Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Grandes amantes des vespas !!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

Grandes amantes des vespas !! Empty
MensagemAssunto: Grandes amantes des vespas !!   Grandes amantes des vespas !! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 00:11

Pessoal olhem bem para esta aventura de 2 clientes meus !!
Esta semana mais precisamente na quinta feira anunciei no S.V. uma FL2 que tinha para venda rigorosamente impecavel ,logo nessa tarde recebi um mail de um Individuo "Bruno" do Porto que estaria interessado na moto e caso a moto estive-se mesmo como eu descrevia viria no domingo "hoje" pela manha de carro com um amigo e iria na moto a andar para cima .
Claro que pensei que seria alguem que estaria a negociar e logo apenas prentendia que a moto estive-se impecavel pois teria de fazer a grande viagem , (PENSAVA EU) mas como queria entregar a maquina em condiçoes fiz uma revisao , limpei o carburador , pus uma vela etc.. o normal numa moto comm 11.000 klm.
Hoje perto das 12.30h recebo uma msg do Bruno a dizer que estava a sair do porto para vir buscar a moto passadas 3h chega a minha porta de carro sem atrelado e qualquer espaço para transporta a vespa dentro do carro. Fiquei incredeblo!!
O Bruno realmente vinha preparado para levar a moto a andar e assim "aprender" a andar de moto na viagem isto dito pelo proprio , Bom tratando dos papeis e pondo a conversa em dia passava 10 minutos das 17h e arrancam eles de Alpiarça . Pelas 17.45h recebo uma chamada do Bruno a dizer que estava a entrada da Chamusca a 15km de alpiarça e que a vespa estaria a entornar a gasolina toda , imaginei logo que teria saltado a mangueira da gasolina , arranquei direito a chamusca e pelas 18.10h ja o pessoal se teria posto ao caminho de novo com tudo em ordem.
Pelas 19.22h ja tinha chegado a torres novas e tudo ok e muitos feliz pois emprestei-lhe um fato de chuva "que nao tinha" e ia super bem !
Pelas 21.23h ja tinha passado tomar ,e ate agora nao recebi mais noticias !
A minha previsao sera que chega pelas 2h da manha ao Porto lol! cheers

Quando chegar ele manda-me sms e logo direi ao pessoal a que horas chegou .

Apenas deixo esta historia aqui pois e impressionante o Amor de muitas pessoas por esta forma de viver chamada VESPA

Grande abraço pessoal e amanha dou noticias !
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Grandes amantes des vespas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes amantes des vespas !!   Grandes amantes des vespas !! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 00:19

com sorte ainda comia uma francesinha á01h30 cheers é esse o espirito
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

Grandes amantes des vespas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes amantes des vespas !!   Grandes amantes des vespas !! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 01:01

mefisto escreveu:
com sorte ainda comia uma francesinha á01h30 cheers é esse o espirito


ainda ontem tive de fazer o favor de comer uma coisa dessas (francesinha) com algum pessoal das vespas, 2 daqui do Porto e 1 de coimbra lol!


Ir para o topo Ir para baixo
nuno_lopes




Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 42
Localização : Corroios

Grandes amantes des vespas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes amantes des vespas !!   Grandes amantes des vespas !! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 10:36

Ainda no passado sábado dei um saltinho ao Porto de Vespa para comer uma francesinha e dar um dedo de conversa com algum pessoal.
Foram apenas 120km (+ 120km para regressar) sob frio e noite, mas quem anda de vespa, gosta do que faz... Não interessa o tempo que demora... Interessa é o espirito... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

Grandes amantes des vespas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes amantes des vespas !!   Grandes amantes des vespas !! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 11:33

Boas amigos


O Bruno chegou ao Porto era 2.30h e tudo ok !
Este sim e o espirito vespista e estamos a falar de uma fl2 toda original a 50cc

EXPETACULO

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

Grandes amantes des vespas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes amantes des vespas !!   Grandes amantes des vespas !! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 11:36

A e para quem nao sabe bem de alpiarça ao porto sao 280 klm cheers lol!

Isto é para grandes amantes mesmo lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grandes amantes des vespas !! Empty
MensagemAssunto: Re: Grandes amantes des vespas !!   Grandes amantes des vespas !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grandes amantes des vespas !!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ninho de vespas
» as vespas do samuel
» Novo nas vespas
» Vespas e Futebol
» Vespas no Estoril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: