Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Volante magnético de PK75

Ir para baixo 
AutorMensagem
solinhoGZ

solinhoGZ


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/09/2011
Idade : 44
Localização : Santiago de Compostela - Galicia (ESPANHA)

Volante magnético de PK75 Empty
MensagemAssunto: Volante magnético de PK75   Volante magnético de PK75 Icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 09:41

Boas.

Tenho unha duvida na preparaçao de minha vespa racing125 do campionato galego.
A cuestión é: Por regulamento temos que levar o volante magnético orixinal e non podemos mudalo por outro, mais sí que podemos facerlle alteraçaos (alixeirar). O caso é que estou dándolle voltas a mudar o meu volante magnético (unha 125FL con encendido ducati) por o volante dunha PK75, mais non sei se podo facer esa conversión posto que non sei o cono do Pk75 e tampouco o seu peso orixinal.

Podedesme ajudar??, cal é o cono da PK75 e o seu peso orixinal??. Eu canseguín alixeirar o meu volante ate os 1834 gr. mais non sei se podo alixeirar mais (coido que non), e se o PK75 nerece a pena a conversion. Como dato dicer que a cambota temos que levar a orixinal (cono 20).

Muito obrigado pela ajuda cheers . Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Volante magnético de PK75
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vespa Pk 50 xls
» Volante magnetico aligeirado.
» Volante de PK(APE) na PX200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: