Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 ano da vespa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jeronimo graça




Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/08/2009

ano da vespa Empty
MensagemAssunto: ano da vespa   ano da vespa Icon_minitimeQui 20 Ago 2009, 12:54

amigos preciso da vossa ajuda tenho uma vespa 50 antiga mas nao sei o ano porque no livrete nao esta assinalado debaixo da tampa do motor nao consigo ver as letrasporque ja estao muito somidas so sei o numero do quadro como posso saber o ano dela?desde ja obrigado um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

ano da vespa Empty
MensagemAssunto: Re: ano da vespa   ano da vespa Icon_minitimeQui 20 Ago 2009, 21:53

jeronimo graça escreveu:
amigos preciso da vossa ajuda tenho uma vespa 50 antiga mas nao sei o ano porque no livrete nao esta assinalado debaixo da tampa do motor nao consigo ver as letrasporque ja estao muito somidas so sei o numero do quadro como posso saber o ano dela?desde ja obrigado um abraço



Vai a www.scooterhelp.com e procura , se quiseres envia-me em PM o numº de motor ou chassis que eu faço tb uma busca!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ano da vespa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ola sou o tiago e tenho uma vespa 150 sprint e uma vespa 50
» Arranques vespa (VESPA ACCELERATION)
» vespa Px
» VESPA 946
» Vespa 946

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: