Caros amigos, tal como disse na minha apresentação, acabei agora de restaurar uma Rally 200 mas estou com um problema no motor e agradecia ajuda. O motor foi todo desmontado, levou todos os rolamentos e retentores, cilindro rectificado, pistão e segmentos novos mas está com um funcionamento irregular. Quando acelero a fundo em qualquer velocidade e regime o motor responde bem puxando progreivamente e suavemente mas quando largo o acelerador e mais significativamente em descidas o motor não trava, ou seja, a rotação vai baixando mas começa a dar solavancos a querer puxar, a redução é irregular. Também em regimes constantes, a manter velocidade, seja em plano ou a subir a mota vai dando solavancos a querer puxar mais e a condução fica desagradavel. Na minha 50s quando largo o celerador o motor vai suave a desacelerar mas na Rally parece que lhe continua a entrar gasolina aos soluços! O trabalhar do motor é saudavel, mas quando retiro a vela e encosto à carcaça para ver a faísca, a mesma não é tão forte como na 50 em como numa sprint de um primo meu, não sei se o electronico estará nas melhores condições... Em todo o caso o motor pega relativamente bem mas quando aperto o parafuso da mistura o motor não acelera quase nada, posso apertar todo que ela não vai abaixo e acho que deveria acelerar e depois ir abaixo. Será problema de gigleurs? Agradeço desde já as vossas opiniões.