Vespa Racing Portugal

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

Compartilhe | 

24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
vascaro

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Ter 28 Ago 2012, 13:57

Para quem não se lembra da pista, um video do user da equipa Xupamos

Ver perfil do usuário
Alves

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Ter 28 Ago 2012, 14:40

hehehehehe

Não tenhas medo grande Vascaro a pinga daqui é fraca ...

lol! lol!
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Ter 28 Ago 2012, 16:25

Peço as equipas que ainda nao o fizeram que enviem o mais breve possivel a ficha de inscriçao (podendo o pagamento da mesma ser feito depois, atè ao dia 4/09) pois tenho de mandar as coisas para a grafica. A quem nao o fizer, com muita pena nossa, nao poderemos oferecer a t-shirt Tenho ate antes do fim d semana para enviar os numeros para a grafica! espero que compreendam.
Ver perfil do usuário
Rolando

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Qua 29 Ago 2012, 18:09

Olá Jocha,

O team ROLANDO RACING nº 45 vai a Abrantes as "3 Horas por Marco Bandarra".

Estou a buscar un compañeiro piloto para esta aventura, mais entre hoxe e amanha arranjareí o tema. E logo ja envío o boletín de inscripçao e o pagamento.

Voçe ja sabe que eu gasto unha XXXL, jajaja...

Un saudo.
Ver perfil do usuário
vascaro

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Qua 29 Ago 2012, 22:35

cheers Cá esta o cartaz cheers

Ver perfil do usuário
vital

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Qui 30 Ago 2012, 23:48

Boas pessoal...

Pura das coincidências, o Jocha ligou-me quando estávamos a jantar e a decidir se marcávamos presença no Memorial.

A nossa equipa tem muita pena que não se realizem as 24h, para não dizer que até há algum sentimento de "revolta". Perdemos muito tempo a preparar esta prova porque iria ser uma verdadeira festa, investimos em luzes, pneus, óleos, e por ai fora... é verdade que esse material não esta perdido, mas era algo escusado para já.

Também admito que estávamos com dificuldade em reunir mais um ou dois pilotos para facilitar a prova, mas mais pela época de ferias que ainda atravessamos que faz com que estejam todos fora e é difícil mover as coisas. Ainda assim já estava tudo praticamente em ordem.

Por outro lado, nós também já realizamos eventos e sabemos que não é pêra doce tomar estas decisões que faz com que todos saiam a perder.

O Memorial: Não conhecemos o Marco, mas se era vespista e gostava destas corridas tanto ou mais que nós, temos todo o gosto em marcar a presença para rolar na pista e passar um dia na vossa companhia em homenagem ao Marco!

O Power Team Casalinho VAI!

Abraço
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Sex 31 Ago 2012, 13:04

Lista provisoria de equipas inscritas

64 jocha/pbs
61 laranja racing teeam
33 pardalkits/manelli
54 vespabrantes
9 motoreparadora
77 vr racing 1
39 vr racing 2
5 gomon racing team
16 andrinos leiria
3 team 35
46 team casalinho
?? nafarros
45 rolando racing team (espanha)
?? JR setubal
19 trc team-vespa endurance
?? ferrinhos
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Ter 04 Set 2012, 13:16

Peço as equipas 61 Laranja, 33 pardalkits, ?? ferrinhos, 16 andrinos, ??nafarros que enviem o mais depressa possivel os dados dos pilotos pois tenho de mandar para a grafica ainda hoje e para o seguro ate Quinta feira.
Obrigado
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Ter 04 Set 2012, 22:58

O nascimento do trofeu, Memorial Marco Bandarra, fundido do motor da equipa 3 (Marco Bandarra)

Ver perfil do usuário
Rolando

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Qua 05 Set 2012, 15:29

¡Magnífica ideia, Jorge!.

Muito creativo, artesanal e absolutamente vespista.
Ver perfil do usuário
Diego

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Qua 05 Set 2012, 20:47

DTRacing44 (ToloñoBar) no podra estar con vosotros en Abrantes. Espero que lo paseis muito bien. Nos vemos en Bombarral!!!!!!!
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Qui 06 Set 2012, 13:32

Lista de equipas inscritas ja confirmadas.

3 team 35
5 gomon racing team
6 nafarros
9 moto reparadora
16 andrinos
19 trc
20 ferrinhos
33 pardalkits/maneli
39 vr racing 2
45 rolando racing (Espanha)
46 power team casalinho
54 vespabrantes
58 tb mtorsport
61 laranja team racing
64 jocha/pbs
77 vr racing 1
92 jrd team racing
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Dom 09 Set 2012, 13:20

Bom dia a todos!
Venho desta forma agradecer a todos os participantes e acompanhantes, que ontem se deslocaram ao Kartodromo de Abrantes para que se pudesse ter feito a bonita festa a que todos asistimos e participamos, de homenagem ao nosso amigo Marco.
Um agradecimento a todos que de alguma forma ajudaram na organizaçao do evento em especial ao Francisco alves (Vespabrantes) que alem de toda a ajuda que deu ainda arranjou tempo para ajudar a imaginar e construir os trofeus. DE salientar que o trofeu do 1' lugar foi ele que fundiu o bloco do motor para que pudessemos ter aquela bonita peça. Obrigado XICO!
Um obrigado especial tambem aos GAMA por toda a ajuda durante o evento na pista e fora dela!
Aproveito para desejarum rapido restabelicimento ao amigo Bernardo Betencourt que se lesionou. AS melhoras rapidas amigo!
Os parabens às equipas vencedoras! (Para mim de alguma forma, foram todas)
Para finalizar um obrigado a todos e ate ao Bombarral!!!
Ver perfil do usuário
Alves

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Seg 10 Set 2012, 11:30

Boas

Foi um dia muito bem passado, muita malta porreira e muitas minis para ajudar a festa, a unica coisa que correu mal foi mesmo a queda que vitimou o nosso amigo Bernardo,as rapidas melhoras para ele.

Agora falando da competição em si. O nossos amigos da Motoreparadora ficaram tão molestados com o resultado que obtiveram, que estacionaram a sua montada a famosa numero 9 , junto a um caixote do lixo para a recolha Wink ...

Não vale a pena ficarem assim no Bombarral ainda se podem vingar .... hehehhehehehe Laughing Laughing Laughing

Aqui fica a prova .
[img] [/img]

Não vale a pena ficarem assim ...

Cumprimentos

Vespabrantes
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Qua 12 Set 2012, 13:33

Fotos ja disponiveis em ABTFOTO.COM
Ver perfil do usuário
laranjateam

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Qui 13 Set 2012, 15:55

Boas companheiros.

Pede-se a quem guardou um manometro de enchimento e calibração de pneus, que o entregue á equipa Laranja racing.
Obrigado.

Aproveito para desejar as rapidas melhoras para o amigo Bernardo.
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Ter 18 Set 2012, 20:56

E entao? Nem fotos, nem comentarios? Atè parece que a prova nao se realizou! Ou que ninguem gostou desse dia passado entre amigos e com uma prova pelo meio.
Ver perfil do usuário
jocha

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Ter 18 Set 2012, 21:04

Entre 46 pilotos e 87 pessoas ao jantar, ninguem alem do Motoclube Feminino a da ABTFOTO tirou fotos?
Ver perfil do usuário
Horus

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Seg 24 Set 2012, 22:19

Olá amigos,
Para aqueles que não souberam, do acidente resultou a fractura da tíbia e do perónio.
Depois de sair do Hospital de Abrantes ainda fui ao Kartódromo jantar com os que não se tinha ido já embora e de seguida seguimos rumo ao Hospital da minha zona, o Amadora-Sintra, onde fiquei imobilizado desde as 2H da manhã de Domingo até ser operdo na 5ª feira à 20H e me puseram 3 parafusos a fixar a Tíbia (pena não term apertado o que está frouxona cabeça scratch . 6ª à hora do lmoço já tinha alta para ir para casa onde tenho estado imobilizado com a perna semi engessada até a meio da coxa, o que me obriga a estar sempre com a perna esticada (pelo menos alguma coisa está direita... LOL

Agora é tudo uma questão de tempo até estar pronto para dar mais umas gazadas Twisted Evil
Conto encontrar-me convosco dia 13 no Bombarral

Até lá, um abraço

farao
Bernardo
Ver perfil do usuário
Rolando

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   Ter 25 Set 2012, 08:19

Olá Bernardo,

Muito incentivo para sua rápida recuperação.

Eu estava pegando nossas coisas no parque de combustíveis e vi a sua queda diante de mim. Era muito forte e quando vi a perna virada para o outro lado que eu pensei, ¡merda, fratura da tíbia e perónio!. Infelizmente eu não estava errado. Mas, felizmente, você não bateu ca baranda do público...

Espero vê-lo em Bombarral, campeão. Abraço.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra   

24H DE ABRANTES 2012 ...cancelada -> 3H por Marco Bandarra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» Passeio Pelo Marco de Canaveses
» [Notícia] Yamaha confirma produção da Worldcrosser em 2012
» Economizar R$ 6,99 no Pagamento do IPVA 2012
» Indicações para foto do mês de janeiro de 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-