Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Dúvidas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeTer 09 Fev 2010, 23:37

Boas pessoal.

Estou a tentar meter mais uns venenos no meu motor, mas entretanto surgiu-me algumas duvidas.

1º- Posso colocar bomba de gasolina (vacuo) ligada ao carter com o motor comandado pela cambota, ou este sistema so funciona com lamelas?

2º-Quais as melhores bobines/Cdi? Os pretos ou os azuis?

3º-Quais as melhores velas?


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeTer 16 Fev 2010, 16:21

Obrigado aos que ajudaram. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeQua 17 Fev 2010, 19:32

Quanto á bomba da gasolina não te consigo esclarecer! Quanto ás bobines penso que a única diferença é mesmo a côr! Quanto a velas pra competição não sei quais são as melhores mas para o dia a dia de todas as que experimentei sem sombra de dúvida NGK!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeQui 18 Fev 2010, 21:48

Podes montar a bomba à vontade. Nao interfere em nada com a vavula rotativa.
Quanto à bobine as azuis sao melhores pois permitem fazer um pouco mais rotaçao.
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeSex 19 Fev 2010, 01:27

quanto mais fria for a vela menór é a temperatura do grupo termico
nas ngk nº maior --vela + fria
não sei se ajuda alguma coisa Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeSex 19 Fev 2010, 20:11

Estou a gostar...

Este forum entretanto começa a ser um forum... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010, 00:28

plo que tenho esperimentádo secalhar 1vlte. magnt. aligeirado e uma afinação curréta de gigleurs tam bem é boa opção sem gastar muitos trocos. Twisted Evil
para que queres a vespa . para o dia a dia ou mais que isso Question Question Idea
quantos + upgrades lhe puseres: mais afinações + dores de cabeça + euros + manutenção precisas
mas tambem + praser e satisfação podes obter Cool
Ir para o topo Ir para baixo
João Barata




Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2010

Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeDom 21 Fev 2010, 23:55

Gommon.
Pelo facto de usares lamelas ou não o motor cria depressão
na admissão na mesma. As lamelas ou a valvula rotativa So
servem para que o pistão quando vem a baixo mande a mistura
fresca para cima pelos transfers e não de volta para o carburador.

Eu meti na minha vespa uma vela ngk b9hv é boa. Não é fácil arranjar velas especiais de canhão curto, platina ou iridio. A 9 é um pouco fria
de mais para a minha, mas ta toda de origem. Quanto mais comprimires
o motor mais fria deves por a vela. Vais vendo pela cor do polo.

Quanto as bobines...... Não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
João Barata




Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/02/2010

Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitimeDom 21 Fev 2010, 23:59

Epá pera lá....
mas tu queres uma bomba de gasolina ou uma torneira
tipo scooter?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas   Dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas
» Duvidas
» Duvidas Vespa
» Duvidas gerais pk50xls

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: