Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Pessoal Já Mexe....

Ir para baixo 
+15
vascaro
L.santos
jorge simões
FERRINHOS
Francisco Alves
Hélio cordeiro
jocha
Eluruguaio
pauloviana
laranjateam
gpardal
mefisto
jteixeira
PedroSerpadosSantos
megavespa
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
megavespa




Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2008

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 00:17

Bem, posto isto foram 10 as vespas presentes no KartAldeia em Alcanede.


Alinhamento:

Vespa Team Almeirim/Vespáguias
Pardal Kits
MotoAntiqua "Marinhais" (2 vespas)
Laranja Team
Karapau de Corrida
Viúva Negra
VR Racing
Protótipo
Ferrinhos



Como combinado anteriormente com S. Pedro não choveu, mas o frio marcou a sua presença, o pessoal divertiu-se e todos poderam testar as suas máquinas, até houve direito a queda, mas nada de complicado, foi apenas o Saul que se espantou com a "famosa 33".


Após o convívio e umas rodadas de Água Pé gentilmente cedida pelo Jocha (apenas para quem não treinou), lá fomos até Almeirim onde 25 de nós, nos regozijamos com uma valente sopa da pedra, grelhada mista e bem regada com vinho de Almeirim, deixando os de mais longe (Lisboa e Coimbra) partirem mais aconchegados...


Antes da janta ainda foi possível testar a "Jocha Machine" no Kartódromo de Almeirim, pois a coisa promete para 26 de Fevereiro.

Amigos aqui fica pra todos um grande abraço, e cá os esperamos em breve.

Saudações a todos.

Ps. e um grande abraço prá equipa do Vasco - VR Racing que mesmo após termos vindo embora de Alcanede, ficaram à espera mais uma hora para correr, quase à luz das velas...
É este o espírito vespista de carolice e dedicação que todos nós sentimos. A todos vós um grande bem haja e que tenham um Feliz Natal com uma vespa no sapatinho, e um Feliz Ano Novo com muitos klm's a acelerar...



Vespa Team Almeirim
Ir para o topo Ir para baixo
SardinhaPeixe

SardinhaPeixe


Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43
Localização : Ribatejo

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 01:57

Depois de um bem servido jantar em ALMEIRIM, muitos dos participantes voltaram a suas casa.

E aqui o "SardinhaPeixe" não podia deixar de colocar as fotografias do TRACK DAY VESPA em Alcanede.
Para veres as FOTOS é só clicares aqui >>>> http://pk50vespa.no.sapo.pt

E o video já tá aqui em baixo... DIVERTE-TE


Ir para o topo Ir para baixo
http://pk50vespa.no.sapo.pt
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 02:10

Tá fixe belo video! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 12:21

Bom dia pessoal , este vídio deve levar um prémio.
Simplesmente espetacular, chorei a rir.

Abraço para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
L.santos

L.santos


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 78

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 16:39

laranjateam escreveu:
Bom dia pessoal , este vídio deve levar um prémio.
Simplesmente espetacular, chorei a rir.

Abraço para todos.


Realmente está espectacular Laughing faltou-nos aquele protótipo que estamos habituados a vêr nestas provas,o que terá sido feito dele???Laughing

As 10 Vespas presentes e o Pessoal, que afincadamente frequenta este tipo de Provas ,não deixou ficar em vão mais um excelente convívio...
Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://vespacribatejo.forummaroc.net
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: parabéns   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 22:33

muito fixe.... e eu tive oportunidade de assistir ao VIVO?!?!?!?!

um dia bem passado que deu para fazer o gosto ao acelerador

e para terminar um bom jantar para colocar a conversa em dia

venha a próxima

Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeDom 28 Nov 2010, 22:36

Estava complicado! Mas o amigo do vidio, como sempre estava là para imortalizar o momento.
Um grande "Obrigado" a todos aqueles que de alguma forma trabalharam para que todos pudèssemos passar uma bela duma tarde e parte da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 00:13

Mais uns mini vídios.

https://www.youtube.com/watch?v=ia-p2iEp0AA
https://www.youtube.com/watch?v=lQVDMOuYJ30

Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 08:21

boas pessoal!! foi um bocadinho bem passado,eu nem na pista entrei,ui que frio...fiquei mesmo por fora a ver a malta andar e a beber uma agua pé da boa (obrigado jocha)
a minha viuva ainda rebocou uma tal com o numero 33,não se compreende,com dois depositos e deixarem o homem a pé com falta de gasolina scratch oh valente se eu não apareço ias transpirar para trazer a vespa mesmo com aquele frio todo eheheh!!!!
obrigado pessoal,temos que repetir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 11:18

boas
deu para acelerar e tomar os antibioticos naturais
o pessoal que andou no prototipo ficou assim como que Twisted Evil affraid bounce
foi uma bela tarde de novembro , camaradagem em alta a janta Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
só + uma coisa o bidio das quedas está muito fixe tive de ir tomar xarope da tosse pasra me rir
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 49
Localização : Paço de Arcos

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeSeg 29 Nov 2010, 18:10

cheers ESPECTACULO de tarde.

MegaVespa e companhia muito obrigado, belo convivio.
SardinhaPeixe excelente video...ehehehe... e boas fotos, já pensaram em acompanhar o calendário do VRP 2011 com as vossas fotos e videos, era bem bounce .
Ainda experimentei o Prototipo01, que motão affraid , aquilo não anda voa... A ciclistica da mota tb muito certinha, foi a 1º vez que andei numa large em circuito e adorei tem uma condução muito diferente e mais exigente.
Dei umas voltas com a Viuva Negra, que está um barrote, acho que precisava de mais espaço Twisted Evil .

Depois trocamos o bom e bem acompanhado jantar, por mais umas horas de frio e diversão.
A 77 e a mota do Henrique "Karapau" ainda deram umas valentes voltas durante a noite.
A Vespa do Henrique esta aprovada Wink , esta muito certinha e os pneus HEIDNAU parecem ser bem porreiros.

Foi um Sabado muito bem passado Parabens e obrigado a todos.


Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 21:37

jocha, laranjateam, maurício, pauloviana, ricardo dias, SardinhaPeixe

Podem escrever alguma coisa seus espiões... afro afro afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 21:48

Bem eu só posso dizer que pelas fotos e pelos videos pareceu-me ter sido uma tarde muito bem passada! Pareceu-me porque enquanto vocês se divertiam á grande aqui o urso estava trancado dentro de uma loja a trabalhar e a roer-se de inveja!!!! Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 23:10

laranjateam escreveu:
jocha, laranjateam, maurício, pauloviana, ricardo dias, SardinhaPeixe

Podem escrever alguma coisa seus espiões... afro afro afro afro afro


eu nao posso opinar porque nao estive presente Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Nov 2010, 23:31

Belo jantar da Sopa da pedra em Almeirim! Rolling Eyes Embarassed Shocked affraid

Acho que me alimentei para o resto da semana!! lol! lol! lol!

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 IMG_1648
http://pk50vespa.no.sapo.pt

Belas fotos!...Parabéns ao fotografo!


Última edição por gpardal em Sex 03 Dez 2010, 12:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
SardinhaPeixe

SardinhaPeixe


Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43
Localização : Ribatejo

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 13:42

laranjateam escreveu:
jocha, laranjateam, maurício, pauloviana, ricardo dias, SardinhaPeixe

Podem escrever alguma coisa seus espiões... afro afro afro afro afro

Eu escrevi na página 4...
mas posso sempre dizer que a minha Avó tem um andamento superior a voçês cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://pk50vespa.no.sapo.pt
megavespa




Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2008

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Dez 2010, 16:29

FOTOS

http://picasaweb.google.com/rockfree77/TrackDayVespa?authkey=Gv1sRgCPrn9Lbd96i7yQE#
Ir para o topo Ir para baixo
SardinhaPeixe

SardinhaPeixe


Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43
Localização : Ribatejo

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 14:55

MALTA tenho uma NOVIDADE......
Já estou a preparar mais uma VESPA... MAS!!!! Desta vez é para ir brincar de piloto cheers
Já tenho a Vespa para participar na Classe 2 (90cm3).

Já li o regulamento, mas tenho umas duvidas!!!
Posso escolher o número para a minha Equipa? Se tiver disponivel quero o número 17 !
Alguem aqui que possa responder a isso! Fico agradecido.

Tambem estou a aceitar conselhos para a compra das peças:
Amortecedor Dianteiro?
Amortecedore Traseiro?
Carburador?
Filtro de ar?
Cilindro e Piston?
e que mais me aconselham a adquirir!!!!

ATENÇÃO... eu só quero ir brincar
Ir para o topo Ir para baixo
http://pk50vespa.no.sapo.pt
L.santos

L.santos


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 78

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 19:07

P,los vistos, já temos mais um Piloto e bastante determinado!!! será que não irá faltar aí, o principal?????
Laughing


Última edição por L.santos em Qua 08 Dez 2010, 19:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vespacribatejo.forummaroc.net
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeQua 08 Dez 2010, 19:13

A única equipa que já usou o nº 17 foi a do Conde em 2006 e 2007 quando fez equipa com o Rodolfo Santos e o David Testa, a partir daí o nº17 ficou livre.

Embora haja aqui mais entendidos em mecânica do que eu, que poderão dar outros conselhos, vou deixar aqui a minha opinião:

- Amortecedores: a meu ver os YSS são razoáveis, têm regulação de mola e são económicos, 30 e tal euros cada. Se quiseres melhor penso que tens que ir para bi-tubo que vai logo para os cento e tal euros;

- Carborador monta o maior que podes que é o 24mm, eu sempre me dei bem com o dellorto, monta-o do lado direito do chassis com uma admissão curta e directa à vávula da cambota, atenção que as lamelas não são permitidas na classe 2;

- Filtro qq desde que não atrofie muito;

- Cilindro: o meu favorito é o polini HP 75cc de aluminio e nicazil, é fiável e não aquece, precisa só dumas ligeiras limadelas nos transferes, acertas os carteres e fica tão bom ou melhor que um cilindro 102cc.

-Volante magnético de origem mas ligeiramente aligeirado (cuidado para não rectificares demais porque podem saltar os imans com a rotação)

- a pintura é livre Laughing

- A forqueta da frente aconselho a montar uma de FL2 porque a poli de PK normal é mais pequena e não trava nada.

e pronto! pões um escape e já ficas com uma vespa ao nível das melhores da classe 2.
Força!!! dá-lhe Twisted Evil
cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [color=darkblue][b]Mais 1 ou 2 "talvez "maquinas a rolar na    Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 01:46

Pois è amigos as maquinas ja estao a pintar e as peças ja estao a chegar , ainda antes do natal gostaria de fazer um test drive nas maquinas ou pelo menus em 1 loool .
Mas precisava ai de 1 ou 2 esclarecimentos tecnicos Question Shocked !

Entao é o seguinte na classe 2 posso montar qualquer cepo de manetes e manetes ou tem de ser piaggio ?

Em relaçao ao numero da equipa pode ser qualquer um que nao esteja atribuido ainda mesmo que tenha
3 digitos (ex:591)

E basicamente é isto apenas as duvidas mas mal começe a montar lol! ja sei que poderei escrever muito mais que esta FAMILIA VRP e um espetaculo em todos os desportos deveria existir esta interajuda era tudo muito mais perfeito e bonito !

Grande abraço a todos pessoal

santa Boas Festas
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010, 02:00

O regulamento sairá brevemente ´será mantido duma forma geral.
Apenas se acrescenta as pontuações a adoptar e o facto de que cada equipa da classe 2 terá que designar antes do inicio da prova o seu mecanico para fazer as desmontagens habituais de verificação técnica.

"A Classe 2 é aberta a todos os veículos Vespa com base mecânica proveniente de um modelo 50 (50;
50 S; PK 50; 50FL2)" logo terá que ser usado um dos guiadores destas small frame.

Com os nºs não vamos complicar!!
... mantém-se 1 a 99, caso contrario obrigaria a diminuir o tamanho dos algarismos.

Pode ser pedido desde já a reserva do nº mandando um mail para vesparacingpt@gmail.com.

desejo os melhores e mais bombasticos preparativos bom Laughing
cheers
cumprimentos vespistas
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Dez 2010, 22:10

Ok obrigado pelo esclarecimento !

Grande abraço e mal ponha a maquina a andar ja trato do numero entao !
Ir para o topo Ir para baixo
SardinhaPeixe

SardinhaPeixe


Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/06/2010
Idade : 43
Localização : Ribatejo

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 15:35

JÁ TEMOS NÚMERO PARA 2011

vamos correr com o 17 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://pk50vespa.no.sapo.pt
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Motor de arranque sim ou nao ?   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 23:24

Pessoal nao levem a mal a pergunta looool mas sera que posso deixar o motor de arranque na vespa que estou a preparar para 2011 ??
Ou sera que o regulamento nao permite ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pessoal Já Mexe....   Pessoal Já Mexe.... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pessoal Já Mexe....
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mesquita
» ola pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: