Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Vespa Clube de Portugal !?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Vespa Clube de Portugal !? Empty
MensagemAssunto: Vespa Clube de Portugal !?   Vespa Clube de Portugal !? Icon_minitimeQua 23 Jan 2008, 12:25

Deparei-me ontem na caixa do Correio com uma convocatória para Assembleia Geral Extraordinaria. Motivo, a formação do Vespa Clube de Portugal.

O assunto já tem barbas e nem discordo que o VCL possa apadrinhar esta formação no entanto parece-me um bocado prepotente que sejam (apenas) os sócios do VCL a votar esta formação. Ou será que sou eu que estou a ver isto mal!?

Qual a finalidade deste VCP? Não será só mais um velho fetiche? Faz falta a existência de uma entidade reguladora mas quem a vai respeitar se apenas nós a votamos!? Depois soa por aí aos 4 cantos que o Iberovespa deste ano será organizado por outro Clube que não o nosso...

Que ilações tirar de tudo isto!? Gostava de ouvir as vossas opiniões!
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Vespa Clube de Portugal !? Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa Clube de Portugal !?   Vespa Clube de Portugal !? Icon_minitimeDom 27 Jan 2008, 00:02

vespa68pt escreveu:
Deparei-me ontem na caixa do Correio com uma convocatória para Assembleia Geral Extraordinaria. Motivo, a formação do Vespa Clube de Portugal.

O assunto já tem barbas e nem discordo que o VCL possa apadrinhar esta formação no entanto parece-me um bocado prepotente que sejam (apenas) os sócios do VCL a votar esta formação. Ou será que sou eu que estou a ver isto mal!?

Qual a finalidade deste VCP? Não será só mais um velho fetiche? Faz falta a existência de uma entidade reguladora mas quem a vai respeitar se apenas nós a votamos!? Depois soa por aí aos 4 cantos que o Iberovespa deste ano será organizado por outro Clube que não o nosso...

Que ilações tirar de tudo isto!? Gostava de ouvir as vossas opiniões!
todos unidos pla mesma causa ok ... quem e que trabalha ?
deveriamos ser todos a votar se e uma causa de todos
quanto ao ibero ser ser organisado pur outros. que sejam espanhois ja devia ser a muito tempo 1 espanhol 1 potugues 1sim 1 nao
independentemente do clube esta e a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Vespa Clube de Portugal !? Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa Clube de Portugal !?   Vespa Clube de Portugal !? Icon_minitimeSeg 28 Jan 2008, 00:26

vespa68pt escreveu:
Deparei-me ontem na caixa do Correio com uma convocatória para Assembleia Geral Extraordinaria. Motivo, a formação do Vespa Clube de Portugal.

O assunto já tem barbas e nem discordo que o VCL possa apadrinhar esta formação no entanto parece-me um bocado prepotente que sejam (apenas) os sócios do VCL a votar esta formação. Ou será que sou eu que estou a ver isto mal!?

Qual a finalidade deste VCP? Não será só mais um velho fetiche? Faz falta a existência de uma entidade reguladora mas quem a vai respeitar se apenas nós a votamos!? Depois soa por aí aos 4 cantos que o Iberovespa deste ano será organizado por outro Clube que não o nosso...

Que ilações tirar de tudo isto!? Gostava de ouvir as vossas opiniões!


Sinceramente não estou a ver o fundamento da coisa..
Só o VCL é que vota???
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Vespa Clube de Portugal !? Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa Clube de Portugal !?   Vespa Clube de Portugal !? Icon_minitimeSeg 28 Jan 2008, 13:37

Pois eu também não estou a perceber. O nosso Clube "chamou-nos" para ir votar isto no dia 1 de Fev, mas nos outros clubes não se sabe de nada. Porquê!?

Quanto ao Ibero, não está em causa (que também sou de acordo) a realização alternada entre Portugal e Espanha. O que se andava por aí a dizer é que o "Sr Comissário" iria entregar a organização do evento a outro Clube Português porque o VCL o ano passado não realizou o evento. Isto é um bocado diferente... em primeiro lugar porque ninguém reconhece competências aquele tipo para decidir o que quer que seja...

Eu vou ficar sentado no meu cantinho a ver passar a banda... mas sinceramente, com este clima actual na cena vespista, não dá vontade mesmo de ir a lado nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Vespa Clube de Portugal !? Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa Clube de Portugal !?   Vespa Clube de Portugal !? Icon_minitimeDom 10 Fev 2008, 00:40

vespa68pt escreveu:
Pois eu também não estou a perceber. O nosso Clube "chamou-nos" para ir votar isto no dia 1 de Fev, mas nos outros clubes não se sabe de nada. Porquê!?

Quanto ao Ibero, não está em causa (que também sou de acordo) a realização alternada entre Portugal e Espanha. O que se andava por aí a dizer é que o "Sr Comissário" iria entregar a organização do evento a outro Clube Português porque o VCL o ano passado não realizou o evento. Isto é um bocado diferente... em primeiro lugar porque ninguém reconhece competências aquele tipo para decidir o que quer que seja...

Eu vou ficar sentado no meu cantinho a ver passar a banda... mas sinceramente, com este clima actual na cena vespista, não dá vontade mesmo de ir a lado nenhum!


ALguem sabe o que se falou por lá???
Postem ai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Vespa Clube de Portugal !? Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa Clube de Portugal !?   Vespa Clube de Portugal !? Icon_minitimeQui 14 Fev 2008, 11:10

Pelo que o Ildebrando me explicou, são necessários 3 clubes "legais" para fundar o VCP. Na escritura do mesmo, esses 3 clubes (Lisboa, T. Vedras e o outro não sei qual é) têm que estar munidos de uma "acta" de AG extraordinária na qual os seus associados "aprovam" que o Clube seja um dos fundadores.
Parece que foi isso que se passou e os 30 e poucos sócios presentes aprovaram por unanimidade...

whatever... eles é que sabem da missa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vespa Clube de Portugal !? Empty
MensagemAssunto: Re: Vespa Clube de Portugal !?   Vespa Clube de Portugal !? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vespa Clube de Portugal !?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Eventos-
Ir para: