Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Eu é mais bolos..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
fuubar

fuubar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Cadaval

Eu é mais bolos.. Empty
MensagemAssunto: Eu é mais bolos..   Eu é mais bolos.. Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 09:23

Bom dia

O meu nome é Filipe e moro numa pequena aldeia do concelho do Cadaval.

Digo que eu é mais bolos porque Vespas nunca foi algo que me cativasse grandemente.. Aprecio, mas para o tipo de utilização que faço, a Vespa está fora de questão. Neste momento tenho uma BMW F800GS.

A razão pela qual me inscrevo neste site é porque planeio comprar uma Vespa para a minha esposa e, como de Vespas pouco percebo, peço ajuda a quem saiba Very Happy

Creio que o único requisito é que tem de ser uma 125cc 4T nova. Vai ser utilizada de 2ª a 6ª para deslocações de casa-trabalho e fará algo entre 30 a 50 kms/dia maioritariamente sem passageiro.

Ela também não é apreciadora de velocidades.. Gosta de chegar ao destino confortável, em estilo e não necessariamente a horas. Cool

Agradeço ajuda.

Abraço,
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
L.santos

L.santos


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 78

Eu é mais bolos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu é mais bolos..   Eu é mais bolos.. Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 12:00

Existem por aí várias marcas, desde chinesas a coreanas etc,mas tb italianas fabricadas pela Piaggio ,o caso da Vespa GTS 125 4t.
É de facto mais cara,mas para mim Vespa é sempre a Vespa.
È uma questão do Amigo fazer contas à vida, acho que será uma boa opção! a opinião é minha.
Seja Bem Vindo ao Vespa Racing Portugal.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://vespacribatejo.forummaroc.net
chumbo

chumbo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 44
Localização : Almeirim

Eu é mais bolos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu é mais bolos..   Eu é mais bolos.. Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 12:12

Bem-vindo ao fórum
Eu aconselhava te este modelo: http://www.vespa.pt/pt_PT/vespa/lx/lx125/default.html
Com estilo nada melhor que este modelo http://www.vespa.pt/pt_PT/vespa/lxv/lxv125ie/default.html
Depois tens este modelo uma serie limitada, que compensa devido aos acessórios que ela vem, comparada com mesmo modelo http://www.vespa.pt/pt_PT/vespa/SeriesEspeciais/lxtouring/default.html
Talvez mude de opinião quando comprar vespa,
Abraços boas curvas nessa BMW !
Ir para o topo Ir para baixo
fuubar

fuubar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2011
Localização : Cadaval

Eu é mais bolos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu é mais bolos..   Eu é mais bolos.. Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 12:13

L.santos escreveu:
Existem por aí várias marcas, desde chinesas a coreanas etc,mas tb italianas fabricadas pela Piaggio ,o caso da Vespa GTS 125 4t.
É de facto mais cara,mas para mim Vespa é sempre a Vespa.
È uma questão do Amigo fazer contas à vida, acho que será uma boa opção! a opinião é minha.
Seja Bem Vindo ao Vespa Racing Portugal.
cheers
Esqueci mencionar outro requisito que para mim era óbvio, tem de ser mesmo uma Vespa! Surprised

Eu vi a GTS e também a LX, a PX e a S e, honestamente, além do design e preço, não as consigo distanciar muito.. Era neste campo que pedia a vossa ajuda..
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Eu é mais bolos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu é mais bolos..   Eu é mais bolos.. Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 18:31

fuubar escreveu:
L.santos escreveu:
Existem por aí várias marcas, desde chinesas a coreanas etc,mas tb italianas fabricadas pela Piaggio ,o caso da Vespa GTS 125 4t.
É de facto mais cara,mas para mim Vespa é sempre a Vespa.
È uma questão do Amigo fazer contas à vida, acho que será uma boa opção! a opinião é minha.
Seja Bem Vindo ao Vespa Racing Portugal.
cheers
Esqueci mencionar outro requisito que para mim era óbvio, tem de ser mesmo uma Vespa! Surprised

Eu vi a GTS e também a LX, a PX e a S e, honestamente, além do design e preço, não as consigo distanciar muito.. Era neste campo que pedia a vossa ajuda..
boas LML .
não é vespa mas é igual á vespa PX
VANTAGENS-preço economia motor a 4 tempos
uso uma LML star 150 4T diariamente faço 25 km diarios +- é só atestar e ter atenção as mudas de oleo
tambem há 125cc
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Eu é mais bolos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu é mais bolos..   Eu é mais bolos.. Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 07:02

bem vindo ao forum!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu é mais bolos.. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu é mais bolos..   Eu é mais bolos.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu é mais bolos..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um...
» mais um..
» mais um
» Mais um...
» .... mais um ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Novo Membro :: Apresentações-
Ir para: