Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Barrote 50S

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nuno_lopes




Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 42
Localização : Corroios

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 11:44

Boas,

aquando da minha entrada neste fórum, a minha máquina só estava com 75cc. Por vossa causa cheers, já está com motor PK125 e kit 136cc da Malossi.
Contudo falta muito para aproveitar o cilindro que tem. Neste momento estou a ponderar duas aquisições:

- escape by LaranjaTeam
- carburador.

A minha questão é a seguinte. Que carburador aconselham para um futuro setup que incluirá cambota full-circle 24/25, admissão por lamelas, HP4 e "primary gear" 24/58.

Caso esteja a meter a pata na poça em relação a componentes, avisem...


Cumprimentos,
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Re: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 23:11

HP4 não é barato -mas fragil se tiveres euros disponiveis parmakit ou vespatronic são os 2 ignição de ponto motor variavel ,preços +- ela p/ ela
ISSO É PARA USO NO DIA A DIA ? -não esquecer os travões a forqueta é de fl2 ?Question ?
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_lopes




Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 42
Localização : Corroios

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: .   Barrote 50S Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 08:12

Estava inclinado para o Parmakit, mas é o dobro do preço de um HP4 que se encontra facilmente no ebay...
Contudo já me disseram que que dá "força" no arranque mas peca em altas e estraga rolamentos...

A coluna é de uma Pk125 com Bitubo...
Ando a ver se coloco um travão de disco, mas está dificil de arranjar um completo a um preço acessivel....
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Re: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 09:14

pelo que tenho ouvido falar e experiencia propria os hp4 ja foram bons,o meu esta-se a partir todo por dentro.ou deixas a parte electrica de origem,ou investe bem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Re: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitimeSex 09 Jul 2010, 20:06

o PROTOTIPO 01 anda c/vespatronic com um escape ranhoso carborador 24/24 giglers alterados ( sei que é 1 mallossi 210 não tem nada a ver com 1 smalframe) mas a ignição variavel muda mesmo o funcinamento do motor tem sempre alma affraid é claro que tens de meter rolamentos c/+ folga para não griparem
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_lopes




Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 42
Localização : Corroios

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: .   Barrote 50S Icon_minitimeDom 11 Jul 2010, 22:41

Então estou a ver que vale a pena investir num Vespatronic.
E em relação ao carburador? Qual o melhor que se adapta ao cilindro 136?
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Re: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010, 07:04

eu tenho a minha a trabalhar com um 28 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_lopes




Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 42
Localização : Corroios

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Re: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 22:50

Hélio cordeiro escreveu:
eu tenho a minha a trabalhar com um 28 Wink

Sempre a rolar?
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Re: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 08:39

[quote="nuno_lopes"]
Hélio cordeiro escreveu:
eu tenho a minha a trabalhar com um 28 Wink

Sempre a rolar?
[/quo



sempre a bombar!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nuno_lopes




Mensagens : 48
Data de inscrição : 16/06/2009
Idade : 42
Localização : Corroios

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Re: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 10:56

A medida acima iria prejudicar ou valerá a pena?
Como será para circular dia-a-dia, se calhar o carburador acima irá gastar mais e não notar grande diferença...
Concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Re: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitimeQua 28 Jul 2010, 19:39

nuno_lopes escreveu:
A medida acima iria prejudicar ou valerá a pena?
Como será para circular dia-a-dia, se calhar o carburador acima irá gastar mais e não notar grande diferença...
Concordam?

eu penso ser exagerado a medida a cima,tive a minha a trabalhar com um 26 e tambem estava fixe,so como alterei escape e mais umas "coisitas" aumentei o carburador tambem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barrote 50S Empty
MensagemAssunto: Re: Barrote 50S   Barrote 50S Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barrote 50S
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: