Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Dúvida - Provas de Resistência

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cepsita




Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 40

Dúvida  - Provas de Resistência Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Provas de Resistência   Dúvida  - Provas de Resistência Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 16:29

Boa tarde foristas.
Sou novo nestas andanças e desculpem a minha ignorancia nesta matéria de vespas e corridas de resistências. já tinha conhecimento que existiam este tipo de provas e pelas fotos que vi aqui no blog parecem-me corridas muito fixes com muito boa relação entre pilotos e equipas. Nunca tendo eu visto uma corrida ao vivo, fico feliz por saber que este ano poderei deslocar-me a Viana para vos ver correr, pois é o Kartódromo mais perto de casa onde vão existir as resistencias.
Gostaria de saber se um dia poderiam existir mais corridas na Zona Norte, pois por exemplo tambem temos mais Kartodromos com traçados bonitos e se calhar interessantes para a pratica da modalidade (kartodromo de Braga e de Baltar por exemplo)
Não pensem que estou aqui com cenas de regionalismos tipo Norte e sul Very Happy Very Happy lol! gostava só de saber pois muitas vezes estes kartodromos estao as moscas e era uma boa forma de dar novo alento e ganhar mais espectadores pela modalidade e quem sabe também mais pilotos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pauloviana




Mensagens : 231
Data de inscrição : 13/03/2008

Dúvida  - Provas de Resistência Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Provas de Resistência   Dúvida  - Provas de Resistência Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 19:20

na altura do troféu vespa existiam mtas provas por cá , actualmente as provas das resistência tem sido abaixo do aveiro mas tb mto por culpa dos "corredores de cá por cima" ,eu por mim falo ( o tempo nao estica!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida - Provas de Resistência
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais provas!?
» provas de resistencia
» Provas 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Provas-
Ir para: