Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 provas de resistencia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ocarm




Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/02/2008

provas de resistencia Empty
MensagemAssunto: provas de resistencia   provas de resistencia Icon_minitimeSex 08 Fev 2008, 23:22

Tenho visto o pessoal a falar de provas de resistencia,eu gostaria que de ter algumas informações sobre essas provas,o que é preciso os custos,onde se realisam as provas,eu já vi aqui uma prova em Chaves de vespas,não sei se seriam de resistencia.
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

provas de resistencia Empty
MensagemAssunto: Re: provas de resistencia   provas de resistencia Icon_minitimeSáb 09 Fev 2008, 00:05

ocarm escreveu:
Tenho visto o pessoal a falar de provas de resistencia,eu gostaria que de ter algumas informações sobre essas provas,o que é preciso os custos,onde se realisam as provas,eu já vi aqui uma prova em Chaves de vespas,não sei se seriam de resistencia.

Boas! eu não sou a pessoa indicada para falar sobre esse assunto mas espera até o Bugas te responder ,ele sim é a pessoa indicada para isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
bugas
Admin
bugas


Mensagens : 194
Data de inscrição : 13/11/2007
Localização : Alcabideche

provas de resistencia Empty
MensagemAssunto: Re: provas de resistencia   provas de resistencia Icon_minitimeSáb 09 Fev 2008, 02:20

ocarm escreveu:
Tenho visto o pessoal a falar de provas de resistencia,eu gostaria que de ter algumas informações sobre essas provas,o que é preciso os custos,onde se realisam as provas,eu já vi aqui uma prova em Chaves de vespas,não sei se seriam de resistencia.
Boas, bem vindo ao forum.
Estas provas, oficialmente são denominadas por convivios, são parecidas (em termos de organização) com aqueles eventos que as empresas promovem para os empregados libertarem o stress a darem umas voltas de kart. Não é necessaria licença desportiva, geralmente o valor da inscrição fica a baixo dos 50€(com jantar e seguro incluido), tens que ter uma vespa, equipamento de segurança e vontade para andar na montada. O convivio é do melhor, a malta está lá é para de divertir (e tentar ganhar) e tambem para beber umas mins. Vamos ter uma prova muito brevemente, dá uma saltada ao site. http://vesparacing.110mb.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://vesparacing.110mb.com
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

provas de resistencia Empty
MensagemAssunto: Re: provas de resistencia   provas de resistencia Icon_minitimeSáb 16 Fev 2008, 02:07

ocarm escreveu:
Tenho visto o pessoal a falar de provas de resistencia,.........uma prova em Chaves de vespas,não sei se seriam de resistencia.
Em Chaves foi o ano passado quando foi a prova do Troféu Vespa que fazia parte das provas da Fed. Nac. de Motociclismo.
Resistencias com Vespa só conheço estas que podes ver no link em cima à esquerda, neste fabuloso site que descobri hoje!

Depois de ter acabado de descobrir aqui esta magnifica ideia que é o vosso forum acho que vou ficar aqui um pouco mais.....humm, que horas são?
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
Conteúdo patrocinado





provas de resistencia Empty
MensagemAssunto: Re: provas de resistencia   provas de resistencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
provas de resistencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Provas 2014
» Mais provas!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: