| Dúvidas | |
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Autor | Mensagem |
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Gommon
Mensagens : 331 Data de inscrição : 11/01/2009 Localização : Odivelas - LX
| Assunto: Dúvidas Ter 09 Fev 2010, 23:37 | |
| Boas pessoal.
Estou a tentar meter mais uns venenos no meu motor, mas entretanto surgiu-me algumas duvidas.
1º- Posso colocar bomba de gasolina (vacuo) ligada ao carter com o motor comandado pela cambota, ou este sistema so funciona com lamelas?
2º-Quais as melhores bobines/Cdi? Os pretos ou os azuis?
3º-Quais as melhores velas?
Obrigado | |
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Gommon
Mensagens : 331 Data de inscrição : 11/01/2009 Localização : Odivelas - LX
| Assunto: Re: Dúvidas Ter 16 Fev 2010, 16:21 | |
| Obrigado aos que ajudaram. | |
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maurício
Mensagens : 71 Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Dúvidas Qua 17 Fev 2010, 19:32 | |
| Quanto á bomba da gasolina não te consigo esclarecer! Quanto ás bobines penso que a única diferença é mesmo a côr! Quanto a velas pra competição não sei quais são as melhores mas para o dia a dia de todas as que experimentei sem sombra de dúvida NGK!!!!! | |
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jocha
Mensagens : 91 Data de inscrição : 26/11/2008 Idade : 60 Localização : abrantes
| Assunto: Re: Dúvidas Qui 18 Fev 2010, 21:48 | |
| Podes montar a bomba à vontade. Nao interfere em nada com a vavula rotativa. Quanto à bobine as azuis sao melhores pois permitem fazer um pouco mais rotaçao. Espero ter ajudado. | |
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mefisto
Mensagens : 600 Data de inscrição : 12/01/2008
| Assunto: Re: Dúvidas Sex 19 Fev 2010, 01:27 | |
| quanto mais fria for a vela menór é a temperatura do grupo termico nas ngk nº maior --vela + fria não sei se ajuda alguma coisa | |
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Gommon
Mensagens : 331 Data de inscrição : 11/01/2009 Localização : Odivelas - LX
| Assunto: Re: Dúvidas Sex 19 Fev 2010, 20:11 | |
| Estou a gostar... Este forum entretanto começa a ser um forum... | |
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mefisto
Mensagens : 600 Data de inscrição : 12/01/2008
| Assunto: Re: Dúvidas Sáb 20 Fev 2010, 00:28 | |
| plo que tenho esperimentádo secalhar 1vlte. magnt. aligeirado e uma afinação curréta de gigleurs tam bem é boa opção sem gastar muitos trocos. para que queres a vespa . para o dia a dia ou mais que isso quantos + upgrades lhe puseres: mais afinações + dores de cabeça + euros + manutenção precisas mas tambem + praser e satisfação podes obter | |
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João Barata
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/02/2010
| Assunto: Re: Dúvidas Dom 21 Fev 2010, 23:55 | |
| Gommon. Pelo facto de usares lamelas ou não o motor cria depressão na admissão na mesma. As lamelas ou a valvula rotativa So servem para que o pistão quando vem a baixo mande a mistura fresca para cima pelos transfers e não de volta para o carburador.
Eu meti na minha vespa uma vela ngk b9hv é boa. Não é fácil arranjar velas especiais de canhão curto, platina ou iridio. A 9 é um pouco fria de mais para a minha, mas ta toda de origem. Quanto mais comprimires o motor mais fria deves por a vela. Vais vendo pela cor do polo.
Quanto as bobines...... Não sei. | |
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João Barata
Mensagens : 9 Data de inscrição : 18/02/2010
| Assunto: Re: Dúvidas Dom 21 Fev 2010, 23:59 | |
| Epá pera lá.... mas tu queres uma bomba de gasolina ou uma torneira tipo scooter? | |
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| Assunto: Re: Dúvidas | |
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| Dúvidas | |
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