Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Diferenças entre forquetas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Diferenças entre forquetas. Empty
MensagemAssunto: Diferenças entre forquetas.   Diferenças entre forquetas. Icon_minitimeDom 13 Dez 2009, 20:23

Boas sabem dizer-me se uma forqueta de PX dá pra pôr numa PK 50 xls? A forqueta da PX é igual á da FL2? Question
Desde já o meu muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Diferenças entre forquetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre forquetas.   Diferenças entre forquetas. Icon_minitimeSeg 14 Dez 2009, 18:08

maurício escreveu:
Boas sabem dizer-me se uma forqueta de PX dá pra pôr numa PK 50 xls? A forqueta da PX é igual á da FL2? Question
Desde já o meu muito obrigado!

Nao é igual.

E o amortecedor tambem é mais alto,... em relação ao guiador é que nao sei se o encaixe é igual.

Portanto, dá, mas com alterações.
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Diferenças entre forquetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre forquetas.   Diferenças entre forquetas. Icon_minitimeSeg 14 Dez 2009, 20:24

Queria pôr uma forqueta de FL2 na minha pk e quanto a essa sei que alterações tenho a fazer mas agora passou-me pela cabeça que a forqueta de px fosse igual á da fl2 ou similar! Obrigado!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jpenedo gt60

jpenedo gt60


Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 45
Localização : Cabeço Verde

Diferenças entre forquetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre forquetas.   Diferenças entre forquetas. Icon_minitimeSeg 14 Dez 2009, 22:43

maurício escreveu:
Queria pôr uma forqueta de FL2 na minha pk e quanto a essa sei que alterações tenho a fazer mas agora passou-me pela cabeça que a forqueta de px fosse igual á da fl2 ou similar! Obrigado!!! Smile

Para isso tens bom remédio tentas arranjar uma de pk125 ke é igual á da FL2 mas com a meia lua para aperto do cabeçote "volante". Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Saudações Vespistas

santa rendeer santa rendeer santa rendeer santa
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Diferenças entre forquetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre forquetas.   Diferenças entre forquetas. Icon_minitimeTer 15 Dez 2009, 20:43

Pois e onde é que eu vou arranjar uma coisa dessas? Question
Já andei á procura de forquetas de FL2 mas pedem por elas o mesmo que eu dei pela minha PK ! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jpenedo gt60

jpenedo gt60


Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 45
Localização : Cabeço Verde

Diferenças entre forquetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre forquetas.   Diferenças entre forquetas. Icon_minitimeQua 16 Dez 2009, 16:19

maurício escreveu:
Pois e onde é que eu vou arranjar uma coisa dessas? Question
Já andei á procura de forquetas de FL2 mas pedem por elas o mesmo que eu dei pela minha PK ! Laughing

Boa tarde Maurício é assim tenho aqui uns numeros de uns amigos que vendem material Vespa fica aqui os contactos: Carlosmadeirabarros@gmail.com Telm. 919977116 "Chef" é lá de cima do Porto, e tambem um aqui do sul Serpa-Beja 968641341 não sei o nome.
Ambos estão a vender no OLX.
Não te esqueças que tem de ser da pk125 e não da pk125FL.
Eu comprei uma de PK125 por 100€ á cerca de 3 anos.

Saudações Vespistas

santa rendeer santa rendeer santa rendeer santa
Ir para o topo Ir para baixo
maurício




Mensagens : 71
Data de inscrição : 01/02/2009

Diferenças entre forquetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre forquetas.   Diferenças entre forquetas. Icon_minitimeSáb 19 Dez 2009, 09:07

Obrigadão! Por esse valor e tendo em conta que essa é só chegar e montar é um preço justo! Saudações vespistas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferenças entre forquetas. Empty
MensagemAssunto: Re: Diferenças entre forquetas.   Diferenças entre forquetas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferenças entre forquetas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: