Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Bom preço ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RoathemaN

RoathemaN


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 35
Localização : Matosinhos

Bom preço ??? Empty
MensagemAssunto: Bom preço ???   Bom preço ??? Icon_minitimeSeg 25 Abr 2011, 21:00

Boas pessoal.

Eu fui a um concessionário de motas novas e usadas e então perguntei se tinham alguma vespa fl2 ou pk para vender, então o vendedor k até é meu conhecido disse-me k tinha uma fl2 por 500 euros. Nao tenho fotos dela mas eu vi-a e em estado geral esta boa. esta a andar e a unica coisa k tem partido é akela parte onde encaixa o manometro. esta partido pk o antigo dono da mota usava um vidro muito grande o k acabou por partir essa peça.
O motor tem boa compressão quando se dá ao ''kix''. Acham k o preço é bom ? Consegue-se arranjar akela peça ?

obrigado pela a ajuda.
cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.JamesTi

Mr.JamesTi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 40

Bom preço ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom preço ???   Bom preço ??? Icon_minitimeTer 26 Abr 2011, 17:46

boas,

pelo que eu tenho visto, arranjaste um bom negócio..... se a mota está em boas condições é de aproveitar.
basta fazeres uma pesquisa na net por fl2 usadas para confirmares.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RoathemaN

RoathemaN


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 35
Localização : Matosinhos

Bom preço ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom preço ???   Bom preço ??? Icon_minitimeQua 27 Abr 2011, 16:41

Em estado geral esta boa. apenas se nota akela peça partida. mas ate o motor tem boa compressao. mas vou la amanha para dar uma voltinha.

obrigado
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom preço ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Bom preço ???   Bom preço ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom preço ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: