Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitimeSeg 22 Out 2012, 14:18

Deixo aqui uma duvida colocada pelo Usuário CarlosNunes:

Boa tarde pessoal,
Estou com um problema,
O meu tio, ofereceu-me uma vespa que tinha na garagem parada a mais de 10 anos,
A mota esta desatualizada, para alem do arranjo que já foi efetuado, neste momento tenho a parte "politica" em mãos,
Preciso de trocar a matricula da mota que ainda esta como camararia ou neste caso pertence a camera municipal de Matosinhos,
Fui ao IMTT e deram-me uns formulários para preencher e disseram-me para eu preencher a parte das características todas que assim escusava de levar la a mota,
Senão terei de levar lá a mota para eles verem os números de Quadro, de motor, etc...
Algumas das informações tem no Livrete, mas outras não tem se algum de vocês souber onde é que na mota eu posso encontrar essas informações fico agradecido,
Todos os campos que contem um "X" são os que me falta preencher,
Já agora ninguém sabe nenhuma agência que trate destes casos? É que nem sequer tenho carrinha pra levar lá a mota, não me importo de pagar mais,
Gostava de ter esta situação esclarecida, pois a mota está arranjada e esta parada na garagem devido a situação da matrícula.
Deixo algumas fotos para vocês verem o modelo e a foto do formulário também.
Cumprimentos.
https://2img.net/r/ihimg/a/img337/4329/documentog.jpg
https://2img.net/r/ihimg/a/img43/4799/25092012177.jpg
https://2img.net/r/ihimg/a/img547/1237/25092012179.jpg
https://2img.net/r/ihimg/a/img132/456/25092012180.jpg

Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
CarlosNunes




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2012

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitimeSeg 22 Out 2012, 14:28

A duvida é minha, estava com problemas em publicar o topico. Obrigado pela ajuda gpardal
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitimeSeg 22 Out 2012, 22:57

Já me ofereci para lhe ajudar a arranjar os dados que pretende visto eu morar em Matosinhos. afro
Ir para o topo Ir para baixo
ChicaDaSilva

ChicaDaSilva


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 39
Localização : Aveiro

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013, 21:44

Malta, estou a aproveitar este tópico pois acaba por ir ao encontro de uma dúvida que tenho.

Fiz alterações recentes na minha vespa 50 S, que originalmente tinha banco corrido de dois lugares, e agora está uma vespa de um lugar (+ grelha).
Perguntei ao mecânico se tinha de mudar o livrete para um lugar e ele disse que não, que quando é ao contrário (de um lugar para dois) é que se muda. Além do mais eu posso a qualquer momento remover a grelha e trocar o banco para o de dois lugares, é tudo uma questão de parafusos... em 5 min tenho a alteração feita!

Digam-me da vossa justiça Smile 


Para terem uma ideia do que estou a falar envio segue uma foto de uma vespa parecida ao estado final da minha depois da alteração:

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) 1976%2BVespa%2BSuper%2B-%2BOriginal%2BRetro%2BClassic1
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 11:05

pauloviana escreveu:
Já me ofereci para lhe ajudar a arranjar os dados que pretende visto eu morar em Matosinhos.  afro

Grande Paulo!!!Very Happy alien 
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 11:06

ChicaDaSilva escreveu:
Malta, estou a aproveitar este tópico pois acaba por ir ao encontro de uma dúvida que tenho.

Fiz alterações recentes na minha vespa 50 S, que originalmente tinha banco corrido de dois lugares, e agora está uma vespa de um lugar (+ grelha).
Perguntei ao mecânico se tinha de mudar o livrete para um lugar e ele disse que não, que quando é ao contrário (de um lugar para dois) é que se muda. Além do mais eu posso a qualquer momento remover a grelha e trocar o banco para o de dois lugares, é tudo uma questão de parafusos... em 5 min tenho a alteração feita!

Digam-me da vossa justiça Smile 


Para terem uma ideia do que estou a falar envio segue uma foto de uma vespa parecida ao estado final da minha depois da alteração:

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) 1976%2BVespa%2BSuper%2B-%2BOriginal%2BRetro%2BClassic1

Qual é a tua duvida??? é que nao vi ponto de interrugacao em lado nenhum??
Ir para o topo Ir para baixo
ChicaDaSilva

ChicaDaSilva


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 39
Localização : Aveiro

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitimeSeg 15 Jul 2013, 11:47

Tens razão... falei, falei e esqueci-me de concluir.
Gostava de saber se o que o mecânico diz é verdade, ou se tenho mesmo de ir ao IMTT mudar a lotação de 2 para 1 lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitimeTer 16 Jul 2013, 13:14

ChicaDaSilva escreveu:
Tens razão... falei, falei e esqueci-me de concluir.
Gostava de saber se o que o mecânico diz é verdade, ou se tenho mesmo de ir ao IMTT mudar a lotação de 2 para 1 lugar.

È verdade. Nao tens de mudar nada. Deixa estar como esta.
Ir para o topo Ir para baixo
ChicaDaSilva

ChicaDaSilva


Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 39
Localização : Aveiro

Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitimeTer 16 Jul 2013, 19:50

Óptima notícia! Muito obrigada Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)   Preciso de Ajuda (Certificado Matricula) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preciso de Ajuda (Certificado Matricula)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» preciso de ajuda
» Ajuda... kit 75 ou kit 90?
» AJUDA
» Ajuda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Geral-
Ir para: