Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 www.amigosdavespa.com acabou!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

www.amigosdavespa.com acabou! Empty
MensagemAssunto: www.amigosdavespa.com acabou!   www.amigosdavespa.com acabou! Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 16:04

Tal como o titulo sugere, fechei a página/blog que até à data mantinha sob o dominio de www.amigosdavespa.com.
As razões são óbvias! Sem qualquer tipo de rancor ou polémica, já participei mais eu por aqui, sozinho, do que todos os Amigos da Vespa de Alcabideche juntos alguma vez o fizeram naquele site. Sem participação, não hà razões para actualização e como tal, o site caiu no esquecimento.

Existem alternativas e vontade de fazer algo, tal como este forum e o site a ele associado. Eu participo, eu ajudo, tal como sempre fiz e farei enquanto me julgar bem vindo. Todos me conhecem, sabem como sou! E por saberem como sou, também sabem que não vou meter foiçe em ceara alheia. Naquilo que de mim precisarem já sabem, é só dizer.

Não sei se os Amigos da Vespa de Alcabideche pretendem estar exclusivamente associados ao "conceito racing", julgo que não. Todavia, quem não se insere nesse conceito (o meu é mais vasto do que isso) também nada fez por promover outros conceitos e como tal, deixou de ser assunto com pernas para andar.

Porque os meus conceitos vão um pouco mais para além de corridas, e porque quero continuar a "fazer coisas" que eu gosto no que diz respeito à Vespa, também não me senti no direito de estar a utilizar o nome de um Grupo para meu interesse próprio, sob pena de o site se tranformar na "página do Lopes". Não quero e os "AVA" são muito mais do que isso, daí a minha decisão.

Não vale a pena haver ressentimentos por causa disto, só porque não bebo café no mesmo sitio. Fazê-lo, seria admitir que um grupo como este não passa de de um gang de "vespistas do café", o que é de todo falso. Os Amigos da Vespa de Alcabideche são muito mais do que isso e continuarão a sê-lo, umas vezes melhor, outras vezes pior, mas a essência não pode (ou não deve...) mudar.

O dominio até então associado ao site (www.amigosdavespa.com) que vinha sendo pago por mim dese há 2 anos, e por minha livre iniciativa, é válido até 20 de Maio caso algum de vós o pretenda renovar (39€ por ano) e terei todo o gosto em ceder os dados para o fazerem. Deixa-lo caducar, implicará 6 meses de reserva até que o mesmo esteja de novo à venda, mas provavelmente por um valor superior.

Pronto, aqui fica a noticia (para mim triste, para vocês não sei) e agora toca a andar para a frente. Compete-vos a vocês (Los de lo café Very Happy ) decidir o que fazer com o dominio. No que decidirem e no que necessitarem da minha colaboração já sabem que é só apitar. Continuo a viver em Alcabideche e a andar de vespa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

www.amigosdavespa.com acabou! Empty
MensagemAssunto: Re: www.amigosdavespa.com acabou!   www.amigosdavespa.com acabou! Icon_minitimeQui 13 Mar 2008, 18:07

não tenho que opinar . mas mesmo assim acho que foi a decisão acertada .bem ajas cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vespa
Admin
vespa


Mensagens : 363
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 53
Localização : Alcabideche

www.amigosdavespa.com acabou! Empty
MensagemAssunto: Re: www.amigosdavespa.com acabou!   www.amigosdavespa.com acabou! Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 01:03

Luis deves fazer aquilo que achas que é o mais certo no teu ponto de vista,se eu te puder ajudar dá uma apitadela!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vespa68pt

vespa68pt


Mensagens : 202
Data de inscrição : 22/01/2008

www.amigosdavespa.com acabou! Empty
MensagemAssunto: Re: www.amigosdavespa.com acabou!   www.amigosdavespa.com acabou! Icon_minitimeSex 14 Mar 2008, 08:34

Xico fiz aquilo que achei mais correcto dadas as circunstâncias. Agora o pessoal é que tem de decidir se quer conservar o dominio ou não. Pode ser utilizado no site http://vesparacing.110mb.com por exemplo, ou em qualquer outro (neste forum também).

Na altura de o adquirir não pedi contas nem satisfações a ninguém. Achei que era importante pois se alguem "comprar" o tal dominio nunca mais o poderiamos utilizar. Por isso "reservei-o", paguei, utilizei e o mesmo encontra-se válido até 20 e tal de Maio. Findo esse prazo ele volta para a "montra" e não é de ninguem. São as leis da internet...
Ir para o topo Ir para baixo
galvão lopes




Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/03/2008

www.amigosdavespa.com acabou! Empty
MensagemAssunto: Re: www.amigosdavespa.com acabou!   www.amigosdavespa.com acabou! Icon_minitimeTer 18 Mar 2008, 18:08

É com pena que tomo conhecimento desta tua decisão, contudo entendo perfeitamente as tuas razões.
É mais uma prova da crise por que o associativismo passa.
Desejo no entanto que continues a canalizar toda a tua energia naquilo que entendas ser (ao nivel das Vespas) o melhor para ti, pois todos somos poucos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





www.amigosdavespa.com acabou! Empty
MensagemAssunto: Re: www.amigosdavespa.com acabou!   www.amigosdavespa.com acabou! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
www.amigosdavespa.com acabou!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: