Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DiogoCabecinhas




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2010

Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Empty
MensagemAssunto: Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar   Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 12:14

A vespa é esta

Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Vespa1s

Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Vespa2k

Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Vespa3

Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Vespa4
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoCabecinhas




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2010

Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar   Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 12:21

Neste momento a mota tem boa compressão no cilindro, mas a vela não da faisca, comprou-se uma vela e pediu-se com a referencia de origem mas a vela não é nada parecida com a que estava la, por isso ja agora se me souberem dizer qual é a referencia de origem agradecia, compramos uma bateria e aqui também agradecia se me souberem dizer a referencia de origem, e comprou-se a bobine de chamada, mas a que me deram também não é igual a que esta la lol! e continua sem dar faisca, ope da bateria existe um interruptor com 3 posições que não sabemos para o que é...
E tambem não sabemos qual sera a posição da chave, para meter a trabalhar, agradeço toda a ajuda, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoCabecinhas




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2010

Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar   Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 12:21

Neste momento a mota tem boa compressão no cilindro, mas a vela não da faisca, comprou-se uma vela e pediu-se com a referencia de origem mas a vela não é nada parecida com a que estava la, por isso ja agora se me souberem dizer qual é a referencia de origem agradecia, compramos uma bateria e aqui também agradecia se me souberem dizer a referencia de origem, e comprou-se a bobine de chamada, mas a que me deram também não é igual a que esta la lol! e continua sem dar faisca, ope da bateria existe um interruptor com 3 posições que não sabemos para o que é...
E tambem não sabemos qual sera a posição da chave, para meter a trabalhar, agradeço toda a ajuda, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar   Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 15:14

tens que ver se tens corrente na bobine extrior se não tiver o fio de alimentação que vem do vlte mgnt. para a bobine - não tens corrente na vela
vai fazendo tentativas
já foste á ORIGINAL VESPA ??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoCabecinhas




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/07/2010

Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar   Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 18:52

mefisto escreveu:
tens que ver se tens corrente na bobine extrior se não tiver o fio de alimentação que vem do vlte mgnt. para a bobine - não tens corrente na vela
vai fazendo tentativas
já foste á ORIGINAL VESPA ??????????????

Foi la que eu comprei o material, tenho que ver se tem esse fio... Obrigado pela ajuda, cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar   Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para meter uma Vespa 150 a trabalhar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para meter uma velhinha 150 Super a rolar
» ajuda por vespa super 150
» Precisava ajuda por Vespa Super 150

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: