Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe

banco home made

Ir em baixo 
AutorMensagem
samuelc.santos

samuelc.santos

banco home made Empty
MensagemAssunto: banco home made   banco home made Icon_minitimeSex 08 Fev 2008, 20:13

aqui fica uma ideia de como podem fazer um banco racing para os vossos projectos para a resistência.
materiais usados: roofmate , contraplacado 4mm esponja 10mm.
total gasto :+-6,50€
banco home made 08022008048vd3.th
banco home made 08022008049jj5.th
Ver perfil do usuário
vespa
Admin
vespa

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeDom 10 Fev 2008, 00:38

SIm senhor é uma boa ideia!!!

Ver perfil do usuário
vespa68pt

vespa68pt

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeSeg 11 Fev 2008, 12:57

Samuel isso tá excelente!!!!

Só falta aí uma coisa para adicionar aos 6,50€ que é jeito, unhas, know how...

Como é posso fazer uma encomenda???
Ver perfil do usuário
samuelc.santos

samuelc.santos

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeSeg 11 Fev 2008, 21:27

depois deixo-te copia-lo!!!
Ver perfil do usuário
vespa68pt

vespa68pt

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeTer 12 Fev 2008, 15:16

Nãããã... não tás bem a ver a cena!
Eu não quero "copiar" nada de ninguém!

A minha pergunta ia no sentido de, saber se te "interessa" fazer mais "bancos" desses e neste caso estaria comprador (tu defines o preço) de um para smallframe, nomeadamente PK, ou até 50S. Os detalhes "estéticos" são discutiveis caso te interesse fazê-lo.
Eu não sei como se faz, não tenho jeito nem onde fazê-lo. Muito menos vou copiar algo no qual alguém perdeu tempo e dinheiro a fazer. A iniciativa é tua, a mão de obra idem, e como tal deves ser tu a ser recompensado pelo teu empreendorismo.

Terás certamente a noção do quanto custam este tipo de "assentos" lá fora. Terás igualmente noção de que, a um preço competitivo, os potenciais clientes podem ser mais que muitos e daí arranjares uma "fonte" para investires noutros projectos vespistas. Neste caso estou-me só a fazer ao piso para ser o primeiro desses muitos potenciais clientes que virás a ter, caso decidas "produzir assentos", lol!

Podiamos ter falado isto em privado, como quem descobriu a polvora, mas eu não tenho "segredinhos" por isso é tudo às claras!

PS - Tenho um "banquinho" SIP, em carbono para large frames, caso te interesse "copiar" o molde. Comprei usado no ebay e mesmo assim custou-me os 3 olhos!
Ver perfil do usuário
samuelc.santos

samuelc.santos

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeTer 12 Fev 2008, 20:05

tens que me mostrar esse teu banco .
posso fazer um para 50s ou pk ,tens e que me deixar tirar o molde pelo chassi.quanto ao preço depois falamos!!!!!
Ver perfil do usuário
vespa68pt

vespa68pt

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 12:04

Ok, logo que tenha tempo vou procurar isso lá nos confins da minha garage! E tenho lá uma PK fornicada pra servir de cobaia também.
Falamos em breve, assim que eu tenha isso em minha posse ... e tempo!
Ver perfil do usuário
samuelc.santos

samuelc.santos

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeQua 13 Fev 2008, 22:53

vespa68pt escreveu:
Ok, logo que tenha tempo vou procurar isso lá nos confins da minha garage! E tenho lá uma PK fornicada pra servir de cobaia também.
Falamos em breve, assim que eu tenha isso em minha posse ... e tempo!
combinado.
Ver perfil do usuário
izak72

izak72

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 22:24

sim senhor bela assentadeira
Ver perfil do usuário
mefisto

mefisto

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 22:37

samuelc.santos escreveu:
aqui fica uma ideia de como podem fazer um banco racing para os vossos projectos para a resistência.
materiais usados: roofmate , contraplacado 4mm esponja 10mm.
total gasto :+-6,50€
banco home made 08022008048vd3.th
banco home made 08022008049jj5.th
essa asentadeira e' bonita mas nao da para pessoas grandes ficas um bocado limitado pla bossa
Ver perfil do usuário
Destillado

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeDom 17 Fev 2008, 23:12

vespa68pt escreveu:
Nãããã... não tás bem a ver a cena!
Eu não quero "copiar" nada de ninguém!

A minha pergunta ia no sentido de, saber se te "interessa" fazer mais "bancos" desses e neste caso estaria comprador (tu defines o preço) de um para smallframe, nomeadamente PK, ou até 50S. Os detalhes "estéticos" são discutiveis caso te interesse fazê-lo.
Eu não sei como se faz, não tenho jeito nem onde fazê-lo. Muito menos vou copiar algo no qual alguém perdeu tempo e dinheiro a fazer. A iniciativa é tua, a mão de obra idem, e como tal deves ser tu a ser recompensado pelo teu empreendorismo.

Terás certamente a noção do quanto custam este tipo de "assentos" lá fora. Terás igualmente noção de que, a um preço competitivo, os potenciais clientes podem ser mais que muitos e daí arranjares uma "fonte" para investires noutros projectos vespistas. Neste caso estou-me só a fazer ao piso para ser o primeiro desses muitos potenciais clientes que virás a ter, caso decidas "produzir assentos", lol!

Podiamos ter falado isto em privado, como quem descobriu a polvora, mas eu não tenho "segredinhos" por isso é tudo às claras!

PS - Tenho um "banquinho" SIP, em carbono para large frames, caso te interesse "copiar" o molde. Comprei usado no ebay e mesmo assim custou-me os 3 olhos!

100% de acordo! E bom ter alguém que reconhece o nosso trabalho!
Samuel: se sair essa replica banco sip para large-frame compro um, pois smallframe nao tenho nenhuma.
bom
Ver perfil do usuário
paulolgs

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009, 14:47

boas.

Boa ideia, tou a pensar fazer um banco desses a ver como fica.

Onde se pode comprar o roofmate e a esponja? O AKI tem disso?
Não conheço muito bem o roofmate. O material é impermeável?

Já andei de olho aos sofás que às vezes jogam pró lixo a ver se encontro algum de pele para usar pele mas não tenho tido sorte.
Ver perfil do usuário
Gommon

Gommon

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitimeSeg 26 Jan 2009, 22:55

Excelente... Tambem ando a tentar fazer 1 banco desse jénero para a minha 50S, mas tenho como base um "taffspeed" que é um pouco diferente. Queria mesmo era um da SIP para smallframes... fazia o molde e depois era fazer a preço competitivo para a malta toda.

Se alguem tiver que empreste.... seria boa ideia para todos.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

banco home made Empty
MensagemAssunto: Re: banco home made   banco home made Icon_minitime

banco home made
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sistema de Som Home Cinema 5.1 Clatronic SLS 493

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: