Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Olá a todos

Ir para baixo 
AutorMensagem
xandyx




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 38
Localização : Quarteira

Olá a todos Empty
MensagemAssunto: Olá a todos   Olá a todos Icon_minitimeSeg 09 Jul 2012, 18:21

Boa tarde!

Chamo-me André Vieira, tenho 26 anos, sou natural de Leiria, mas sempre vivi em Quarteira, no Algarve. Sou fanático por coisas antigas, desde discos de vinil, motas, carros, etc. Actualmente sou proprietário de 2 vw polo g40, os quais uso no dia a dia e faço eu algumas alterações mecânicas, o mesmo surgirá com a vespa.

Tenho uma vespa 50s de 1972 que comprei em peças a um amigo meu. Tenho vindo a restaurá-la, mas à muito tempo que não lhe toco, não fosse a minha namorada estar sempre a falar na mota. Decidi então continuar o projecto e ir buscá-la ao pintor (já lá tá à 2 anos) e começar a montar.

De momento o motor está semi-aberto porque a biela já apresenta um bocadinho de folga. O motor está de origem, à excepção dum cilindro pinasco 47mm de aluminio.

Tirando o chassi e o motor, o resto foi tudo comprado novo na SIP-scooter.

Não pretendo a mota para corridas, mas pretendo fazer algumas alterações para tornar as viagens mais divertidas.

Espero aprender com vocês e poder trocar opiniões!

Cumprimentos
André
Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ola a todos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: