Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Ajuda urgente para começo de restauro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CFRL




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2012

Ajuda urgente para começo de restauro Empty
MensagemAssunto: Ajuda urgente para começo de restauro   Ajuda urgente para começo de restauro Icon_minitimeSex 30 Mar 2012, 13:28

Boa tarde pessoal.
Desde ja aviso que sou novo nestas andanças mas que o gosto das vespas ja perdura a muito.

A questão é, eu adquiri uma vespa PK 50 xls de 1988, mas ela está parada a cerca de 10 anos, ou seja, a matricula ainda é das antigas.

Eu vou começar o restauro num mecanico amigo mas preciso de saber como a passar para meu nome, como arranjar a matricula nova e como tratar das coisas para mudar a cor. E ja agora expliquem se se faz tudo ao mesmo tempo, onde tenho de ir e se souberem a quanto fica mais ou menos...

AAAHHHH, se calhar convem dizer tambem que os documentos ainda não é documento unico :S

Desculpem o incomodo e ajudem-me pfv

Claudio
Ir para o topo Ir para baixo
pegaxito




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 35
Localização : Pego- Abrantes

Ajuda urgente para começo de restauro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda urgente para começo de restauro   Ajuda urgente para começo de restauro Icon_minitimeSeg 02 Abr 2012, 11:15

CFRL escreveu:
Boa tarde pessoal.
Desde ja aviso que sou novo nestas andanças mas que o gosto das vespas ja perdura a muito.

A questão é, eu adquiri uma vespa PK 50 xls de 1988, mas ela está parada a cerca de 10 anos, ou seja, a matricula ainda é das antigas.

Eu vou começar o restauro num mecanico amigo mas preciso de saber como a passar para meu nome, como arranjar a matricula nova e como tratar das coisas para mudar a cor. E ja agora expliquem se se faz tudo ao mesmo tempo, onde tenho de ir e se souberem a quanto fica mais ou menos...

AAAHHHH, se calhar convem dizer tambem que os documentos ainda não é documento unico :S

Desculpem o incomodo e ajudem-me pfv

Claudio

Bons dias..

Eu tb tive o mesmo problema, e na altura dirigi me a um escola de condução e eles trataram da papelada toda inclusive chapa nova da matricula e tudo, foi so levar os documentos que possuia, preencher o contrato de compra e venda, esperei uns dias, e dpois de la ir buscar as papeladas foi so ir ao registo automovel (finanças) pagar mais uns 20€ e ao fim duma semana semana tinha o documento unico e tudo legal.

Ir para o topo Ir para baixo
CFRL




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/03/2012

Ajuda urgente para começo de restauro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda urgente para começo de restauro   Ajuda urgente para começo de restauro Icon_minitimeSeg 02 Abr 2012, 13:25

AHHHH, entao muito obrigado Wink assim vou la e peço as coisas. ja agora dÊm uma opiniao no meu outro topico sobre pintura Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pegaxito




Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 35
Localização : Pego- Abrantes

Ajuda urgente para começo de restauro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda urgente para começo de restauro   Ajuda urgente para começo de restauro Icon_minitimeSeg 02 Abr 2012, 13:39

CFRL escreveu:
AHHHH, entao muito obrigado Wink assim vou la e peço as coisas. ja agora dÊm uma opiniao no meu outro topico sobre pintura Wink

so me eskeci de referir que tambem paguei na escola de condução, nao tenho bem a certeza mas axo que foi na volta dos 60€, mais os 20 € no registo.

Quanto a pintura tb preciso de umas dicas que a minha ta a precisar e ainda nao sei muito bem como ira ser.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
joao verissimo




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2012

Ajuda urgente para começo de restauro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda urgente para começo de restauro   Ajuda urgente para começo de restauro Icon_minitimeSeg 02 Abr 2012, 22:20

Boas se fores a uma conservatória sai-te mais barato, porque poupas os 60 euros que dás à escola de condução.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda urgente para começo de restauro Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda urgente para começo de restauro   Ajuda urgente para começo de restauro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda urgente para começo de restauro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Urgente!!!! vespa 150 de 71
» Restauro.
» Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar
» Ajuda para meter uma velhinha 150 Super a rolar
» Restauro Vespa PK50 XLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: