Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 2ª edição 24h00

Ir para baixo 
+10
Alves
vascaro
Silva racing
laranjateam
ricardo dias
megavespa
PedroSerpadosSantos
gpardal
jocha
mefisto
14 participantes
AutorMensagem
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 08:46

cheers A TODOS OS PARTICIPANTES DAS 24H00, DESEIJO UMA PROVA DIVERTIDA, CHEIA DE ADRENALINA ,DUÉLOS EM PISTA ,MINES NAS BOXES E BOM CONVIVIO
até domingo lá estarei para ver o grande final
Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 17:30

é verdade! estiveste ca e tiveste a oportunidade de ver a parte final da prova onde a GRANDE EQUIPA LARANJA RACING TEAM ganhou a nao menos GRANDIOSA VESPA TEAM BARCELONA ao final de 24H por apenas 30 segundos!!! Tudo o resto fica para depois que agora tenho de ir dormir que a 40 horas ando a correr dum lado pro outro sem parar! Ja nao tenho forças pra mais escrever. (a idade nao perdoa!)

PS. foi uma prova impropria para cardiacos tanto na classe 1 como na 2.
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 18:47

Foi espectacular! sunny
Parabéns a todos... organização e participantes.
Vejo que a disputa foi intensa até à ultima volta...parabens à equipa Laranja que conseguiu vencer por uns escassos 30 segundos ao fim de 24 horas.

Pena não ter estado também na luta até ao fim.
O azar tocou-nos à porta quando iamos em 1º lugar após terem decorrido 150 voltas! Mad

Jocha foi dormir mas deixou-me aqui as classificações:

Classificações


Também no site do kartodromo:
http://www.kartodromo-abrantes.com/


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 20:25

o convivio final
2ª edição 24h00 Dscf4310
ultimo segundo
2ª edição 24h00 Dscf4311
os azares
2ª edição 24h00 Dscf4210
parabens a todos em especial á equipa LARANJA TEAM valeu a pena o esforço foi até á ultima volta a sofrer
Ir para o topo Ir para baixo
PedroSerpadosSantos

PedroSerpadosSantos


Mensagens : 92
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 52
Localização : Maputo, Moçambique

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 08:35

Parabéns ao Laranja Team cheers pela vitória e a todos pela coragem e pelo bom ambiente.

Ficou toda a gente impressionada, nomeadamente os vespistas Espanhóis:

Re: 2ª Edição - 24h Resistência Abrantes 2010 Portugal
Autor: Dr Relliscada » Dom May 30, 2010 8:55 pm

Bueno, pues ya de vuelta para casa ha sido una gran carrra, y un gran resultado para nuestros equipos, 2º Taxi Vespa en un gran duelo por la primera plaza resuelto en las ultimas vueltas, 7º para Vespone Corse tras unas primeras horas horribles con muchisimos problemas mecánicos llegando a ir los ultimos pero luego haciendo una gran remontada durante el resto de la carrera... nosotros 4ºs tras una carrera casi perfecta y sin incidencias, excepto por la paliza de correr una carrera de 24h...
El circuito muy pequeño pero de grandes plegadas, los portugueses encantadores, sus motos en otro planeta, con unos protos atomicos qe acabaron todos excepto uno y muchisimas caidas sin incidencias... se levantaban, arrancaban y a correr... un Pk50 perdimos la cuenta de las veces que cayó...
[u]Como ejemplos del buen rollo entreibericos comentar que los ganadoreshicieron entrega del trofeo a Taxi Vespa porque "tras 24h mano a mano que se deciden en las ultimasvueltas se lo merecian tanto como nosotos" y como llegóa haber gente de 2 equipos portugueses distintos en la moto de Vespone cuando se acumulaban las averias...[/u]
Escribo desde la autocaravana de Relliscada Team, prometo mas detalle y fotos al llegar a casa...Vespa Racing!!!
PX200RR proto
Px200R de vuelta a la calle...
Dr Relliscada
Avanzado


Mensajes: 298
Registrado: Mar Mar 18, 2008 9:16 pm
Ubicación: Descolgado de una Px200RR
Ir para o topo Ir para baixo
megavespa




Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/06/2008

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Motoclube Charruas Racing Team Almeirim   2ª edição 24h00 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 13:57

Ficámos em 3º na classe 2 e foi um privilégio correr neste evento, Cumps a todos os participantes e aqui fica uma foto da nossa equipa. 2ª edição 24h00 Img2609ux

Uploaded with ImageShack.us
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: parabéns   2ª edição 24h00 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 14:48

Antes de mais parabéns a todos os que participaram e aqueles que trabalharam para que fosse possível a realização desta prova.
A prova, essa foi ímprópria para cardiacos, mesmo muito bem disputada. Pena foi a ausencia de algumas das equipas que de certa forma já fazem parte desta familia resistencia (Minis team Protótipo01 mouros etc), mas espero que regressem já na próxima.
O meu obrigado também ao António Valente (Laranja team) pelo excelente trabalho desenvolvido na vespa vencedora e pela oportunidade que me deu para fazer parte da equipa que funcionou ás mil maravilhas.
Parabéns tb aos restantes pilotos Silva, Tysta, Vasco e Manuel Pardal.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: ps   2ª edição 24h00 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 14:51

Não posso deixar de agradecer tb ao Rocha pelo trabalho efectuado ao longo das 24 horas bem como às esposas e filhas do Valente e do Silva que me aturaram durante estes 3 dias .
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: 24 horas de Abrantes   2ª edição 24h00 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 18:23

Quero felicitar todos os resistentes sem exceção, felicitar os nossos vizinhos Espanhois, Que fizeram centenas de quilometros para estarem presentes. Agradecer as ajudas mecânicas que me deram.
E em especial agradecer aos pilotos que levaram a canita (como um dia a batizaram) Até ao lugar mais alto do podio.
Parabens para voz (Tysta, Silva,Ricardo Dias, Manuel Pardal,Vasco ,Rocha).
Sois os MAIORES CANUDO Very Happy
Faltou o Quirino, Mas tinha três dias de operado não foi, as melhoras para ele.

Parabens também para a organização


Última edição por laranjateam em Seg 31 maio 2010, 21:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 21:20

Boas laranja
gostava de agradecer a tantas pessoas que decidi agradecer as que me sao mais proximas.
Ao laranja que me propociona a conduçao das suas maravilhosas preparaçoes
A minha esposa e filhota que me dao uma força incrivel pois um dos meus sonhos de criança era ser piloto de motos
aos meus colegas de equipa (tysta ao ricardo ao vasco ao manel e ao rocha ) que alem de nunca terem conduzido a vespa do laranja lutaram deram o seu maximo para que conseguisemos trabalhar como equipa
ao Ricardo um agradecimento especial que ate me sentar na vespa no ultimo e deredeiro turno me incentivou
a mulher e a filha do laranja pois estao sempre la quando precisamos incansaveis
ao joao da equipa do jocha uma joia de rapaz e aos seus colegas
ao resto da malta pois sei que nos apoiaram ate a ultima volta
e tambem a uma pessoa que nao esteve presente por ter sido operada
a poucos dias o quirino nao esteve presente mas torceu por nos
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 49
Localização : Paço de Arcos

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 09:11

cheers PARABENS a organização do evento, a tudo e todos sem excepção. cheers

24 horas e "30 segundos"!!!!!!!!!!!!! Isto diz quase tudo, Impressionante.

A equipa Laranja PARABENS e muito mas, mesmo muito obrigado pela oportunidade que me deram de poder participar pela 1º vez na prova de 24 horas.
Foi uma corrida taco a taco com "Nuestros Hermanos", PARABENS tanto a equipa TaxiVespa que ficou no merecido 2º lugar como as outras duas, que realmente tem um GRANDA espirito, e andamento em pista.

Aos participantes da prova, são todos uns verdadeiros resistentes, foi duro mas ninguém cedeu só algumas das máquinas é que infelizmente, não quiseram colaborar.

cheers PARABENS A TODOS cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 49
Localização : Paço de Arcos

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 09:46

Amigo Valente king agora sim tenho a verdadeira noção das 21 paginas que li e reli ao longo destes tempos da sua máquina, mais uma vez PARABENS pelo trabalho e dedicação nessa "pequena" bomba diabólica. Twisted Evil
Silva, Ricardo Dias, Ricardo "Smok3", e o grande "Sr" Manuel, tá feito conseguimos ganhar a 2º edição das 24 horas cheers .
Rocha apesar de algumas interferências de comunicação mímicas, de dentro para fora da pista Laughing Laughing , conseguiste estar a prova toda sempre atento.

Sai desta prova com uma grande escola, aprendi com os melhores, tanto dentro de pista como fora, continuo impressionado com a rapidez das boxes.
Apesar da vitória, para mim o mais importante foi mesmo ter convivido com este pessoal, tudo bons rapazes ganhei + 6 amigos, e dos bons.



cheers ...OBRIGADO... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 20:37

Peço ao Administrador que junte estes postes aos outros das 24 horas 2ª edição pois enganei-me e abri outro post, Desculpem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alves




Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/02/2009

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeQua 02 Jun 2010, 09:56

Boas pessoal

Bem que corrida foi mesmo improprio para cardiacos .... Shocked

Antes de mais parabéns para o pessoal do Team Laranja pela, vitoria tirada a ferros , menos de um minuto de diferença após 24 Horas Shocked

Também foi uma grande luta, para nós na classe 2, com o pessoal da Motoreparadora imparável sempre num ritmo alucinante, e apesar de termos liderado a classe durante algumas horas na parte final da corrida eles foram mais fortes. Mas lá que foi divertido isso foi ...
" Em Fatima devolvemos as 3 voltas que nos ofereceram em Abrantes ) Twisted Evil Twisted Evil

Agora um pouco mais a sério um grande obrigado a todos pela vossa presença e pelo vosso companheirismo.

A ver vamos como será em 2011

PS. postem as vossas FOTOS

Um Abraço

Paulo Alves
http://vespabrantes.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Alves




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/02/2009

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeQua 02 Jun 2010, 20:56

Boas a todos.

A doente 54 entrará amanhã pelas 8,00 na sala de cirurgia da clinica Vespabrantes para uma grande intervenção. ( + uns dez Cavalitos)

o prometido é sempre devido.

Até Fátima um abraço a todos os resistentes.

Um grande abraço

F Alves
Ir para o topo Ir para baixo
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Mais de 800 fotos das 24h de abrantes   2ª edição 24h00 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 00:19

Antes de mais muitos parabens a equipa laranja pelo enorme esforço durante a corrida e pelo esforço que nem imagino bem qual ,que tiveram a construir aquele exelente projecto ! A maquina esta um verdadeiro aviao lol!
agora estou a tentar montar uma maquina assim tambem mas por enquanto so para passear pois ainda nao me arrisco a entrar para a classe 1 o pessoal anda muito depressa lol!
vamos aprendendo a andar no nosso belo "barrote" que o Manel preparou com muito gosto e mt bem preparado pois a maquina nao se negou nada nas 24horas ! e ja agora vou agradecer ao meu director tenico "redolfo santos " que nos deu o prazer de poder conhecer uma corrida que desconheciamos e que a todos os elementos nos fascinou completamente e alem de tudo bancou todas as despesas para contruir uma maquina que se mostrou exelente mesmo !

agora para o pessoal que queira pode ir a

http://pk50vespa.no.sapo.pt/fotografias.htm

tem la mais de 800 fotos e podem fazer o download de todas

grande abraço e parabens a todos
Ir para o topo Ir para baixo
ranguito

ranguito


Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 42
Localização : alpiarça

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: parabens ao pessoal e link para mais de 800 fotos da corrida   2ª edição 24h00 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 00:30

Antes de mais muitos parabens a equipa laranja pelo enorme esforço durante a corrida e pelo esforço que nem imagino bem qual ,que tiveram a construir aquele exelente projecto ! A maquina esta um verdadeiro aviao
agora estou a tentar montar uma maquina assim tambem mas por enquanto so para passear pois ainda nao me arrisco a entrar para a classe 1 o pessoal anda muito depressa
vamos aprendendo a andar no nosso belo "barrote" que o Manel preparou com muito gosto e mt bem preparado pois a maquina nao se negou nada nas 24horas ! e ja agora vou agradecer ao meu director tenico "redolfo santos " que nos deu o prazer de poder conhecer uma corrida que desconheciamos e que a todos os elementos nos fascinou completamente e alem de tudo bancou todas as despesas para contruir uma maquina que se mostrou exelente mesmo !

A todas as outras equipas tambem meus parabens pois todas as maquinas tem muitas horas de trabalho e aguentarem 24h é fruta looool .
Tenho de referir que a camaradagem entre o pessoal e magnifica apesar de ser a primeira corrida que participo senti que as rivalidades ficam mesmo dentro da pista e alias nem la as senti looool
Espero que possa estar com o pesoal todo enumeras vezes mais ja ando na luta para arranjar uns motores pk ou fl2 pra meter maos ao trabalho e tentar montar uma maquina tambem! Vamos ver que da !!!! looool

agora para o pessoal que queira pode ir a

http://pk50vespa.no.sapo.pt/fotografias.htm

tem la mais de 800 fotos e podem fazer o download de todas

grande abraço e parabens a todos e nos vemos em fatima entao
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 17:55

Francisco Alves escreveu:
Boas a todos.

A doente 54 entrará amanhã pelas 8,00 na sala de cirurgia da clinica Vespabrantes para uma grande intervenção. ( + uns dez Cavalitos)

o prometido é sempre devido.

Até Fátima um abraço a todos os resistentes.

Um grande abraço

F Alves


Francisco deixa-me entrar também na sala de ciurugia, pode ser que não consigas meter lá os cavalos todos e eu compro-te algum sssss lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco Alves




Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/02/2009

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 20:45

Boa noite Laranja

O que podia-mos fazer era uma transfusão de cavalos da tua mota para
a nossa.

A vossa ficava muito mais suave e a nossa mais brava!!!

Prometemos luta dura em Fátima. Um grande abraço a todos e mais uma vez parabens pela vossa grande vitória em Abrantes 24 h.

Ps: ( As 24 Horas de Abrantes são o nosso treino favorito)

Abraço
F Alves
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 21:40

Vamos ver se dá para fazer um motor para correr-mos na mesma classe, uma coisita mais calma com um piston de 42mm.
Cumprimentos Laranja:
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 22:17

aqui vai um link com fotos que descobri do taxi vespa:
http://picasaweb.google.es/fitivespa14/24HoresPortugal#
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
jorge simões

jorge simões


Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/12/2008
Idade : 52
Localização : marinhais

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeQui 03 Jun 2010, 22:37

Boa noite a todos antes de mais quero dar os parabens a equipa laranja team pela exelente prova que fizeram , á organização que esteve impec e a equipa vespa abrantes que foram uns adeversários a maneira acho que tanto voçes como nós nos devertimos bastante . Só foi pena não termos conseguido ajudar na geral a por os nossos hermanos fora do podio ! Sad Se for possivel gostava de ter o numero de telemovel do dono da vespa nº54 e que esta vespa sofreu uma pequena brincadeira feita por dois elementos da nossa equipa no fim da entrega de premios ,e eles querem pedir desculpa pela brincadeira, só no fim e que pensaram que as pessoas podem ter levado a mal, desculpem lá o mau jeito deles a terem levado para o balde do lixo! geek Em relação as 3 voltas que nós vos demos ,vamos estar em Fatima para que elas possam ser retibuidas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil até a bandeira de xadrez muita coisa pode acontecer, a vossa vespa tem bom potencial para isso só teem que limar algumas arestas , até era fixe que a nº9 e a nº54 tivessem o mesmo andamento para o duelo ser mais duro, agora só resta esperar por Fatima tirarmos as duvidas! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Quero também desejar as melhoras para o piloto da equipa os ultimos que uma vez mais tiveram o azar de um elemento deles ficar com um pé partido , agora que teem uma mota um pouco melhor e uns pilotos mais revêssos ,mereciam ter um pouco de mais sorte! Parabéns a todos os participantes cheers e até Fatima! (estaremos lá a vossa espera vespa abrantes) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
boga

boga


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/10/2008
Localização : abrantes

2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 12:11

Pois nao era dificil descobrir os autores da brincadeira !!! Very Happy Very Happy Foi hoje a sala de operações e já esta resolvido o problema !! Laughing esperamos por Fátima para mais uma luta agradável l !!

Um abraço para todos os elementos da equipa nº9
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2ª edição 24h00 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª edição 24h00   2ª edição 24h00 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª edição 24h00
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: