Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Alterações Carburador

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dav10

dav10


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 43

Alterações Carburador Empty
MensagemAssunto: Alterações Carburador   Alterações Carburador Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 19:20

Boas

Queria saber que alterações se podem fazer no carburador para ter mais rendimento?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Alterações Carburador Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações Carburador   Alterações Carburador Icon_minitimeQua 20 Jun 2012, 15:45

o que é "mais rendimento"???
Ir para o topo Ir para baixo
dav10

dav10


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 43

Alterações Carburador Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações Carburador   Alterações Carburador Icon_minitimeQua 20 Jun 2012, 15:52

Boas

Quando digo rendimento quero dizer força e velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
mefisto

mefisto


Mensagens : 600
Data de inscrição : 12/01/2008

Alterações Carburador Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações Carburador   Alterações Carburador Icon_minitimeSáb 07 Jul 2012, 18:03

dav10 escreveu:
Boas

Queria saber que alterações se podem fazer no carburador para ter mais rendimento?

Cumprimentos
que maquina tens
Ir para o topo Ir para baixo
dav10

dav10


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 43

Alterações Carburador Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações Carburador   Alterações Carburador Icon_minitimeSáb 07 Jul 2012, 20:31

boas

a minha maquina é um vespa pk50 xls toda de origem.
Ir para o topo Ir para baixo
moto-pin

moto-pin


Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 48
Localização : Grândola

Alterações Carburador Empty
MensagemAssunto: Boas   Alterações Carburador Icon_minitimeDom 08 Jul 2012, 18:43

Bom, penso que a nivel de carburação na vespa, mesmo que metas um gicleur maior, sem alterares pelo menos o escape, não vais conseguir nada de significante. Mas eu sinceramente não tenho muitos conhecimentos de Vespas, só de outras Motas em geral...também ando a ver se aprendo alguma coisa...
Na minha Pk50xlsvou colocar em principio um Cilindro Malossi a 112cm3, com curso 43, vou também montar uma cambota muzzuchelli, mas porque tenho a biela gripada....
Penso que se queres mais rendimento, comprar um Pinasco ou Polini a 75cm3 e monta um escape, e metes o carburador bem afinadinho, que quase de certeza que fica muito melhor. Talvez também possas mudar o carreto, mas aconselha te aqui com os mais entendidos,,,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alterações Carburador Empty
MensagemAssunto: Re: Alterações Carburador   Alterações Carburador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alterações Carburador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cilindro 136 com Carburador 26 Dellorto
» carburador
» Duvida de Carburador
» gicleur carburador 16/16
» Carburador para Vespa 50s com kit 90

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: