiro espirito da resistência( que o diga eu este ano com bastante trabalho de box )o que provocou uma luta renhida na última hora com a equipa Moto Bernardo(parabéns)
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 13:36

ainda me dói tudo até a alma.para a equipe PT 01 foi uma vitoria chegar au fim bom aconteceu tudo desde : antes dos treinos termos de mudar prato de bobines , volte. magnt. e bobine esterna Cool passando pur saltar o parafuso da manete de embraiagem a saltar o balon do lado do motor lol! queimar velas , mudar gigleurs até que pur ultimo para curuar esta serie de acontecimentos trajicos quase ficamos sem roda de trás affraid (quando cheguei a´box ia com 2 porcas a dar aperto á roda) meso mesmo aculminar a 1 minuto do fim o No fernando foguete teve de meter gasulina para terminar as 6h00 se tivéssemos chegado au fim com o quadro motor e rodas já era bom cheers espetacular foi o comvivio com o pessual
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 16:25

"Desportivamente" falando, as coisas não correram mal para a Minis Team.
Utilizámos uma "vespa nova" que nem testada tinha sido ainda. Zero problemas mecanicos, apenas alguma dificuldade em engrenar convenientemente as mudanças e um tubo de gasosa roto ainda nos treinos e um carburador em "dificuldades" em baixar de rotação. Tirando isto mecanicamente correu tudo 5 estrelas.
A nossa participação ficou dentro do esperado. Alguma dificuldade de adaptação à nova máquina, na qual nunca tinhamos andado, um piloto novo nestas lides e principalmente uma caixa demasiado loooonga. em suma as horas foram passando rapidamente, as performances melhorando e no final o 9º da geral e 6º na classe foi um resultado justo, depois de sacado o 5º tempo na grelha de partida. Foi um bom balão de ensaio para irmos aperfeicoando em futuras provas. Esperemos que hajam e muitas!
O dia foi excelente com um convivio do melhor que há! Na minha opinião pessoal esta foi a melhor resistência de sempre em termos de organização. Notou-se a sua presença e preocupação em que as coisas corressem da melhor maneira e de um modo geral tudo correu sobre rodas. Positivo também foi a participação feminina que deu outro colorido à prova, os espaços (boxes e adjacentes) e boas condições de habitabilidade quer para pilotos quer para publico tal como a presença e preocupação do staff organizativo.
Positiva a participação da malta nossa amiga do MC Nafarros com duas equipas e muita malta a assistir. A malta de alcabideche também com as suas 2 equipas do costume e o habitual "colorido", mais 2 do MC de Sintra que dispensam apresentações e sem os quais isto não tinha graça nenhuma, Cabeço Verde, Jocha, tudo malta indispensavel. Uma grande familia e amizades que nestes dias vamos fortalecendo. EXCELENTE!
Positivo também a entreajuda entre todos já habitual e a "aquisição" de ultima hora da malta do Prototipo01. Face às adversidades de ultima hora não poderiam ter escolhido melhor piloto para integrar este "Circo da Resistência". Já lá tinhamos boa malta do MC Sintra e a vinda do Fernando só veio enriquecer o grupo. O homem tem uma presença em pista muito acima da média com o qual todos podemos aprender. Espero que seja para continuar!
Fiquei desapontado pelo numero cada vez menor de participantes, pela pouca e fraca divulgação do evento por algumas vespas putrefactas e seus pilotos literalmente desiquipados como o Ricardo já referiu. Nota negativa também para a ausência de muita da malta do VCL, Clube "organizador" quer dentro, quer fora da pista. Há coisas que não consigo perceber e esta é uma delas... mas acho que também não me vou esforçar muito por isso.
De um modo geral esta resistencia foi muito positiva! 6h já começam a saber a pouco... e por mim podiamos já fazer outra! Um grande abraço e parabéns a todos os intervenientes!
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 17:03

Faltou-me referir que, estou a reunir todo o material (fotos, videos, porcas e parafusos) do pessoal que "levei comigo" para partilhar com todos.
Ao longo da semana as coisas devem ir aparecendo, meio a conta gotas que o tempo agora é muito pouco depois das "baldas" da semana passada Laughing

Para já, deixo aqui esta foto do BOB. Não obstante a habilidade do piloto, a malta do MC de Sintra deve estar bem satisfeita por este momento de inspiração do nosso amigo BOB. Certamente, encontraram mais um espaço publicitário para vender Laughing Laughing Laughing

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Mcsint10
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: sem dúvida   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 20:23

também eu já tinha visto esta foto tirada pelo mestre Bob e comentado em voz alta para mim próprio...... que espectáculo!!!!! já durante a prova algumas das pessoas que estavam a assistir ficaram admirados com os baldanços desta vespa. talvez pareça ainda mais inclinado pelo facto de estar com o chassi sem cortes e com os balons. (imaginem o carter e o escape??????)
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 23:08

ricardo dias escreveu:
também eu já tinha visto esta foto tirada pelo mestre Bob e comentado em voz alta para mim próprio...... que espectáculo!!!!! já durante a prova algumas das pessoas que estavam a assistir ficaram admirados com os baldanços desta vespa. talvez pareça ainda mais inclinado pelo facto de estar com o chassi sem cortes e com os balons. (imaginem o carter e o escape??????)


Pessoal Estão todos de parabens!!!!!
O que correu mal desta vez, corre bem para seguinte!!
O chegar ao fim já é uma grande vitoria!!!

PARABENS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeTer 01 Abr 2008, 23:21

MAIS FOTOS sunny :

NO FORUM DO VESPA CLUBE DE LISBOA EM:
http://www.vespaclubelisboa.pt/v1/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2865
Tomei a liberdade de tirar de lá esta foto, apanharam-me em mecanicas em plena partida!lol!
O travão de traz ficava travado No estava a tentar uma lubrificação de urgência Suspect scratch
Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André 8067b616d25c575f83c19c0ed8112837, mas acho que não resultou geek
Penso que esta avaria também ajudou aos 3 furos que tivemos drunken
O cubo aquecia em excesso provocando o rebentamento da câmara de ar. study
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeQua 02 Abr 2008, 09:41

ricardo dias escreveu:
também eu já tinha visto esta foto tirada pelo mestre Bob e comentado em voz alta para mim próprio...... que espectáculo!!!!! já durante a prova algumas das pessoas que estavam a assistir ficaram admirados com os baldanços desta vespa. talvez pareça ainda mais inclinado pelo facto de estar com o chassi sem cortes e com os balons. (imaginem o carter e o escape??????)

Eu comeco a achar que estas large frames da malta de Sintra são um mito Laughing Laughing Laughing e passo a explicar porquê!
Como sabem eu, tal como o Izak já participámos com uma sprint inteirinha que mais parece uma traineira dentro de um kartodromo sinuoso.
Ora se eu não tenho metade da habilidade e dotes de pilotagem desta malta de Sintra e ainda assim tornava-se um suplicio (pró Izak então ainda pior) sentir a vespa raspar em tudo o que era curva. Vejam estas duas imagens:

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André 000710

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Dsc02110

E se isto foi em 3 miseras horitas em Abrantes... como é que estas large frames da malta de Sintra aguentam??? Ainda por cima, lá dentro da pista elas deslizam que nem manteiga e nem as oiço raspar! Mesmo as PX que são mais altas, no minimo deixam lá metade do selector, não é Faveca? Não é Ricardo? Very Happy
Alguem que traga para aqui a malta de Sintra pra desfazermos este mito das large frames que não raspam sff!

PS - A propósito, os tipos da abtfoto.com não estiveram por lá?
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeQua 02 Abr 2008, 18:06

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Img_8110

6h St André (sem comentários)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeQua 02 Abr 2008, 18:19

Vai lá chamar o pessoal de sintra pra mostrarem os selectores deles geek
Ir para o topo Ir para baixo
patricia




Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 21:47

O balanço da nossa participação na prova foi bastante positivo.
A equipa feminina atingiu os seus objectivos, pois chegou ao fim da prova e divertimo-nos bastante.
Em relação aos rapazes eles conseguiram um melhor tempo do que aquele obtiveram na prova em Abrantes.
As nossas vespas só pararam para por gasolina, por isso não nos podemos queixar.

Acima de tudo foi um dia muito bem passado entre amigos.

Luis ficas-te com as nossas placas entregues no jantar?
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeQui 03 Abr 2008, 23:45

patricia escreveu:
O balanço da nossa participação na prova foi bastante positivo.
A equipa feminina atingiu os seus objectivos, pois chegou ao fim da prova e divertimo-nos bastante.
Em relação aos rapazes eles conseguiram um melhor tempo do que aquele obtiveram na prova em Abrantes.
As nossas vespas só pararam para por gasolina, por isso não nos podemos queixar.

Acima de tudo foi um dia muito bem passado entre amigos.

Luis ficas-te com as nossas placas entregues no jantar?

Sra. Patricia 1º uma apresentação na devida secção!!!!Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 15:38

Xôra Dona Patricia! Bemvinda!
Em primeiro lugar os parabens pela coragem e determinação em participarem na resistência! Espero que continuem!

Sim, fiquei com os "prémios" de Nafarros e conto este fim de semana ir aí entregar-vos. Ainda não o fiz por falta de tempo.
Os prémios dos moços tenho eu. Os das moças têm de ir buscar ao Clube porque ao que parece tinham um erro qualquer e eles mandaram pintar de cor de rosinha lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: prémio????   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 20:44

quem jantou tem prémio.... quem não jantou ......AZAR... não tem prémio.....!!!!!!??????...estava a brincar!!!! claro que tem prémio e antes de mais os meus parabéns pela particicipação e coragem de se iniciarem nestas andanças das vespas desta forma. Se for necessário alguma coisa estamos aí...ok?É sempre bom ver caras novas em pista .... Não é?????
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Ah!!!   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 21:09

Ontem fui ao nosso clube onde estive a conversar com o Xico, com o Mortágua, com um dos elementos da familia Monteiro Pardal entre muitos outros que se encontravam no local e sobe que existe um amigo de nome David ( que por acaso até já fez umas corridas na nossa companhia e tem cerca de 1100 fotos..... isso mesmo 1100 fotos. desde já vos digo que gostei muito daquilo que vi, valeu o esforço David. e muito obrigado. Já só falta elas chegarem para se poder partilhar......( se conseguir.... porque estes computadores.... vai lá ... vai??!!!Question Question Mad No
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 21:13

ricardo dias escreveu:
Ontem fui ao nosso clube onde estive a conversar com o Xico, com o Mortágua, com um dos elementos da familia Monteiro Pardal entre muitos outros que se encontravam no local e sobe que existe um amigo de nome David ( que por acaso até já fez umas corridas na nossa companhia e tem cerca de 1100 fotos..... isso mesmo 1100 fotos. desde já vos digo que gostei muito daquilo que vi, valeu o esforço David. e muito obrigado. Já só falta elas chegarem para se poder partilhar......( se conseguir.... porque estes computadores.... vai lá ... vai??!!!Question Question Mad No

É verdade sim senhor!! Agora essa das fotos eu não sabia!!!mas gostava de ver tb!!
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 21:22

Já me estava a esquecer!! drunken
Desta vez a minha equipa também entrou no clube dos selectores raspados geek !

Coitadinha da minha T5 ... não tinha nem um risco!pale
Vou ver se não me esqueço de tirar uma foto para pôr aqui!
Podiamos fazer um tópico tipo concurso do selector raspado e cada um punha a sua foto, o que acham? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 21:25

ricardo dias escreveu:
Ontem fui ao nosso clube .......

Pois é ! ontem já não deu para ir ao clube mas pelos vistos esteve animado!.....também estouu curioso de ver as fotos do David, ele costuma tirar excelentes fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
Joao Oliveira

Joao Oliveira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/03/2008
Localização : mouriscas, abrantes

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 23:20

cheers [b]oi pessoal!! mais uma grande resistencia... ainda tou em faze de recuperaçao... Razz Laughing gostei mt da corrida de tar com o pessoal e espero que em breve se faça as 3 horas.... grande abraço e ate barcelona!!! ate os comemos..... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitimeSex 04 Abr 2008, 23:26

Joao Oliveira escreveu:
cheers [b]oi pessoal!! mais uma grande resistencia... ainda tou em faze de recuperaçao... Razz Laughing gostei mt da corrida de tar com o pessoal e espero que em breve se faça as 3 horas.... grande abraço e ate barcelona!!! ate os comemos..... Mad

Mas antes uma apresentação na devida secção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Empty
MensagemAssunto: Re: Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André   Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rescaldo das 6 HORAS DE RESISTÊNCIA 2008 - Sto André
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» resistencia sto. andre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: