Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 2 carburadores assim sim

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

2 carburadores assim sim Empty
MensagemAssunto: 2 carburadores assim sim   2 carburadores assim sim Icon_minitimeQua 09 Abr 2008, 23:58

2 carburadores assim sim Di3113
2 carburadores assim sim Di1111
2 carburadores assim sim Di2110
2 carburadores assim sim Di10110
2 carburadores assim sim Di1112
2 carburadores assim sim Di22110
2 carburadores assim sim Intake10
2 carburadores assim sim Di33110
2 carburadores assim sim Di44110
Twisted Evil Evil or Very Mad No os espanhois não viram isto lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
paperino

paperino


Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/04/2008
Idade : 49
Localização : Aguas Santas - Maia

2 carburadores assim sim Empty
MensagemAssunto: Re: 2 carburadores assim sim   2 carburadores assim sim Icon_minitimeSáb 12 Abr 2008, 14:20

Eu axo k esse motor nao deve trabalhar direito . Esse cilindro em principio será um Pinasco213 admissao ao cilindro e originalmente o kit trazia um carburador 19 pra usar juntamente com o SI24 de origem ... na foto nao da pra ver muito bem mas penso serem 2 dellorto28 ou 30 .. e como tal é muita gota a entrar ! a nao ser k ele anda com gigleurs muito pekenos ou entao com um carburador apenas e o outro é só pró showoff
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

2 carburadores assim sim Empty
MensagemAssunto: Re: 2 carburadores assim sim   2 carburadores assim sim Icon_minitimeSáb 12 Abr 2008, 15:44

contiunuo com a mesma opinião que tinha sobre a foto do motor espanhol com 2 carburas.... só show off .

eu optava por um a funcionar em pleno e deixava o show off de lado
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo dias

ricardo dias


Mensagens : 179
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 49
Localização : Moita

2 carburadores assim sim Empty
MensagemAssunto: bom   2 carburadores assim sim Icon_minitimeDom 13 Abr 2008, 20:04

bom o trabalho aparentemente tem muito bom aspecto.... mas será funcional ... eu não acredito!!! acredito sim naquele cilindro bem trabalhado... Twisted Evil Twisted Evil com uma boa caixa de lamelas, um só carburador e um bom escape.... assim sim
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

2 carburadores assim sim Empty
MensagemAssunto: Re: 2 carburadores assim sim   2 carburadores assim sim Icon_minitimeDom 13 Abr 2008, 23:53

ricardo dias escreveu:
bom o trabalho aparentemente tem muito bom aspecto.... mas será funcional ... eu não acredito!!! acredito sim naquele cilindro bem trabalhado... Twisted Evil Twisted Evil com uma boa caixa de lamelas, um só carburador e um bom escape.... assim sim
está qui no site no link curareracing Cool
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

2 carburadores assim sim Empty
MensagemAssunto: Re: 2 carburadores assim sim   2 carburadores assim sim Icon_minitimeSeg 14 Abr 2008, 00:15

ricardo dias escreveu:
bom o trabalho aparentemente tem muito bom aspecto.... mas será funcional ... eu não acredito!!! acredito sim naquele cilindro bem trabalhado... Twisted Evil Twisted Evil com uma boa caixa de lamelas, um só carburador e um bom escape.... assim sim


A meu avô tb tinha bom aspecto e já lerpou!!! lol!
Não á nada como um carburador cada cilindro !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2 carburadores assim sim Empty
MensagemAssunto: Re: 2 carburadores assim sim   2 carburadores assim sim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2 carburadores assim sim
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carburadores e os seus gigleurs!!!
» Maquina
» e mesmo assim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: