Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Projecto Laranja

Ir para baixo 
+20
PedroSerpadosSantos
vmateus
jocha
pauloviana
Gommon
nuno_lopes
Horus
smok3
vascaro
mefisto
vespa
vespa68pt
jpenedo gt60
Silva racing
Hélio cordeiro
carlosmichel
ricardo dias
gsxr1000
L.santos
laranjateam
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Jun 2009, 16:47

jpenedo gt60 escreveu:
ricardo dias escreveu:
Ai não contam as novidades..... então tb não digo a vocês que tenho uma màquina nova para esta próxima resistência....... UPSSSSSS faz fiz asneira ainda nem os pilotos sabiam..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
sim sim há pilotos e pilotos mas só por acasso eu tb já sabia.
vou-me estrear em td................
corridas e vespa............
assim é kualidade de vida
abraços a todos
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
vemo-nos em pista

ja andas-te alguma vez em pista nas vespas ounotro sitio
Ir para o topo Ir para baixo
jpenedo gt60

jpenedo gt60


Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 45
Localização : Cabeço Verde

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Jun 2009, 23:40

Silva racing escreveu:
jpenedo gt60 escreveu:
ricardo dias escreveu:
Ai não contam as novidades..... então tb não digo a vocês que tenho uma màquina nova para esta próxima resistência....... UPSSSSSS faz fiz asneira ainda nem os pilotos sabiam..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
sim sim há pilotos e pilotos mas só por acasso eu tb já sabia.
vou-me estrear em td................
corridas e vespa............
assim é kualidade de vida
abraços a todos
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
vemo-nos em pista

ja andas-te alguma vez em pista nas vespas ounotro sitio


Em pista ainda ñ mas existe sempre uma primeira vez para tudo mas de vespa tenho muitos mas muitos Km feitos. Mas o porquê dessa pergunta??? Saudações vespistas
lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Jun 2009, 04:56

por nada quer dizer que temos uma estreia e sempre bom haver mais a mais bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 09:46

Olhe que não, olhe que não...

Do Penedo ocupo-me eu. O rapaz "distrai-se" com alguma facilidade, e ao fim de um par de horas já nem se lembra que foi para uma resistência. Pilotar o quê? Mines? Nããããã......

Sem este piloto e depois de o faveca vos emprestar os travões que comprou na feira de artesanato, as vossas hipoteses de irem ao podio ficam reduzidas a cinzas!

lol! lol! lol!

Pessoal boa sorte a todos nas preparações finais (ou iniciais).
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 15:15

Quando o calado lhe pegar, fizer mais que 20 voltas ,não lhe pago o salário. haaaa bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
jpenedo gt60

jpenedo gt60


Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/05/2008
Idade : 45
Localização : Cabeço Verde

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 16:05

[quote="vespa68pt"]Olhe que não, olhe que não...

Do Penedo ocupo-me eu. O rapaz "distrai-se" com alguma facilidade, e ao fim de um par de horas já nem se lembra que foi para uma resistência. Pilotar o quê? Mines? Nããããã......

Rapaz então vais-me ocupar a beber mines????? Então tb ñ vai participar na resistência???
Boa Boa vamos fazer uma equiba mas pa beber mines.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
A nossa maquina já vem a caminho da ORIGINAL VESPA.
O meu treino vai começar já na quarta feira PORTUGAL DE LÉS A LÉS
Vemo-nos por ai
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmichel

carlosmichel


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 48
Localização : moita

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 20:52

grande Penedo grande em tudo o homem vai fazer 2000km no fim de semana antes e tá pronto para as 24h a seguir assim é que é sempre a dár
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmichel

carlosmichel


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 48
Localização : moita

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 21:03

é verdade a maquina já está na garagem mas falta tirala da embalagem faz de conta que estamos no natal cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olá   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSeg 08 Jun 2009, 21:20

é verdade já está na garagem acho que hoje nem durmo alien Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ....... a patroa diz que eu pareço os putos..... enfim..... luís ao tempo que não dá-vas noticias amigo... um grande abraço para a rapaziada e para as tuas meninas .
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Jun 2009, 09:20

Pois o tempo é curto, até pra escrever uns disparates... Mas dia 20 lá estarei como habitualmente pró "cumbibio" e com a minha "Minis Team" e com a habitual má vizinhança dos prototipos do faveca.
Boa sorte com a máquina nova é o que vos desejo! Fizeram bem mandar o penedo dar uma volta por estes dias senão dava já cabo dos brinquedos todos Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Diverte-te no LaL.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmichel

carlosmichel


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 48
Localização : moita

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: maquina nova há pois é   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Jun 2009, 21:01

é o que dá ter um bom chefe de equipa sempre a penssar no bem estar dos pilotos e nele tambem e agora tomem lá as primeiras fotos da maquinahttp://picasaweb.google.pt/carlosmanuel.carlosmichel.bara/ActualizadoRecentemente?authkey=Gv1sRgCOX2gPW_lYLlQg&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmichel

carlosmichel


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 48
Localização : moita

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Jun 2009, 21:02

http://picasaweb.google.pt/carlosmanuel.carlosmichel.bara/ActualizadoRecentemente?authkey=Gv1sRgCOX2gPW_lYLlQg&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
carlosmichel

carlosmichel


Mensagens : 59
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 48
Localização : moita

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Jun 2009, 21:15

AGORA QUEREREM DISTRAIR O PENEDO COM MINES OLHEM QUE O RAPAZINHO TEM UM GRANDE VAZILHAME Embarassed confused E PAGAREM AO CALADO PARA BERRAR COM A VESPA DEIXEM-SE DISSO Razz Razz Razz geek ESTOU A BRINCAR cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeTer 09 Jun 2009, 22:09

ricardo dias escreveu:
é verdade já está na garagem acho que hoje nem durmo alien Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ....... a patroa diz que eu pareço os putos..... enfim..... luís ao tempo que não dá-vas noticias amigo... um grande abraço para a rapaziada e para as tuas meninas .


Parabens Ricardo !!!
Aperta com ela para a gente ver se isso é robusto ou não!!!!
Eu tenho uma verde dessas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Jun 2009, 08:02

vespa escreveu:
ricardo dias escreveu:
é verdade já está na garagem acho que hoje nem durmo alien Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ....... a patroa diz que eu pareço os putos..... enfim..... luís ao tempo que não dá-vas noticias amigo... um grande abraço para a rapaziada e para as tuas meninas .


Parabens Ricardo !!!
Aperta com ela para a gente ver se isso é robusto ou não!!!!
Eu tenho uma verde dessas!!!


aperta aperta mas não apertes muito cheers
depois ninguem consegue andar atrás de vocês com o cheiro a caril Twisted Evil lol! Twisted Evil lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eh eh   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Jun 2009, 08:51

Boas para todos, o veiculo já roda .. fazer uma pequena rodagem e pensar no escape para lhe colocar antes da prova. agora vamos ver o que vai dar, mas a primeira impressão foi possitiva gostei do que vi a máquina vem bem porreirinha e não sei se fica a dever alguma coisa ás px 150.
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 49
Localização : Paço de Arcos

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeQua 10 Jun 2009, 21:00

LML em pista?????
Já olhei cyclops varias vezes para a minha mas... não tenho coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009, 21:00

[img=https://2img.net/r/ihimizer/img31/4290/vesparacing002.jpg]


Quando a velocidade é demasiada, tem de se pensar na travagem.
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009, 21:19

https://2img.net/r/ihimizer/img31/4290/vesparacing002.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eh eh   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009, 01:05

o meu amigo está sempre com novos projectos!?!?!?!?!?! olha que o tempo está a passar aperta com esses homens que eu quero ver a máquina pintada nesta prova. Afinal depois de tanto esforço merece a cara "lavadinha"
Ir para o topo Ir para baixo
smok3




Mensagens : 53
Data de inscrição : 01/06/2009
Idade : 44
Localização : Chafé

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009, 18:13

aqui fica um video do nosso motor em teste!

https://www.youtube.com/watch?v=nyATu4AGeWk
Ir para o topo Ir para baixo
laranjateam




Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/08/2008
Idade : 62
Localização : Lagoinha Palmela

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009, 20:36

Projecto Laranja - Página 2 QEg21DpTvT9Yark1Mv6pVRGNRa2T8Qfi
Ir para o topo Ir para baixo
Silva racing

Silva racing


Mensagens : 130
Data de inscrição : 06/04/2009
Localização : setubal

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009, 20:37

mete as fotos da preparacao da moto smoke
Ir para o topo Ir para baixo
vascaro

vascaro


Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/11/2008
Idade : 49
Localização : Paço de Arcos

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009, 20:54

smok3 escreveu:
aqui fica um video do nosso motor em teste!

https://www.youtube.com/watch?v=nyATu4AGeWk

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven ... até dá gosto ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: eh eh   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009, 22:46

assim sim até dá gosto..... muito fixe, mas agora está aqui a minha filhota junto de mim e tenho de lhe dar razão .... ele ao olhar para o video .... diz que gosta mais da ......PISCINA....... estas crianças!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projecto Laranja - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Projecto Laranja   Projecto Laranja - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projecto Laranja
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Projecto Laranja 2011
» O meu projecto - GOMMON PROTO 1
» meu projecto
» Projecto...
» Projecto...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Fotos :: Vespas-
Ir para: