Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Ajuda afinação Carborador Dellorto 22

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cepsita




Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 40

Ajuda afinação Carborador Dellorto 22 Empty
MensagemAssunto: Ajuda afinação Carborador Dellorto 22   Ajuda afinação Carborador Dellorto 22 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012, 10:12

Bom dia foristas,

Ontem ao fim da tarde como não chovia e apesar do frio, fui dar uma voltinha na minha 50s. As saudades eram muitas e falaram mais alto. a mota ainda não está acabada, faltam umas coisitas mas como digo, teve mesmo de ser Very Happy Very Happy

No entanto, estou com problemas de afinação no meu carborador. A vespinha só anda bem se andar sempre a dar gás Twisted Evil
Em baixas rotações por exemplo se andar um bocado devagar em 4.ª e depois acelerar a fundo, sinto-a a embrulhar muito..tenho depois de reduzir para 3.ª até ela queimar a gota e limpar. noto também que em 1.ª e 2.ª ela desenvolve bem e aguenta bem a 3.ª , mas quando troco de 3.ª para 4.ª velocidade, a mota começa a perder rendimento.

O que acham que devo fazer? subir ou descer um ponto na agulha? fechar mais o parafuso da gasolina?
Será excesso de gasolina ou excesso de ar?

Aguardo opiniões.

Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Treca

Treca


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 47
Localização : Santarem

Ajuda afinação Carborador Dellorto 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda afinação Carborador Dellorto 22   Ajuda afinação Carborador Dellorto 22 Icon_minitimeSeg 04 Jun 2012, 23:42

Boas ,
olha amigo pela discriçao a mim parece-me gasolina a mais exprimenta
reduzir o gigler de altas e depois dis...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda afinação Carborador Dellorto 22
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cilindro 136 com Carburador 26 Dellorto
» Ajuda... kit 75 ou kit 90?
» AJUDA
» Ajuda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: