Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Aplicação de travão de disco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
joao verissimo




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2012

Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: Aplicação de travão de disco   Aplicação de travão de disco Icon_minitimeSeg 09 Abr 2012, 21:59

Boas pessoal, tenho uma piaggio 150 sprint e gostaria de lhe aplicar um travão de disco, será possivel? Sei que tenho de mudar a forqueta, mas como faço com o reservatório do óleo? Rolling Eyes

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação de travão de disco   Aplicação de travão de disco Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 15:27

Se puseres um grimeca penso que não é preciso mudar forqueta! scratch

Confirmem pff!

http://www.sip-scootershop.com/en/products/disc+brake+grimeca+px98+_30900000
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação de travão de disco   Aplicação de travão de disco Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 20:25

Tens de mudar a forqueta, tens 2 opções

meter forqueta ta de PX com disco, e aplicas a bomba no guiador, esta forqueta tem um senão, que é ficares com a frente mais levantada que a traseira.

meter forqueta de fl2 e depois meter um disco nesta forqueta, com estaforqueta fica com a altura da de origem

Eu na minha sprint meti forqueta de fl2, e estou muito contente, apesar de ainda não ter disco já trava muito bem e a suspenção é muito boa Smile

depois se quiseres meto umas fotos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jocha




Mensagens : 91
Data de inscrição : 26/11/2008
Idade : 60
Localização : abrantes

Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação de travão de disco   Aplicação de travão de disco Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 21:28

A taxi vespa fez uns quits de aplicaçao directa para as sprints e ralis de aplicaçao directa. Nao necessita mudar forqueta nem guiador.
Ir para o topo Ir para baixo
joao verissimo




Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/02/2012

Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação de travão de disco   Aplicação de travão de disco Icon_minitimeQua 11 Abr 2012, 00:12

Narciso se puderes posta umas da bomba no guiador. A minha maior dúvida e' essa.

Jocha deves estar a falar no que falou o gpardal, em meter um grimeca.. Isso e' muito caro, mas e´uma ideia.

Obrigado pela ajuda pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação de travão de disco   Aplicação de travão de disco Icon_minitimeQua 11 Abr 2012, 17:17

As fotos so tenho depois do processo concluido

Aplicação de travão de disco 395714_325440884162355_100000893372620_997572_1521771003_n

atenção que nesta forqueta vou meter grimeca Wink

e o kit que o jocha falou não é o grimeca, o grimeca não dá na forqueta de sprint Wink
Ir para o topo Ir para baixo
betopel




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2012

Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação de travão de disco   Aplicação de travão de disco Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 18:55

Ola a todos sou novo nestas andanças.
Gostava de fazer a aplicação que o narciso fez na minha sprint 150 e tenho duvida se a forqueta que ele utilizou é da vespa fl2 50cc ou da fl2 125cc.
Se alguem me poder ajudar pois tenho o negocio de uma 50.
Muitas ferroadas a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação de travão de disco   Aplicação de travão de disco Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 22:45

é de uam fl2 50 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
betopel




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2012

Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: obrigado   Aplicação de travão de disco Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 09:19

narciso escreveu:
é de uam fl2 50 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aplicação de travão de disco Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação de travão de disco   Aplicação de travão de disco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aplicação de travão de disco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» melhoramentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: