Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe

Bom preço ???

Ir em baixo 
AutorMensagem
RoathemaN

RoathemaN

Bom preço ??? Empty
MensagemAssunto: Bom preço ???   Bom preço ??? Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 21:00

Boas pessoal.

Eu fui a um concessionário de motas novas e usadas e então perguntei se tinham alguma vespa fl2 ou pk para vender, então o vendedor k até é meu conhecido disse-me k tinha uma fl2 por 500 euros. Nao tenho fotos dela mas eu vi-a e em estado geral esta boa. esta a andar e a unica coisa k tem partido é akela parte onde encaixa o manometro. esta partido pk o antigo dono da mota usava um vidro muito grande o k acabou por partir essa peça.
O motor tem boa compressão quando se dá ao ''kix''. Acham k o preço é bom ? Consegue-se arranjar akela peça ?

obrigado pela a ajuda.
cumps.
Ver perfil do usuário
Mr.JamesTi

Mr.JamesTi

Bom preço ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom preço ???   Bom preço ??? Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 17:46

boas,

pelo que eu tenho visto, arranjaste um bom negócio..... se a mota está em boas condições é de aproveitar.
basta fazeres uma pesquisa na net por fl2 usadas para confirmares.

abraço
Ver perfil do usuário
RoathemaN

RoathemaN

Bom preço ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom preço ???   Bom preço ??? Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 16:41

Em estado geral esta boa. apenas se nota akela peça partida. mas ate o motor tem boa compressao. mas vou la amanha para dar uma voltinha.

obrigado
abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

Bom preço ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom preço ???   Bom preço ??? Icon_minitime

Bom preço ???
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Preço Roadwin 125 FI
» Chips com GPS?