Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 ÉPOCA 2012

Ir para baixo 
+10
jocha
FERRINHOS
gpardal
vital
rudolfo santos
jorge simões
JuanDT44
Eluruguaio
Diego
contacto75
14 participantes
AutorMensagem
contacto75

contacto75


Mensagens : 49
Data de inscrição : 14/11/2008
Idade : 45
Localização : Leiria

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeQui 24 Nov 2011, 12:00

Boas a todos!
Já alguém ouviu falar em alguma coisa de corridas para a próxima época?

Cumprimentos:
André Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Diego

Diego


Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 50
Localização : Vitoria (ESPANHA)

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeSáb 26 Nov 2011, 13:29

Corridas, corridas!!!!
GonÇalo calendario 2112??????
Ir para o topo Ir para baixo
Eluruguaio

Eluruguaio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 50
Localização : Estoril

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 13:08

Ansiosamente aguardando novidades...
Ir para o topo Ir para baixo
JuanDT44




Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/09/2011

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 13:29

Hay 3 o 4 equipos españois dispuestos a correr en Portugal en 2012.

Animo a Gonzalo pardal, vespa club estoril y a todos los organizadores.

Nosotros (DT RACING- Toloño bar) llevaremos a todos los equipos que nos sea posible.

Podíamos llamar a una corrida de la temporada 2012: MEMORIAL MARCO BANDARRA. Seria un bonito homenaje.

Juan
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 01:19

Boa noite meus caros amigos, uma vez mais a revista SÓ CLÁSSICAS vem a falar deste excelente troféu que um grupo de amigos pós de pé com bastante esforço e de certeza que nem tudo foi fácil , e de louvar este troféu que faz ver os campeonatos nacionais de velocidade , onde a entre ajuda não existe o convívio tb e mt pouco . Nestes convívios do vesparacing , no nº anterior da mesma revista vem a falar bom ambiente que se vive no padok onde toda a gente se dá bem e se ajudam a resolver os diversos problemas que aparecem nas maquinas, e a rivalidade fica para a pista , portanto o que eu quero dizer com esta historia toda e que a organização pode contar com a ajuda de todos os elementos da equipa motoreparadora/motantiqua racing team para por de pé o troféu de 2012 e só dizer o que é preciso fazer , o que nós queremos e acelerar.
Embora os tempos que ai vêem não sejam os melhores, mas não podemos desanimar!!
A ideia que o nossa amigo Juan deu para nome do troféu, acho que seria uma justa e merecida homenagem ao marco!

OBS: peço desculpa por este testamento Very Happy

cumprimentos a todos e votos de umas boas festas

Jorge Simões
Ir para o topo Ir para baixo
rudolfo santos

rudolfo santos


Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/01/2010
Localização : Lisboa - Alpiarça

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 12:22

Olá Olá

Caros Companheiros/Amigos

Para acalmar um pouco o pessoal o Vespa Team Almeirim/ VespAguias de Alpiraça está a planear a sua prova para Março.

Amigos preparem as maquinas porque as corridas estão quase ai.

Grande Abraço
Rudolfo
Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 16:15

Isso ta bem!!

Vamos acelerar...

A vespa neste momento acabou de levar uma roupa nova! Ta bonita...
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 17:07

Boas pessoal !! cheers

Vejo que o bichinho estava adormecido e entretanto acordou!! Laughing
Pois é! pode não transparecer, mas ao que parece este grupo das corridas de vespa está cada vez com mais e melhores adeptos!!

Mortinhos por diversão!? bom bom ...Vamos para a frente!! Basketball bom ... calendário para 2012!! sunny

Estamos aqui a estudar em que moldes se vai fazer!! ... contamos com a vossa colaboração! sunny

Estão na calha Almeirim, Bombarral, Abrantes, Leiria, Poiares e Fátima ....

Era bom ouvir as sugestões de todos ! cheers

... o que vos parece 4, 5 ou 6 Resistências a contar para as pontuações!?
... todas de 5 e 6 Horas !?
... alterações aos regulamentos!?
... uma classe large frame série para trazer novos adeptos com T5's, PX's e LML's directamente da rua para a pista!!?

... quem estaria disposto a vir a uma reunião preparatória?

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
FERRINHOS

FERRINHOS


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/03/2009
Localização : Moto Clube de Sintra

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 17:45

Podem contar com o FERRINHOS/MCSINTRA nº20, e talvez com mais uma equipa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.motoclubedesintra.com
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 20:12

Podem contar comigo. Tanto em termos organizativos, como em termos participativos com a 64. Para já certezas só há uma! Presença nas 24h de Barcelona no final de maio 2012. Aproveito para pedir a vossa opinião se se deve fazer as 24h de Abrantes em 2012 e qual a disponibilidade da equipas para participar. Sem equipas a participar è impossível levar o evento para a frente. (Recordo que a prova de Leiria foi anulada por falta de equipas inscritas, depois de tudo organizado e pago; E è muito mau pra quem tanto se esforça pra manter isto de pé e depois tem de anular tudo a ultima hora.)
Ir para o topo Ir para baixo
PedroSequeira

PedroSequeira


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 31
Localização : V.N.Gaia

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeQui 01 Dez 2011, 20:55

Equipa nº 28 também vai estar presente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 48
Localização : Paço de Arcos

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeSex 02 Dez 2011, 09:03

Boas pessoal,
2012 não esta muito famoso para a 77, acho que se vai baldar nas 1º provas, o Miguel só pode tocar na maquina daqui a 6 meses scratch ...
Mas as que podermos fazer estamos lá bounce
gpardal escreveu:
... quem estaria disposto a vir a uma reunião preparatória?
abraços
Gonçalo, marca uma data e hora para jogar aqui com os turnos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gsxr1000




Mensagens : 75
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 51
Localização : Coimbra

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeSex 02 Dez 2011, 10:17

A equipa Xupamus está disponível para ajudar e se tudo correr bem, organizar uma prova em Poiares!!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 01:04

jocha escreveu:
Podem contar comigo. Tanto em termos organizativos, como em termos participativos com a 64. Para já certezas só há uma! Presença nas 24h de Barcelona no final de maio 2012. Aproveito para pedir a vossa opinião se se deve fazer as 24h de Abrantes em 2012 e qual a disponibilidade da equipas para participar. Sem equipas a participar è impossível levar o evento para a frente. (Recordo que a prova de Leiria foi anulada por falta de equipas inscritas, depois de tudo organizado e pago; E è muito mau pra quem tanto se esforça pra manter isto de pé e depois tem de anular tudo a ultima hora.)



boa noite jocha , em relação a prova das 24 h de Abrantes eu acho que se devia fazer e podem contar com a equipa 9, e acho na minha opinião que deveria contar para o campeonato porque e uma prova bastante dura tanto para motas como para pilotos é e ingrato para quem participa nela não pontuar ! É uma prova que nos marcou desde a sua primeira edição e que caso ela se realize quer se pontuo para o campeonato ou não nós iremos estar presentes se tudo correr bem! É podem querer que e um desafio bastante interessante de participar !

cumprimentos e
bom fim de semana pra todos

Ir para o topo Ir para baixo
Eluruguaio

Eluruguaio


Mensagens : 87
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 50
Localização : Estoril

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 02:21

Estou disposto a colaborar no que for necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 21:44

jorge simões escreveu:
jocha escreveu:
Podem contar comigo. Tanto em termos organizativos, como em termos participativos com a 64. Para já certezas só há uma! Presença nas 24h de Barcelona no final de maio 2012. Aproveito para pedir a vossa opinião se se deve fazer as 24h de Abrantes em 2012 e qual a disponibilidade da equipas para participar. Sem equipas a participar è impossível levar o evento para a frente. (Recordo que a prova de Leiria foi anulada por falta de equipas inscritas, depois de tudo organizado e pago; E è muito mau pra quem tanto se esforça pra manter isto de pé e depois tem de anular tudo a ultima hora.)



boa noite jocha , em relação a prova das 24 h de Abrantes eu acho que se devia fazer e podem contar com a equipa 9, e acho na minha opinião que deveria contar para o campeonato porque e uma prova bastante dura tanto para motas como para pilotos é e ingrato para quem participa nela não pontuar ! É uma prova que nos marcou desde a sua primeira edição e que caso ela se realize quer se pontuo para o campeonato ou não nós iremos estar presentes se tudo correr bem! É podem querer que e um desafio bastante interessante de participar !

cumprimentos e
bom fim de semana pra todos


Concordo com o Simões.

A minha estreia foi nas 24h de Abrantes deste ano, e achei um excelente ambiente, tem tudo para ser a maior festa do campeonato. Queixam-se que tem menos participantes, mas se pontuar para o campeonato a dobrar, por exemplo, vai fazer com que ninguém queira perder.
Também é uma realidade que é uma prova que tras mais custos pelo nr de horas de prova. Mas é o maior desafio!

Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeDom 04 Dez 2011, 23:40

vital escreveu:


Concordo com o Simões.

A minha estreia foi nas 24h de Abrantes deste ano, e achei um excelente ambiente, tem tudo para ser a maior festa do campeonato. Queixam-se que tem menos participantes, mas se pontuar para o campeonato a dobrar, por exemplo, vai fazer com que ninguém queira perder.
Também é uma realidade que é uma prova que tras mais custos pelo nr de horas de prova. Mas é o maior desafio!


Concordo com o Vital.
Para mim as 24h horas sao como um simbolo de resistencia, e devendo ser pontuadas como o dobro dos pontos... assim ficaria bem mais acessa a disputa por bons lugares e muitas participacoes.
No meu caso, e como o dinheiro e tempo é pouco, posso faltar as outras provas... mas o 24h de Abrantes é o 24h...
Nao pondo em causa a dureza ou local das outras provas, so quem ja participou no 24h sabe do que falo... é magico...
Ir para o topo Ir para baixo
vital

vital


Mensagens : 64
Data de inscrição : 25/09/2011
Localização : Alpiarça

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 22:32

Agora que já comemos e bebemos que nem uns malucos nesta época de celebração voltemos as corridas!

Como esta a situação?

O nosso team continua a sua preparação, podem ter a certeza que estamos bem preparados a abrir o champanhe e ainda melhores a consumir!! Razz

Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitimeSeg 02 Jan 2012, 23:42

gpardal escreveu:
Boas pessoal !! cheers

...

Era bom ouvir as sugestões de todos ! cheers

... o que vos parece 4, 5 ou 6 Resistências a contar para as pontuações!?
... todas de 5 e 6 Horas !?
... alterações aos regulamentos!?
... uma classe large frame série para trazer novos adeptos com T5's, PX's e LML's directamente da rua para a pista!!?

... quem estaria disposto a vir a uma reunião preparatória?

abraços

A reunião vai ter lugar este sábado, 7 em Almeirim!!

... contamos com todos os interessados!! cheers

a confirmar o ponto de encontro,
os meus contactos: gopardal@gmail.com ou 962443181
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
Conteúdo patrocinado





ÉPOCA 2012 Empty
MensagemAssunto: Re: ÉPOCA 2012   ÉPOCA 2012 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÉPOCA 2012
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2012
» VIDEO 6 HORAS BOMBARRAL 2012
» 6 HORAS DE ALICANTE 27-10-2012 - Videos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: