Vespa Racing Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vespa Racing Portugal


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  WWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PTWWW.VESPARACINGPORTUGAL.BLOGSPOT.PT  

 

 Forqueta SKR em chassi FL2

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 11:22

Viva pessoal

Alguem me consegue elucidar de quais as alterações necessarias na forqueta de SKR para la aplicar num chassi de fl2 com quador de fl2???

Já a apontei ao chassi e vi que era mais comprida.

Desde já obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gpardal
Admin
gpardal


Mensagens : 707
Data de inscrição : 15/02/2008
Localização : Lisboa

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 14:02

narciso escreveu:
Viva pessoal
...forqueta de SKR ... num chassi de fl2 ...???
Já a apontei ao chassi e vi que era mais comprida.
Penso que é o mesmo que com a forqueta de et2!...Cortas, encurtas e voltas a soldar com um tubo de menor diâmetro no interior ... foi assim no meu caso (33)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://WWW.VESPARACINGPT.COM
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 14:06

eu tenho uma forqueta dessas na minha vespa e fiz como o Gonçalo disse.
podes tambem mandar a um torneiro, corta o "espigão" a medida e faz o acabamento como a da fl2
Ir para o topo Ir para baixo
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 23:32

Obrigado pessoal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 17:45

Viva pessoal

Hoje peguei novamente na forqueta e o chassi, isso que voces falam de cortar a forqueta e soldar novamente dá bem para um guiador de pak, mas para o guiador de fl2 preciso de mais rosca no topo, será que é possivel fazer rosca??
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 18:39

narciso tens que falar com um torneiro para fazer isso ou entao se tivesres uma forqueta de fl2 velha, corta a ponteira e solda nessa forqueta
Ir para o topo Ir para baixo
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 19:20

Hélio cordeiro escreveu:
narciso tens que falar com um torneiro para fazer isso ou entao se tivesres uma forqueta de fl2 velha, corta a ponteira e solda nessa forqueta

Em principo vou optar pelo guiador da pk, já agora, Helio, aplicas te a bomba do travão no guiador de PK??
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 19:24

sim mas a minha bomba e duma target.
Ir para o topo Ir para baixo
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeQua 14 Mar 2012, 19:33

Eu ainda não tenho nenhuma bomba tambem, mas fizes te um apoio em aluminio no guiador?
Ir para o topo Ir para baixo
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeQua 09 maio 2012, 22:49

Alguem me sabe dizer se com esta forqueta a vespa fica com a frente mais levantada?? tipo se é necessário rebaixar o amortecedor??
Ir para o topo Ir para baixo
Hélio cordeiro

Hélio cordeiro


Mensagens : 327
Data de inscrição : 23/12/2008
Idade : 43
Localização : leiria

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeQui 10 maio 2012, 14:12

eu não alterei nada na minha e esta ao mesmo nivel
Ir para o topo Ir para baixo
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 20:23

Mais uma duvida: o amortecedor da fl2 dá nesta forqueta?
Ir para o topo Ir para baixo
Gommon

Gommon


Mensagens : 331
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : Odivelas - LX

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 11:31

sim, dá!
Ir para o topo Ir para baixo
narciso




Mensagens : 48
Data de inscrição : 07/03/2010

Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitimeSeg 28 maio 2012, 11:50

Gommon escreveu:
sim, dá!

Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forqueta SKR em chassi FL2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forqueta SKR em chassi FL2   Forqueta SKR em chassi FL2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forqueta SKR em chassi FL2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Montagem de motor 50S em chassi PK
» Duvida no numero de chassi
» Como instalar deposito gasolina pk em chassi 50s?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vespa Racing Portugal :: Vespa :: Mecânica-
Ir para: